Eyes Of Divination escrita por Sebastian Cedric


Capítulo 2
Passado Obscuro


Notas iniciais do capítulo

Os segredos de sua família, estão a tona, mas será que é tudo verdade mesmo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263562/chapter/2

London 02/10/12

– Bruno ja chegamos, vamos acorde, sua avó mandou motorista nos buscar.

- hmm, ta mais 4 minutos.

- ACORDA LOGO DESGRAÇA - me deu um soco na cabeça que me fez cai da poltrona

- aii piro garota??

- chegamos.

- Hmm, sério? vamos corre quero ve como é la rapido, olha se ver alguns dos meninos me avisa ok??

- Vamos logo, eles não estão aqui, agora não,

- Shiu. Saindo do aeroporto me encantei com o que vi, era realmente uma cidade linda!! então eu vi um homem segurando uma placa com meu nome e da farry.

– Aquele deve ser o carro vamos.- ok vamos
– Senhor Bruno? Senhora Fernanda? como vão?

- Senhor?? hmm gostei, haha estou bem, cade a minha vó?

- ela não pode vir, ela me pidiu para mostrar a cidade a você- Ele era um Homem de terno muito elegante, parece que minha vó tem estado no mesmo estilo de vida deis da ultima vez que a vi -

- isso seria muito bom de Farry?

- Sim seria, me livraria de um trabalho. :D Olhei pra ela desafiando, imaginando que podia passar um onibus bem encima dela, mas a vida foi muito cruel, e nao passou.
– Vamos entrem, deixe que eu guarde as malas. Realmente me encantei com a cidade, passamos pela Mosteiro de Westminster Abbe, depois Green Park: , era tudo maravilhoso. Então eu fiquei com fome, e pedi para o motorista que se chamava Manuel, quando saímos do carro eu notei que tinha um homem grande, correndo, e eu o reconheci era o Paul, OMG o segurança dos mino.  

Olhei pra Farry e pensamos a mesmo coisa, sim, sim, sim vamos láá. Corremos que nem doidos.
– Pauuuuuuuul haaaaaaaaaaa, assina aqui?? cadê os minos?? Omg cadê cadê???!!!!
– Com licença, não posso falar agora, droga ele fugiu de novo,
– OMG quem fugiu? - Farry perguntou animada

.- Zayn!- Oque ?? meu nego de perna rapada, sumiu?? como assim??? se encontrar avisa!! - Ele me olhou com uma cara de assim "Como é que vc o chamou?"

- Claro aviso assim. - E saiu correndo-

- Bruno você viu oque você disse?? hahahahaha Morri.!!

- Oque que q tem?? Intimidade toda directioner tem!! lembrei da Fayn agora como será que ela está?

- Não sei, isso me lembra que temos que terminar logo sua avó quer conversar com você.
Manuel Veio e nos trazendo, comida, estava morrendo de fome fazia tempo que não comia nada,
– Obrigado, e pra você não trouxe nada? - Perguntei preocupado claro!-

- Eu comi antes de vir pra cá.- Ok, vamos então?- Não, vocês vão comer primeiro para não sujar o carro

.- Tá certo!! - Farry foi logo se sentar a algumas mesas que tinham por ali.
Depois de comer nos fomos para minha vó era um bairro, no Norte de Londres, aquele clima frio me agradava bastante. Quando chegamos fiquei ainda mais encantado, era uma Casona uma Mansão, Branca, com um jardim lindo na frente, e um campo la atras, logo na porta estava minha avó, linda, muito elegante, com um casaco de pele, botas pretas, e seu cabelo grisalho, cortando ate os ombros, óculos escuros escondiam seus lindos olhos azuis, reparei que do lado dela, estava um outro homem, também de olhos azuis, com roupas modernas, cabelos escuros, ele o reconheciam mas não sabia de onde. Mas é claro!!! Meu pesadelo.

Por que aquele Homem misterioso estaria ali?? O homem que ele sonhou, em frente ao cálice com o fogo negro, oque ele tem a ver com a minha avó?? Muita pergunta a serem respondidas. Sentia uma duvida, sabia que alguma coisa ia acontecer.

- Ola meu bem. Como você vai? Teve uma boa viagem? E você Farry, como vai?

- Estou bem senhora, obrigada. – Disse farry abaixando cabeça.

- Bom eu não estou nada bem, se a senhora quer saber!! Oque você tem que me explicar? Por que aquele bicho quis me pegar, e onde esta a Fayn??

– Eu disse rapidamente.

- Não se preocupe, minha senhora vai te explicar, assim que descansar de sua viagem. – Aquele homem disse olhando bem no fundo de meus olhos como se ele visse cada coisa que ira acontecer.

- Eu não te perguntei nada, fique na sua, e afinal de onde eu te conheço? Você não me é estranho, tenho certeza!

- Bruno cuidado com as palavras, Daniel so esta querendo ajudar. – Farry me disse, vendo que eu estava comprando briga com o rapaz

.- Otimo quer ajudar, ajude, mas eu quero explicações, e eu quero agora!! – Eu devolvi o olhar para ele, e minha avó soltou um “Humph”

- Como quiser. Venha comigo.
Demos a volta na casa, uma volta enorme chegamos a um outro jardim que havia la trás, com varias tulipas, anões de jardim, arvores dos mais variados tipos. Então paramos em meio de uma espece de círculos que umas colonas Gregas, e nos sentamos em uns bancos que havia no centro. Daniel ficou olhando do lado de fora do circulo assim como a Farry. Minha vó pegou minha mão.
– Então comece!! – Eu disse entusiasmado, não sei por quê! –

- Ok, Bruno oque você sabe sobre nossa familia?- Não muito, só que algumas ancestrais foram caçadas, depois alguns se mudaram para o Brasil, outros ficaram Aqui em londres, e que a senhora trabalhou no circo, e minha mãe fugiu pra cá (:.

- Bom isso esta certo, mas você sabe porque alguns de nossos familiares quiseram permanecer aqui?

- Não?

- Por que nossa, familia esta ligada com esse lugar, você nunca percebeu que sempre coisas sobre folclore das mais variadas religiões, sempre te interessavam?

- há isso não é novidade!

- Você nunca sentiu nenhum, vinculo com alguma coisa tipo o Sol, a Lua, ou ate mesmo algum elemento?

- Só se for o elemento da minha cama. – Falei em um tom desafiador.- Não seja mal-educado, enfim, nunca teve pressentimentos, ou sonhar com pessoas que acabou conhecendo depois? – Isso me assustou, por eu olhei pro Daniel, e ele soltou uma pequena risada maléfica.

- Talvez, mas oque que tem?

- Vou te contar. – Então ela pegou alguns pozinhos e jogou dentro de uma tigela, então começou sair uma fumaça verde da tigela, e dentro da fumaça começou aparecer imagens.
A muito tempo atrás, uma antepassada chamada Sophie de um familia muito importante, estava apaixonada por um Rapaz de uma familia inimiga, os dois se amavam fortemente ate que o pai da moça descobriu, irritado, ele pediu que um de seus servos, que tinha vindo do Salem, e que também tinha fama de Bruxo, jogasse uma uma maldição, a tornando uma pássaro canário de dia, e uma flor de noite, a impedindo de ver seu amado, mas algo não deu certo, o servo, vendo a crueldade que o pai da moça queria fazer se recusou, seu dono irritado, mandou queima-lo, quando o servo estava preste a morre, lançou uma maldição a seu senhor lhe transformando em uma criatura horrenda, e muito poderosa, querendo sua forma devolta, a criatura, procurou por todo o canto um jeito de refazer o feitiço, mas ninguém o ajudou. Irritado, ele destruiu metade de um vilarejo, sua filha que não aguentava ver o pai daquele jeito, procurou outra mulher com fama de bruxa e a implorou para reverter, vendo a tristeza de Sophie, a velha senhora disse que não podia reverter, mas podia aprisionar fazendo com que as almas das vitimas o julgasse pelo seus erros, mas ela precisava de uma vida, então Sophie ofereceu a sua e a velha senhora aceitou, mas antes Sophie lhe pediu para cuidar de seu filho que teve as escondidas com seu amor, então a bruxa aceitou o pedido e com uma pequena faca, fez um pequeno furo no coração de Sophie, a transformando numa estatua. Antes da fera ser aprisionada, dentro de um portão, o ser jurou trazer caos e sangue para o mundo. Muito tempo depois, filho de Sophie cresceu aos cuidados da bruxa que lhe deu o nome de Alexandre e lhe ensinou tudo oque sabia. Um dia a bruxa estava fraca e doente, e disse uma profecia ao rapaz, a profecia em que seu anel estava enrolado Bruno.- Sim sim , oque aconteceu depois?- Enfim, como ultimo pedido ela disse que treinasse 7 Pessoas, e que que cada uma delas treinasse uma pessoa e esta pessoa treinasse outra, a cada geração, essas pessoas que são treinadas, elas nascem com o dom da bruxa que morreu, e ele servia para proteger o portal que ameaçava abrir, trazendo a destruição para o mundo. Por isso aquela criatura o atacou, você é descentede de Sophie, você é um da sete pessoas que pode impedir que ele venham, mas é a primeira vez, que eles atacam.
– Uma coisa que não entendi, como ele conseguil, que outras criaturas o seguissem?

- Ele ficou 3 anos destruindo, neste 3 anos, ele reuniu criaturas da Sombra, com o mesmo proposito.

- E esse Alexandre oque houve com ele?

- Uma vez a besta, tentou retornar, então Alexandre refez a selo, sacrificando sua vida, você pode ver a estatua dele e de sua mãe, bem ali. – Era verdade nem parecia que eram duas estatuas, os dois pareciam um, em volta tinha varias arvores como se elas os venerassem, e vários ninhos de pássaro também

- Entendeu agora?- e todos da nossa familia sabem?

- Sim, todos, mas alguns não quiseram sua responsabilidade.

- Porque aquele monstro sequestrou a Fayn?

- Não sei, ela nem poderia ver a criatura, tenho que pesquisar, então você aceita? Ser treinado aqui?

- Haa não sei, e ser ataco por monstro de todos os tipo, ontem foi uma galinha, hoje vai ser oque? O galo?

- Aposto que essa “galinha” não chega perto de você nunca mais Bruno- Disse Fayn me provocando e me deu um piscada- Afinal cortei a mão dele.- Então??

- Não sei preciso pensar.

Levantei da cadeira e sai correndo, para a saída longe da casa da minha avó, não estava nem vendo para onde eu estava indo, queria ficar isolado do mundo, parei em um lugar longe mas bonito podia ver o pôr-do-sol ali. Fiquei paralisado com a beleza do sol se escondendo.
– Bonito não é? – Uma voz sedutora e preguiçosa me disse.

- Sim, esta me fazendo esquecer os problemas.

- Sim, esse é um dos motivos que eu venho aqui também, muitas responsabilidades.

- Responsabilidade? Hump, você não sabe oque é ter responsabilidade ate descobrir que tem que carregar uma dardo de familia

.- É me pegou, eu não sei.
Olhei para ver de quem era aquela voz que me seduzia. Não acreditei em meus olhos, era impossível, apenas uma palavra saiu de minha boca.
– Zayn?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Of Divination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.