Lovely Sister, Lovely Boyfriend escrita por Ana Payne Potter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ok...sei que os capitulos estao ficando pequeninhos mas vou tentar postar maiores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263618/chapter/5

Quando desci Chloe ja estava pronta. Peguei ela pela mão, me despedi de meus pais, pegamos nossas bicicletas e fomos. Decidimos ir a um parque que tinha ali perto de casa que tinha um espaço legal para andarmos de bicicleta. Ela ainda nunca havia ido nesse parque. Fomos indo e quando chegamos ela viu que tinha um parquinho no meio do parque e ficou pedindo para irmos la.

-Mana, por favor vamos no parquinho por favoooor!!

-Chloe, vamos so dar uma volta e entao vamos!

Ela nem deixou eu terminar direito a frase e saiu correndo pro parquinho. Larguei a bicicleta no chao e fui correndo atras dela, tinha algumas pessoas la e vai saber o que poderia acontecer com ela. Ela foi em um dos brinquedos mas nao consegui ver ela. Havia um garoto olhando para o parquinho, talvez olhando sua irma, prima ou sei la quem.Resolvi perguntar pra ele:

-Oi..voce viu uma garotinha loira  correndo pra ca?

-Sim!- Ele disse apontando para a direção onde ela estava. Eu estava prestes a ir ate ela mas ele segurou meu pulso me impedindo.- Espera, ela esta brincando com a minha irmã. Elas estao bem!- olhei na direção dela mais uma vez, ela estava brincando com uma menina que acho que seria da mesma idade que ela.

-Ok.-Peeguei nossas bicicletas e sentei em seu lado.Eu estava um pouco ofegante.

-Calma, minha irma ja fezz coisa pior!- Ele disse tentando me acalmar.-Bom, nao me apresentei direito, meu nome é Liam...

-Payne- Interrompi ele- Minha irmã é louca por voce!

-Sério? Nossa, tenho fans ate dessa idade?

-É... bom, meu nome é Emma, Emma Watson.

-Prazer...Espera um pouco, ontem voce estava na festa no Harry nao é?

-Sim... voce me viu?

-Claro! Quer dizer sim...voce estava bem bonita!- Ointh que fofo!

-Bom...obrigada, mas eu nao te vi entao...sei la se voce estava bonito~risos~..

Ficamos conversando um pouco ate que minha irma olhou pra mim e soltou um gritinho. Ela veio correndo ate mim. Ela olhava pro Liam e nao sabia o que falar direito, ela comecou a chorar...isso mesmo, chorar. Ela deveria estar emocionada, elas precensiava o Idolo dela, sua paixao! Como ela só gaguejava resolvi falar por ela:

-Bom, Liam, esta é minha irma Chloe, e ela tem uma quedinha por voce~Uma quedinha nao, um penhasco~sossurrei pra ele e ele deu uma risadinha.

-Prazer Chloe! Tudo bem?- Disse ele estendendo a mao

-AI.MEU.DEUS.NAO.CONSIGO.ACREDITAR.É.O.LIAM.PAYNE.MEU.DEUS.EU.TE.AMO.MUITO!!-Ela disse meio rapido

-Calma, vem aqui- Disse ele puxando ela paa um abraço. Ela estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Ele a deixou em seu colo e comecou a falar com ela.

-E entao, voce vai no nosso show?

-V-vou!

-Sério? Isso é legal, vou me lembrar de voce quando eu cantar la. Vou te procurar na plateia. Que tal voce fazer um cartaz iluminado, dai eu vou te ver!

-O-ok- Ela disse ainda gaguejando

-Mostra pra ele Chloe- Disse eu apontando para seu dedo. Ela havia feito um daqueles aneizinhos de miçanguinha e falava que era sua aliança, e ela usava uma e guardava outra em seu bolso sempre com esperanças que se encontraria com o Liam e daria a ele.

-Bom... eu fiz isso pra v-voce!- Ela disse envergonhada e tirando o anelzinho de seu bolso

-Que legal! Voce que fez?

-S-sim!

-Ela fez isso pois diz que é casada com voce e que essa é sua aliança!-Falei pois sabia que ela iria se esquecer desse detalhe.

-Sério? Entao ok, esposa.- Disse ele botando o anel e se levantando- Aceita dançar?- Ele pegou em sua mao e a puxou para uma valsa(sem musica e nada, de brincadeira

Eu e Sophie(N/A aqui o nome da irma do Liam é Sophie e ela tem 7 anos ok) ficavamos rindo. O Liam tinha sido um fofo com a minha irma! Eles pararam de dançar.

-E entao..que tal a gente ir tomar um sorvete?- Liam sugeriu

-SIM!!- respondeu Chloe e Sophie, eu nao conseguiria falar nao, o idolo da minha irma estava nos convidando para tomar um sorvete!

Fomos ate uma sorveteria proxima ao parque e compramos nossos sorvetes. Eu quis pagar so que Liam nao permitiu...("-") Nos sentamos em um banquinho e as meninas foram brincar de correr e eu fiquei conversando com o Liam. Descobri que ele amava passra um tempinho com sua irma mas que era raras as oportunidades por causa do trabalho, que ele tinha uma cachorrinha chamada Lily(N/A aqui ele tambem tem uma cachorrinha ok..) e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais...agr vou dormir...bjuus e Reviews???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Sister, Lovely Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.