A Trajetoria Dos Sonhos escrita por LuluBieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu comecei agora, espero que gostem.....
Se não gostarem por favor mandem reviews.
Beijos, boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263584/chapter/1

Hoje é o grande dia eu e minha amiga Gabriela vamos morar em Los Angeles, ganhamos uma bolsa de estudos para fazer dança.

Acordei bem cedo umas 7:30, tomei banho me vesti e fui tomar café da manhã, pois iremos decolar 9:00. A gente vai passar na casa da Gaby pra gente ir pro aeroporto.

Tomei café, subi no meu quarto pra escovar os dentes e desci com minhas coisas.

Entrei no carro e fui a caminho da casa da Gaby, chegamos lá e Gaby estava se despedindo dos pais dela, que choravão rios.

Gaby veio ao nosso encontro e entrou no carro.

– Eai anciosa? - falei toda animada.

– Lógico, quem não estaria? - respondeu com um belo de um sorriso na cara.

O caminho todo fomos cantando, dando risada e entre outras coisas. Ao chegar no aeroporto, fizemos lá um negócio que eu esqueci o nome (kkkkkk) e esperamos chamar nosso voô.

Depois de um tempo escutamos uma vós de uma mulher ecoar pelo o aeroporto todo.

´´Por favor senhores passageiros do voô 130, por favor comparecer ao portão de embarque``


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo fico pequeno,mais espero que gostem.
Beijos e boa leitura....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trajetoria Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.