Fic One Thing escrita por Steh Ribeiro


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Olá só para vocês conhecerem a personagem principal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263658/chapter/1

Sempre morei na fazenda com meus pais e parentes, sim em uma FAZENDA, não sou tão Caipira como vocês pensam, meu pai tem muitas fazendas por ai, temos dinheiro, mas eu nunca tive interesse em cidades maiores e com muita gente, meu vestuário é "sertanejo" mesmo, mas esse ano fiz 16 anos e quero ir para uma cidade grande, cheia de gente, só  para saber como é viver assim , e é claro eu vou ter que estudar. Como não tenho parentes escolhi um colégio que faz parte de uma Republica, onde eu vou morar em um apartamento com no Maximo seis pessoas.

Vou me apresentar melhor sou Lorrayne Petry , moro em uma fazenda interiorana , tenho 16 anos  sou tímida por não ter muito contato com muitas pessoas, amo animais , faço o tipo de garota bobinha pois não sei muita coisa da vida , nunca tive um namorado... Meu estilo é horrível , mas posso mudar, e acho que estou pronta para entrar nesse desafio. Quem escolheu meu nome foi minha prima Carla, Que mora em outro País ha quatro anos.

Tenho 1.68, meu corpo não é perfeito, e eu não ligo para a beleza. Sou muito Simples.

Minha família tem ótimas condições financeiras, não sou "patricinha" porque não quero mesmo. Não entendo de moda, mas farei o possível para me enturmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Comentários Por favor , Assim que puder posto o 1º Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.