A Criatividade De Reneesme escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 1
Onde esta?


Notas iniciais do capítulo

espero que comentem kissus

nao se esqueça de passar no meu perfil para ver minha fic hots



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263595/chapter/1

. __PAPAIII-Nessie gritou do andar de cima na mansão de seus avos, ela estava muito confusa e precisava de ajuda, mais como?ela não sabia nem o que era que ela tinha que escrever.

__O que foi meu bem-Edward perguntou entrando em seu quarto rapidamente preocupado de que sua menininha podia estar machucada.

__Eu sou burra-ela jogou para cima dele antes de qualquer coisa.

__Você não é burra, bebe, por que você esta dizendo isso?-perguntou ele franzindo o cenho para ela.

__O professor mandou a gente fazer um texto com criatividade, mais eu não sei onde eu botei-falou com lagrimas nos olhos.

__Como?

__O professor, mandou a gente fazer um trabalho com essa tal de criatividade, mas, eu já procurei pela casa toda, ate o tio Emmett me ajudou a procurar mais também não achou ,eu procurei no colégio também ate na biblioteca do vovô mais não consegui achar ,papai me ajuda-ela falou e as lagrimas que antes estavam em seus olhos escorreram livremente pelo seu rosto.

__Criatividade?

__É, papai criatividade-ela falou devagar.

__Bem, criatividade é...humm...bem...ééé-ele começou confuso quando Rennesme gritou bem alto.

__MAMÃE-e rapidamente bella entrou no quarto.

__O que foi, você esta bem?-perguntou falando rápido de mais.

__Mamãe eu sou burra e o papai também

__O que?-Bella perguntou sem entender.

__Ele não sabe onde colocou a criatividade dele também, me empresta a sua ,o professor mando eu fazer o trabalho com ela.

__ESMEEEE-Bella gritou com os olhos arregalados, como eles iam explicar aquilo para ela.

__O que foi querida?-perguntou Esme entrando no quarto logo em seguida.

__Vovó,me empresta a sua criatividade ,mamãe e o papai perderam a deles.

__Do que ela esta falando?-Esme perguntou para os dois que estavam parados lado a lado com cara de confusão.

__Bem Esme, eu não sei ,ela quer saber o que é criatividade mais eu não sei explicar.

__Eu também não mãe - Edward falou.

__EI EU PRECISO ENTREGAR O TRABALHO AMANHA-nessie gritou quando viu que eles não estavam explicando a ela onde estava a tal da criatividade.

__Nessie querida... -Esme olhou confusa para ela.

__AAA eu vou procurar o vovô-ela disse chorando e saiu correndo do quarto com todos atrás de si.

__VOVÔ-ela chamou.

__No escritório nessie-ele respondeu e ela correu para la se jogando em seus braços assim que o viu.

__Vovô a vovó também perdeu a criatividade, por favor ,por favorzinho me empresta a sua para mim terminar o trabalho - falou aos prantos.

__Nessie meu anjo como eu vou explicar.

__Não-ela pulou de seu colo, o olhando de olhos arregalados –vovô você também perdeu sua criatividade, agora como é que a gente vai procurar a de todos nos.

__Nessie-ela olhou confuso para ela, quando a porta se abriu e por ela entrou um fadinha saltitante chamada

__Tia Alice-nessie gritou feliz e pulou no colo dela que a pegou rapidamente.

__Oi gatinha - Alice sorriu largamente para ela.

__Me ajuda a procurar a criatividade, minha da mamãe do papai da vovó e do vovô ,a gente perdeu?-ela perguntou esperançosa.

__Mas Nessie criatividade não se perde-ela falou sorrindo levemente ,então ela se sentou no sofá que havia no canto e explicou exatamente o que era criatividade ,mais ou menos,então Nessie saiu saltitante para o quarto indo fazer seu texto ,com criatividade ,enquanto Alice saia do escritório olhou para ele e disse.

__Como vocês são burros-e saiu rindo e saltitando para o shopping.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que é criatividade? quero respostas

comentem kissus