A Trajetoria Dos Sonhos escrita por LuluBieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se tiver alguém lendo essa história por favor mandem reviews pra me saber.
Vou postar mais um capítulo....
Bjjus boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263584/chapter/3

Gaby On

Estar em Los Angeles é dos meus maiores sonhos e finalmente estou na minha cidade adorada.

Nunca imaginei que algum dia pudesse está em Los Angeles, ainda mais morando, o meu sonho e da Lu sempre foi fazer aula de dança, só que nossos pais não tinha condição de pagar pra gente, até que a gente se escreveu para ganhar uma bolsa de estudos em Los Angeles pela internet ( n/a se é que isso é possível) e mandamos videos de nós dançando, até que conseguimos a bolsa e é assim que viemos parar aqui, semana quem vem começa nossas aulas e tenho que confeçar estou super anciosa.

Acordei e fui tomar um banho, tomei e me vesti assim: 

http://www.polyvore.com/cole%C3%A7%C3%A3o/set?id=58330108 penteei meu cabelo e desci, encontrei todo Manu e Tia Elisabeth tomando café da manhã, logo me sentei e disse:

- Bom dia - disse e Manu abriu um sorriso, ela é tão fofa.

- Bom dia - respondeu as duas.

- Dormiu bem querida. - Tia Elisabeth como sempre adoravel.

- Sim Tia, cadê a Luana? - perguntei, será que ela foi da uma volta e Los Angeles sem mim? O.o

- Ela ainda ta dormindo - ufa ela não saiu sem mim.

- Aquela dorminhoca, só sabe dormir rsrsrs - elas derão risada.

- Só você mesmo Gaby. - mais risadas.

- Bi voxê me leva pa toma suvete? - Manu pergunta com aquela carinha de cachorinho sem dono.

- Manuelly - Tia Elisabeth chamou sua atenção.

- Não Tia deixar, claro que levo flor. - Manu abrui um sorriso de orelha a orelha.

Passou - se mais alguns minutos e nada da Luana acorda.

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bjjus até mais =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trajetoria Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.