A Trajetoria Dos Sonhos escrita por LuluBieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um capítulo novo pra vocês.
Bjus e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263584/chapter/2

Fomos até o portão de embarque e a gente se despedimos dos nossos pais, depois de tanto choro entramos no avião. Por sorte Gaby sentou do meu lado.

Passamos a viagem inteira comendo, escutando música, conversando etc...

Passaram se mais algumas horas e chegamos em Los Angeles, Gaby ainda estava dormindo então tive que acorda ela.

- Gaby - chamei, mais ela não acordou. - Gaby acorda, já chegamos. - falei e ela acordou.

 - Já, graças a Deus não aguentava mais ficar dentro desse avião. - não aguentei e ri do que ela falo.

- Nem eu - nos saimos do avião e fomos a procura da minha Tia Elisabeth, de longe eu vi minha Tia com um cartas escrito ´´ Luana Verneck e Gabriela Silva`` eu ri com isso, fomos a caminho dela e disse:

 - Tia Elisabeth? - eu perguntei, pois eu não lembrava dela direito, pois eu era pequena.

- Lu é você? - assenti. - Nossa como você cresceu. - ela me deu um abraço bem forte.

- Tia essa é minha amiga Gabriela. - Gaby deu em sorriso de lado.

- Prazer querida me chamo Elisabeth, mais pode me chamar de Elisa, como preferir querida. - minha Tia deu um abraço na Gaby, que retribuiu da mesma forma carinhosa. - Então meninas vamos? - minha Tia pergunto e essentimos.

Fomos embora e no caminho todo fomos conversamos, chegamos na casa da minha Tia e fiquei surpresa, era muito grande e linda, entramos e fiquei de boca aberta pois era muita mais linda por dentro.

- Então meninas o que acharão da minha casa? - minha Tia pergunto fazendo uma careta.

- Linda - repondeu eu ea Gaby juntas e damos risadas.

- Que bom que gostaram, vou mostrar os quartos de vocês. - subimos e ela nos mostrou nossos quartos e ficamos de boca aberta, simplesmente amei.

- Nossa Tia é lindo. - falei, acho que tava com uma cara boba pois elas estavão dando risada da minha cara. - Oxi que foi?

- Essa sua cara, parece que nunca viu um quarto. - Gaby falou dando risada.

- Mais eu nunca vi um quarto desses. - falei elas derão mais risadas ainda e não aguentei e dei risada também.

Descemos e ficamos conversando, depois de algumas horas ouço tocar a campainha, e alguém atende a porta, nisso eu vi uma menininha entrando correndo e chamando a ´´ mamãe`` achei estranho mais tudo bem.

- Lu essa é a Manuelly sua prima. - abri um sorriso, ela é encantadora.

- Oi linda tudo bem? - falei abaixando pra dar um abraço nela, ela me deu um abraço e repondeu.

- Tudo xim e voxê? - ela ainda trocava as palavras e eu ri.

- Tudo sim querida, quantos anos você tem? - perguntei e levantei com ela no meu colo.

 - Eu tenho 4 aninhos e voxê? - ela pergunto muito fofa.

 - Eu tenho 17 anos flor. - dei um beijo em sua buchecha.

 - Quem é  a menina bonita - ela apontou pra Gaby que tava sentada.

- Essa é a Gaby minha amiga que vai morar com a gente. - ela foi até a Gaby e deu um beijinho em sua bochecha e deu um abraço.

- Ai que coisa mais gostosa. - Gaby deu risada e deu mais um abraço na Manu.

Depois de algumas horas conversando, subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama e liguei pra minha mãe.

Ligação On

- Alô 

- Oi mãe tudo bem? - perguntei 

- Tudo querida e você? como foi a viajem? - minha mãe desparou um monte de pergunta.

 - kkk calma, sim estou ótima e sim a viajem foi cansativa mais foi boa. - dei risada pela pergunta dela.

 - Ai que bom querida, como está sua Tia e a Manu?

 - Estão bem, a Manu é muito linda mãe.

 - Ela é linda mesma, já vi por foto. 

 - Mãe eu só liguei pra avisar que estamos bem, só que agora eu vou dormi por que estou muito cansada ta bom? - falei e realmente eu estava muito cansada.

 - Ta bom querida, beijos e boa noite. - sorri e disse

 - Beijos e boa noite pra vocês. - disse e desliguei.

Ligação Off

Me deitei e fui dormi......

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente amanhã eu posto mais um capítulo..
Beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trajetoria Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.