Another Life escrita por Caroline Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

haha, outro capitulo (: ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263636/chapter/3

Carol P.O.V.

- ACOOOOOOORDA ! - Disse meu irmão gritando ao entrar no meu quarto.

- Cala a boca ED ! - Falei nervosa.

- eu tó com fome e a mamãe saiu. E a Luiza já ligou mais de mil vezes. - ele falava e eu tentava dormir novamente. - CAROL! ACORDA LOGO. - ele gritou.

- Ta bom. agora vê se sai logo daqui. - falei jogando uma almofada nele. Me levantei e olhei no relógio. Marcava 10:58 AM . Pulei da cama e corri para o banheiro e fiz minha higiene Matinal. Vesti uma roupa qualquer e terminei de arrumar minhas coisas. Não coloquei muitas roupas afinal eu ficaria lá por apenas uma semana. Depois que terminei preparei alguma coisa pra mim e pro meu irmão comer. Checamos as coisas dele e tava tudo ok.  Liguei pra Luiza e pedi para que ela fosse lá pra casa. Minha mãe nos levaria.

(...) Luiza chegou uns 15 minutos depois. Olhei bem para ela e comecei a ri. Até parecia que ela estava levando a cidade inteira dentro daquelas malas, mas Luiza é bem exagerada e isso já era de se imaginar. Fui tomar meu banho pra mim arrumar enquanto ela ficou assistindo TV com o meu irmão. Assim que tomei meu banho e me arrumei minha mãe chegou. Nós levamos as malas para o carro e seguimos para Cheshire. Luiza colocou seus fones de ouvido e meu irmão fez o mesmo. De um lado ela escutava um tal de One Direction e do meu outro lado meu irmão escutava Ramones. De Manchester até cheshire demoraria um pouco então o caminho seria longo. 

(...) Finalmente Cheshire . - Falei com um certo animo pois já não aguentava mais ver a Luiza cantando aquelas musicas chatas. - Mãe vou ligar pro meu pai ele disse que estaria nos esperando no aeroporto.

- ah tudo bem. - ela disse. Liguei pro meu pai e sim, ele já se encontrava no aeroporto nos esperando. Não demorou muito e já estávamos lá. Retiramos as malas de um carro e colocamos no outro. Me despedi da minha mãe e logo ela foi embora. 

- Gente me espera ai. - falei .

- Carol anda logo. - Luiza disse. - afinal onde você vai?

- Vou ao banheiro é rapidinho. - falei e sai a procura de um.

- NÃO DEMORA EU TÓ COM FOME. - Gritou meu irmão. Nossa eu me segurei para não ri foi muito hilario. Finalmente achei um banheiro entrei. Assim que terminei sai apresada para não chegarmos tarde. Até que me esbarro em uma pessoa.

- Ai Me desculpe. - ele disse.

- Garoto olha só o que você fez . Ai que raiva. - falei brava ao ver a situação que ele tinha deixado minha roupa.

- Desculpa, foi mal . - ele disse tentando limpar.

- agora essa mancha vai ficar aqui pra sempre. Seu idiota. - falei irritada.

- Calma garota já te pedi desculpas. 

- Carol o papai está te chamando. - disse Ed. Ignorei aquele garoto e sai andando com o Ed.

- O que foi isso? - disse luiza rindo.

- um idiota fez isso comigo. - falei seria.

- bonito pelo menos amiga? 

- Luiza ! - falei.

- Vamos logo meninas. Holmes Chapel fica a 15 minutos daqui. - meu pai disse.

- HOLMES CHAPEL ? OH MY GOD. - Gritou Luiza.

WHAAT ?? - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shauhsuahsa, estão gostando ?? Mandem reviews ((: