Tragédias Acontecem O Tempo Todo escrita por Baby Holly


Capítulo 1
And Id give up forever to touch you...


Notas iniciais do capítulo

Dedicado as estrelas da minha vida ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263632/chapter/1

Tragédias acontecem o tempo todo.

Booth estava desesperado chorava feito um bebê, lembrando-se dos momentos em que ele passou ao lado de sua Bones, sua parceira, seu grande amor a mulher que ele mais amou na vida, lembrava-se dos pequenos momentos, quando depois de um caso eles iam comer juntos, das conversas, dos abraços, das aventuras, quanto mais ele se lembrava dela, mais ele chorava, mas o desespero tomava conta, ele pensava “eu amo demais essa mulher” e chorava mais, seus olhos estavam vermelhos, ele precisava explodir de alguma forma, precisava gritar, mas a única coisa que ele fazia, era dirigir para o hospital que levaram a sua parceira.

Horas mais cedo.

-Bones eu consegui pistas do assassino, vamos checar comigo? (ele diz entrando abruptamente na sala de sua parceira)

-Com toda certeza, Booth! (ela diz e já pega seu casaco e se dirige a porte)

No momento que ela chega à porta, os olhares se encontram tudo que não dizem, os olhos falam, todo o amor reprimido é demonstrado com apenas um olhar entre eles.

Eles saem do transe que toma conta deles, por causa dos olhares, da companhia um do outro, ambos ficam sem jeito e resolvem ir para o esconderijo do assassino.

Chegando ao lugar, que era um lugar macabro, era escuro, tinha um casebre abandonado, quando entraram no lugar, Booth disse:

-Bones fica perto de mim, ok?

-Booth eu sei me defender e você tem consciência disso, não sou uma criança que você tem que proteger.

-Não me interessa se você é criança ou idosa, o que me interessa é que você esteja segura, OUVIU, bem?

-Booth você sabe que minha audição é saudável, porque fica gritando?

-Para reafirmar o meu proposito Bones! (ele fala tal frase, arqueando as sobrancelhas)

-Então Booth, você faz isso durante o sexo? (Ela pergunta com a maior naturalidade, como se estivesse falando de comida)

-Err.. Bones vamos nos concentrar no assassino, ok?

-Tudo bem, Booth!

Eles “penetram” mais o lugar, quando Booth tem a vista clara do assassino e fala:

-Você está preso por assassinato de um agente federal, tem o direito de ficar calado.. (Booth fala isso seriamente, mas é cortado pelo homem de olhos negros)

-Você acha mesmo que vai conseguir me prender agente Booth? (O assassino fala isso com um sorriso que era claramente debochado)

-Como você sabe meu nome? Booth pergunta, pois não tinha conhecimento de como ele poderia saber do seu nome.

Ele estava tão absorto nos olhos negros do assassino e não percebeu que Brennan tinha saído de trás dele e que ela estava desprotegida

-Agente Booth, você acha que eu matei seu amigo, por quê? Você acha que chegou aqui porque é um agente bom e que seguiu as pistas direito?

-Estou armando e você não vai conseguir nada, não quero saber seus motivos e sim te prender.

-Eu te dei a pista para que viesse aqui, você me faz um mal irreparável no passado, o amor da minha vida morreu, porque sua investigação deu errado, sei de toda sua vida, seu do seu filho, por vingança te trouxe nesse lugar, para que você visse seu amor, morrer.

-Como assim? O que você vai fazer? Meu filho? O que você fez com ele? Booth já estava desesperado

-Sabe qual é o seu problema Agente Booth? Você é previsível demais, eis que não vou fazer nada com seu filho, sou contra machucar crianças, mas farei com a mulher que você mais ama.

Institivamente Booth olha para trás, procurando pela sua parceira, mas não tem visão de nada, ele apenas visualiza a porta do casebre, então ele decide procurar ela, com os olhos, seus olhos se seguem por todo o casebre e o que mais temia acontece, ela estava nos braços dele, ele apontava uma arma para a cabeça de Brennan, o desespero toma conta do agente..

-Você não vai tocar nela, tira suas mãos sujas dela, por favor!

-Incrível o amor não, agente Booth? Mas o que é mais incrível é a lei da vida, as pessoas morrem, tragédias acontecem, sua bela amada morrerá pelas minhas mãos, vou me vingar de você e você sentirá o que eu senti ao ver a minha mulher morta, a mulher que eu mais amei no mundo, ela estava grávida sabia? Ela estava grávida de quatro meses, nós teríamos uma menina e o nome dela seria Catherine, mas eu NÃO TIVE A CHANCE DE VER MINHA FILHA, porque ela e a minha mulher morreram, por pura culpa sua, então nada mais justo que você ver a sua amada morrer. (o assassino fala isso com lágrimas que vertiam de seus olhos, mas sempre debochando)

-Por favor não faça isso, seja o que for que tenha acontecido a sua mulher e sua filha, a culpa não foi minha! (Booth suplicava, vendo a sua parceira sem reação, ela não podia se mexer e aquilo estava destroçando ele por dentro)

-Agente Booth, que tal dar um adeus para a sua amada Bones?

-Nãooooooooo por favor, não faça isso comigo!

Booth suplicava, via a imagem de sua parceira branca feita um papel e não podia fazer nada, se ele atirasse no homem ele atiraria na Bones, não tinha o que fazer, Booth estava confuso, lágrimas habitavam sua face, quando ouviu um tiro e viu a imagem de sua parceira sangrando, o tiro pegou perto do coração, ele via a imagem de sua Bones caindo no chão, sangrando e o homem fugindo, mas Booth não queria saber de nada, pois o que importava era a sua Bones, sua vida, seu amor, seu centro, seu alicerce, sua existência, ele sai correndo e chega onde ela está quase desfalecida, coloca a cabeça dela no seu colo e sente a respiração da parceira ficar mais difícil, como se estivesse tendo uma parada cardíaca, seu desespero aumenta, quando de repente ele escuta uma voz;

-Agente Booth? Bom funeral, a dor de perder a pessoa que mais amamos no mundo, nunca vai passar, você sempre sentirá ela habitando seu corpo, seu coração irá sangrar pelo resto da vida, você nunca vai esquecer essa dor. Parabéns!

-SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOO (mas nesse momento o homem já tinha saído pela porta do casebre e Booth volta sua atenção a sua parceira)

-Bones? Você me escuta? Baby?

-B O O... (Ela não tem folego para terminar a palavra)

-Bones não se esforce ok?

Ele sente a vida de sua parceira se esvair pelas suas mãos, ele já havia mandado uma mensagem de SOS para uma ambulância e um hospital, logo os paramédicos chegariam.

-Bones aperte minha mão, por favor, baby! Não me deixe sozinho, por favor, não conseguirei viver sem você, preste a atenção na minha voz, por favor.. Eu te amo mais que tudo, por favor, não me deixa sozinho nisso aqui, nesse mundo.

-Bones, por favor, não fecha os olhos...

O choro, desespero e sua dor são perceptíveis depois que percebe a imagem que está vendo, sua parceira sangrava deveras, não respondia aos estímulos, tinha desmaiado e ele quase não escutava a sua parceira respirar.

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONESSSSSSSSSSSSSSS!

Os paramédicos chegam, são rápidos, a colocam na maca, depois dentro da ambulância e saem correndo, em uma velocidade contra a lei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha fanfic é diferente de todas as que escrevi, por um "certo" motivo, mas mesmo assim, peço encarecidamente por Reviews.
Ainda mais das pessoas que são importantes para mim.
Quem sabe pode ter continuação? ou ficar apenas marcado na memória?
Obrigado por ler.
Que tal uma review?
Agradeço imensamente!Tragédias acontecem o tempo todo.