Another Life escrita por Caroline Malik


Capítulo 1
Carol P.O.V.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da nova fic *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263636/chapter/1

– Carol, chegou essa carta aqui. É do seu pai. - disse minha mãe entregando-me a carta.


– Nossa ! Ele lembrou que tem filha agora? - falei irônica.


– Carol, por favor. Pare ! - disse minha mãe ao olhar para meu irmão que estava nos encarando. Peguei a carta e fiz uma breve leitura visual .. calma ai ele vai se Casar? WHAT? li e re-li a carta. Minha fixa parecia não ter caido, mas acho que aquilo já era de se esperar. Pelo menos ele teve a consideração de nos convidar.


– Carol?! - disse minha mãe me fazendo desligar um pouco daquele assunto.


– aah, fala. - respondi.


– afinal o que seu pai disse? - ela perguntou.


– Sinto informar, mas a senhora perdeu essa jogada. - falei rindo e andando até a meu quarto.


– como assim? - ela falou um pouco confusa.


– Ele vai se casar. - falei de forma debochada e logo entrei no meu quarto, mas pude escutar meu imão rindo descontroladamente e dizendo que o papai havia dado um pé na bunda da nossa mãe. Ri com esse comentario e fui tomar meu banho. Assim que terminei escolhi um pijama e vesti. Observei que a carta estava em cima do criado mudo . Peguei novamente e li, agora com mais calma.

Meu celular começou a tocar e assim que olhei no visor vi que era meu pai. Atendi e ficamos conversando um bom tempo .


– Filha sei que nossa convivencia não é uma das melhores, mas eu ficaria imensamente feliz se você podesse comparecer ao meu casamento. Sinto saudades de você e do seu irmão e estou pensando em seriamente em conversar com sua mãe para que ela deixe você e o Ed passarem uma temporada aqui comigo. A anne e os filhos dela estão ansiosos para conhecer vocês. - ele disse e eu apenas escutei atentamente a cada palavra. - então o que você me diz?


– Pai pra mim tanto faz . Tanto o senhor como a mamãe sempre foram pais ausente. Então não vai fazer diferença pra mim e afinal se eu for pra cheshire só espero não servi de babá. - falei em um tom sarcastico. - pai agora preciso desligar tá um pouco tarde e eu preciso dormi.


– ta bom filha. Conversamos mais amanhã. - ele disse e em seguida desliguei o celular. Deitei na cama e fiquei imaginando como seria as duas novas pestes que eu ganharia como irmãos.

Acredito que passar uma temporada em cheshire pode não ser tão mal assim. Afinal vou conheçer outros locais, outras pessoas .. tudo vai ser diferente ou não né?! mas enfim não custa nada arriscar. E EU JÁ ME DECIDIR. CHESHIRE ME AGUARDE !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? mandem seus comentários nas Reviews (: