My Red Dress escrita por L Kings


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263594/chapter/1

 Sou Ashley Kepner Figgins, tenho 18 anos e sou apaixonada pelo cantor e ator mais bem sucedido de Hollywood, Shannon Whistler Morgan, 21. Na verdade, eu era apaixonada por esse imbecil. Ele era meu ídolo, o único. Eu o amava mais que tudo, eu o queria exclusivamente e essa possessividade já me perseguia há 4 anos. Bem, quando fiz 16 pedi para meus pais como presente morar em Los Angeles. Eles concederam mesmo achando que eu ainda era nova, irresponsável e bagunceira. A minha cara de santa engana um pouco. Eu não sou tudo aquilo que pensam, agora eu sou. Eu sou a menina mais idiota do mundo. 

Como feito, sai de Nashville e fui com tudo para L.A. meu pai dizia que pior que isso só Las Vegas, minha mãe me ligava todos os dias e perguntava se eu ainda amava Shannon, é claro! Eu tinha 16 e ele 19 na época.

Parecia que minha mãe já sabia oque iria acontecer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Red Dress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.