Dreams Can Come True escrita por _Mah_Fer_


Capítulo 3
Capítulo 3 - Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263549/chapter/3

Mary: Estou de volta, minna.

Ela abaixou o capuz e pudesse ver, ela possui longos cabelos negros que iam até a cintura, lisos e enrolados nas pontas, olhos vermelhos sangue, e a marca da Fairy Tail na bochecha direita, ela não tinha cor, apenas o contorno da marca e pele clara.

Ela possui um corpo bonito, usava um kimono preto, sem detalhes, luvas, uma faixa na perna e um salto preto.

 http://www.google.com.br/imgres?q=shiori_sakurai_remake_by_chuchuasu-d4ieuov&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1092&bih=480&tbm=isch&tbnid=6MS7D3xq-V3X_M:&imgrefurl=http://chuchuasu.deviantart.com/art/Shiori-Sakurai-REMAK-272790751&docid=YADRe0NUz9w88M&imgurl=http://th08.deviantart.net/fs71/PRE/f/2011/341/1/0/shiori_sakurai_remake_by_chuchuasu-d4ieuov.png&w=685&h=1167&ei=MV-MUISSCsHV0gH19oDYAQ&zoom=1&iact=rc&dur=277&sig=112553703348074890411&page=1&tbnh=140&tbnw=85&start=0&ndsp=5&ved=1t:429,r:0,s:0,i:69&tx=29&ty=85

 Mary: Mas o que...?

 Ela olhava atônita para as pessoas desconhecidas na sua frente, estava pronta para lutar, mas ao olhar bem, pode ver a marca da guilda neles e se assustou, por estar 7 anos e nunca tê-los visto, pensou que seria membros novos que vieram quando estava fora.

 Todos também olhavam surpresos para a garota, eles olharam para seu rosto e depois desceram seus olhos pelo corpo dela, todos os homens ficaram vermelhos, tanto que parecia que fumaça saia de suas orelhas, até mesmo Natsu ficou sem graça ao olhar para ela.

 Mary: Quem são vocês? São membros novos?

 O quarto mestre estava prestes a responder, mas o menino de cabelos azuis escuros correu até a menina e a abraçou forte que correspondeu na hora.

 Romeu: Mary-nee , o Natsu-nii voltou junto com todos, eles voltaram!

 Na mesma hora os olhos da menina brilharam e ela passou os olhos por todos da guilda, Romeu a soltou esperando a sua reação, ela deu alguns passos para frente, todos olhavam curiosos para ela, a maga se curvou e depois levantou a cabeça com um grande sorriso.

 Mary: Bem vindos de volta Mestre, minna. Estou muito feliz que tenham voltado. Eu sou Mary.

 O terceiro mestre iria se manifestar, mas não sendo surpresa, Natsu foi até a menina e estendeu a mão para ela, com um sorriso igualmente grande.

 Natsu: Eu sou Natsu Dragneel, obrigada por cuidar da nossa família, Mary.

 A menina olhou surpresa para o menino. Cuidar da guilda? Por todos esses anos, ela sempre pensou que eles que estavam cuidando dela. Ela estava prestes a discordar quando ouviram um barulho da porta e se surpreenderam ao verem quem era.

 Cinco pessoas estavam paradas na porta, quatro homens e uma mulher.

 Kinana: Bem vindos!

 ?????: Parece que toda a turma esta reunida.

 Elfman: Quem são esses?

 Mirajane: Não me diga...

 Mary: Lamia Scale.

 Sherry: Permitam-me recebê-los com amor na sua volta, minna!

 Jura: Como estão todos? Vocês não envelheceram por sete anos.

 Lyon: Vocês vão voltar a ser uma guilda perturbadora?

 Gray: Você...

 Lyon passou os olhos por toda a guilda e se surpriendeu ao ver alguem.

 Lyon: Uh? Mary-chan você também esta aqui hoje!

 Mary: Ola Lyon-san - Ela sorriu sincera.

 Gray: Espera, vocês são amiguinhos?

 Mary: Graças as minhas missões, eu consegui varias informações sobre a ilha Tenroujima, mas eram a Pegasus e a Lamia que realmente ajudaram nas buscas.

 Gray: Bem, então estamos devendo uma para vocês...

 Lyon: Não se preocupe, a Pegasus nos assimilou, mas nós ainda temos os membros mais poderosos.

 Gray: Mesmo? - Ele olhou com uma gota na cabeça.

 Jura: Falando nisso, Mary-chan você pensou na minha proposta?

 Mary: Qual mesmo Jura-san?

 Jura: De entrar para a nossa guilda?

 Todos olharam para os dois, e Mary ficou seria e a guilda ficou em silêncio, Romeo foi ao lado dela.

 Romeo: Mary-nee?

 Mary: - Passou a mão na cabeça do menino e abriu um sorriso sincero.

 Natsu olhou para ela e ele não sabia o porquê, mas ao ver o sorriso de Mary, seu coração acelerou e seu peito se apertou.

 Mary: Desculpe-me Jura-san, mas não posso abandonar a Faiy Tail.

 Todos sorriram ao ouvir essa resposta, até mesmo os membros da Lamia.

 Jura: Eu já esperava isso, mas era um pedido da nossa Mestre.

 Mary: Eu entendo.

 Logo todos voltaram a conversar e aquele clima de agora pouco.

 Sherry: A Lamia Scale se tornou a segunda guilda mais poderosa de Fiore. Que pena para você Lucy-san, Mary-san.

 Mary: Ainda não sei por que ela não gosta de mim - Mary disse com uma gota na cabeça arrancando uma risada de Gray -

 Lucy: Então a Pegasus é a número um?

 Toby: Você acha mesmo que isso é possível?! - Ele gritou já agitado - Como você pode sugerir isso?!

 Max: Relaxa - Ele disse com uma gota - Não, não é a Pegasus.

 Jura: O importante é que estão todos bem - Ele disse pousando uma mão no ombro de Gray, que assentiu e olhou para Lyon que fitava Juvia, um tempo depois, quando ela olhou devolva, ele ficou vermelho e colocou a mão em seus ombros.

 Lyon: É isso o que eles chamam de amor à primeira vista?!

 Juvia olhou para ele assustada e surpresa.

 Juvia: Eh?

Lucy: Ele foi direto ao assunto? - Ela falou igualmente surpresa.

 Gray: Isso vai ficar complicado!

 Do outro lado da guilda Mary olhava a cena rindo levemente.

 Natsu: Do que você esta rindo?

 Ele parou do lado dela e ela se assustou, mas logo lhe deu um sorriso, ele corou e virou o rosto para o outro lado para ela não ver.

 Mary: Eles fazem um casal fofo.

 Natsu: Quem? O Gray e a Juvia?

 Mary: Sim, ela parece gostar muito dele.

 Ela disse vendo a Juvia se esconder atrás do Gray dizendo que não poderia ficar com o Lyon.

 Natsu: Bem, pode se dizer que eles fazem um casal complicado.

 Mary: *suspira* Eu acho lindo como ela olha para ele.

 Ele ficou em silêncio por um tempo apenas olhando para o rosto da menina. Ela era linda.

 Mary: E você, Natsu-san?

 Ele saiu de seus pensamentos e olhou confuso para a maga.

 Natsu: O que tem eu?

 Mary: Você e a Lucy-san não tem nada?

 Ele olhou para ela e depois soltou uma gargalhada.

 Natsu: Eu e a Lucy? Não, somos apenas amigos, ela é como uma irmã para mim.

 Mary não sabia o porquê, mas quando percebeu estava com um sorriso no rosto e olhava nos olhos do ruivo que também sorria, ela corou e desviou os olhos e o rapaz fez o mesmo.

 ????: Mary-nee!

 Mary virou para trás para ver quem a chamava e viu Romeu correndo até ela puxando a Wendy pela mão com ele.

Mary: O que foi Romeu?

 Romeu: Mary-nee, fale para a Wendy-chan que ela vai ficar bonita daqui 7 anos.

 Mary olhou para ele confusa e depois para Natsu que olhou do mesmo modo para ela. A maga olhou para a Dragon Slayer e depois para Romeu.

 Mary: Por que isso, Romeu?

 Romeu: O Reedus-san fez um desenho de como achava que a Wendy-chan ficaria daqui 7 anos e ela não gostou e ficou triste, mas como você é boa em desvendar feições pensei que conseguiria fazer que ela mudar de ideia.

 Wendy estava quieta do lado do Romeu e estava corada, Mary pensou que era pelo o que o garoto tinha dito, mas desviou seus olhos para as mãos deles e viu que ainda estavam entrelaçadas.

 Mary se agachou na frente da Wendy e olhou para os olhos da criança.

 Mary: Você é bem forte para a idade, uma grande Dragon Slayer. E vai ser uma linda mulher. E vai ter um grande corpo - A ultima frase ela sussurrou no ouvido da menina e piscou um olho -

 Wendy sorriu e depois apertou a mão de Romeu o puxando consigo.

 Natsu: Você consegue mesmo saber como uma pessoa vai ficar? Você é o que vidente?

 Mary: Não sou vidente, mas consigo entender o que as pessoas sentem olhando para o seu rosto, e posso ver como elas iriam ser, é meio complicado de explicar.

 Natsu não viu mais o sorriso no rosto dela, ela estava com outra expressão parecia... Triste, como se lembranças viessem à tona.

 Eles ficaram um tempo em silêncio até alguém tocar no ombro da garota, ela olhou para trás e viu a Scarlet meio seria.

 Erza: Eu ouvi a conversa e confesso ter ficado curiosa, qual a sua magia?

 Aquela pergunta parece ter atraído toda a atenção da guilda que mantiveram os olhos nas duas.

 Mary: é meio complicado de explicar.

 Gray: então por que não demonstra?

 Mary olhou meio receosa para ele.

 Mary: agora? Estamos comemorando.

 Makarov: E não tem hora melhor, você foi denominada como a melhor maga da guilda e uma classe-S, quero ver se você é mesmo digna desses nomes.

 Mary olhou para todos e suspirou, não gostava de expor seus poderes, isso a fazia mal.

 Kinana: vamos para fora, não é muito bom destruir a guilda.

 Todos foram para um capo aberto atrás da guilda, Mary estava no meio do campo enquanto o vento bagunçava os seus cabelos e na sua frente estava o salamandra em posição de combate esperando o sinal do Mestre.

 Natsu: Vamos ver do que você é capaz! Estou empolgado!

 Mary: Também quero ver do que o famoso Dragon Slayer do fogo da Fairy Tail é capaz.

 Natsu olhou um pouco confuso para ela, por que ela o olhou como se fosse famoso? Mary percebeu isso.

 Mary: Você são muito famosos, e ficaram mais ainda ao desaparecerem por esses 7 anos e os membros da guilda sempre me falaram muito bem de vocês, principalmente o Romeu. Sempre tive vontade de ver suas habilidades.

 Ela sorriu para ele e Natsu corou novamente.

 Natsu:* Por que sempre sinto o meu rosto esquentar quando vejo seu sorriso? Sou um mago do fogo, não era para isso acontecer! Que raiva! *

 Makarov: Vamos começar! Estão prontos?!

 Mary e Natsu: Hai!

 Makarov: Comecem!

 Natsu logo deu seu grito de ataque e pulou na direção de Mary.

 Natsu: Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo)

 Para surpresa de todos, a garota não se mexeu.

 Lucy: Ela não vai desviar?

 Wendy: Não quero nem ver -Ela tampou os olhos, mas sentiu alguém tira-los de seu rosto e viu que era Romeu e logo corou.

 Max: prestem atenção, ainda vão ficar bem surpresos.

 Natsu não exitou, mas estava quase, era para ela demonstrar a magia, não queria machucá-la. Ele estava quase parando quando viu um sorriso de lado e olhou confuso, se distraiu e acabou acertando-a e ficou ainda mais surpreso quando ela se dissolveu em pétalas de rosa.

 Natsu: Nani?!

 Ele parou e começou a olhar para os lados.

 Gray: C-como ela?

 Juvia: A Juvia não consegue vê-la, a onde ela foi?

 Os membros que não tinham ido para o exame Classe-S apenas olhavam divertidos para a cara surpresa do outros.

 Wadaba: Hey Natsu!

 O garoto desviou os olhos para ele.

 Wadaba: Olha a onde pisa.

 O menino não tinha entendido, até Erza arregalar os olhos.

 Erza: Natsu, cuidado!

 Natsu sentiu algo agarrar seu tornozelo e arregalou os olhos ao ver uma mão, ele sentiu sua perna começar ser puxada muito rápido, mas logo ele concentrou fogo nas pernas e pulou para cima deixando o gramado queimado.

 Lucy: *suspirando*

 Max: ainda não acabou.

 Lucy: uh?

 Natsu sentiu uma presença atrás de si, mas não conseguiu ver pois sentiu um chute nas costas e foi de boca no chão.

 Mary pousou delicadamente no chão, mas correu até Natsu e o ajudou a levantar.

 Mary: ai meu Kami-sama, me desculpa Natsu-san, eu pensei não ter chutado tão forte.

 Natsu se levantou esfregando as costas, ele vez uma cara de dor, mas a escondeu quando viu a cara preocupada da maga.

 Natsu: Não se preocupe, eu estou bem.

 Mary: *suspirando de alivio* Você quer continuar?

 Natsu olhou confuso para ela.

 Natsu: Espera, sua magia não é velocidade com o do Jet?

 Mary: uh? Não, eu nem usei magia.

 Natsu: O que?

 Makarov: Vamos lá Natsu! Você já foi melhor que isso!

 Natsu levantou com tudo e começou a gritar e a espernear.

 Natsu: Seu velho louco! Eu ainda derroto você!

 Erza foi até o lado do mestre e sussurrou.

 Erza: Vai continuar com isso?

 Makarov: Ela mesma disse que ainda não mostrou seus poderes, e espero que não seja o que eu estou pensando.

 Natsu parou e pegou as mãos de Mary que corou.

 Natsu: vamos continuar Mary-chan!

 Eles se posicionaram de novo.

 Makarov: Recomecem!

 Natsu: Karyuu no Houko(Rugido do Dragão de Fogo)

 Ele atacou e novamente a menina não se mexeu, mas dessa vez ela não se dissolveu, ela ficou lá nas chamas.

 Natsu: Mary!

 Romeu: Espera Natsu-nii

 Natsu parou, e arregalou os olhos quando viu Mary no meio das chamas que começaram a sumir, pois... Ela as comeu.

 Gajeel: Nani!?!?

 Natsu ainda estava parado, não tinha reação.

 Gray: Ela é uma dragon Slayer?

 Wendy: Isso é impossível.

 Todos olhavam para a pequena.

 Wendy: Os dragões sumiram a 14 anos, Mary-san tem 17 anos, mesmo que tivesse sido adotada aos 3 anos, não teria idade suficiente para aprender a magia de matadora de dragões.

Natsu olhou para a garota que agora olhava seria para ele, mas ele não se mexia.

 Mary respirou fundo e um círculo mágico branco apareceu na sua frente, ela soprou e um tornado de vento foi em direção ao Natsu.

 Wendy: Esse é meu ataque!

 Mirajane: Ela não tinha usado magia do fogo?

 Romeu: Essa não, o Natsu-nii não se mexe.

 Todos olharam para o ruivo, mas ele não parecia que iria desviar, mas diferente de Mary, ele não iria conter o ataque, ele ainda estava chocado.

Lucy: Natsu, desvia!

 O menino pareceu acordar com o grito da loira, mas o ataque estava prestes a acertá-lo e ele apenas cruzou os braços na frente do corpo. Ele esperou o golpe, porem sentiu seu corpo ser agarrado e empurrado pro lado, ele abriu os olhos e viu Erza reequipada com a armadura planadora e o ataque destruir uma pedra grande mais atrás de onde Natsu estava.

 Erza: O que aconteceu com você? Por que ficou parado?

 Natsu olhou para Erza, mas logo desviou os olhos para Mary que estava parada no mesmo lugar olhando para baixo e isso vez seu coração apertar, contudo ainda queria tirar uma duvida.

 Natsu: Essa magia, era igual... Era igual... A daquele loiro da ilha...

 Wendy tampou a boca com as duas mãos surpresa e o Mestre ficou sério.

 Os outros membros olhavam sem entender para os dois.

 Makarov: Foi o que eu imaginava então...

 Wendy: Você é...

 Mary: Isso mesmo... Eu sou a God Slayer da morte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.