Dreams Can Come True escrita por _Mah_Fer_


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu passado


Notas iniciais do capítulo

Lá vem eu com outra fic, não consegui aguentar, sonhei esses dias com essa história e precisava posta-la, não sei se vai corresponder as suas espectativas, mas eu espero que gostem um pouquinho >.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263549/chapter/1

Por 3 anos tive uma infância normal

Por 2 anos treinei.

Por 5 anos fui uma pecadora.

Por 7 anos não sorri.

Por 7 anos mantive o olhar frio e sem vida.

Por 7 anos vivi sobre a pressão de meu pai.

Vida.... uma palavra de 4 letras, que para muitos era o que sempre tentaram preservar, mas para mim era o que eu tentava me livrar, mas não consigo, por meu pai.

Fui uma pecadora sanguinaria, não tenho nenhum orgulho disso, mas tambem não pude nega-los, meu maior medo é que acho que não há como pagar tais pegados. Irei para o inferno e viver do lado do meu pai, guardando os portoes do inferno.

Meu pai?

Nunca queira encontrar. Um monstro, que sorri perante a morte dos outros, que acha graça ao ver o desespero nos olhos dele, de ver eles implorando por piedade. Nunca derramou uma lagrima, não sente tristesa, alegria, dor ou piedade. Não se importa de sujar suas mãos de sague. Um verdadeiro monstro.

Porem, não se preocupe, ele não pode matar sem permissão, você tem que desejar, ou não ter mais importancia na vida. Deve ser bandido, ladrão, uma pessoa de sangue frio. Mas quando chega a hora, deseje que seja rapido, menos doloroso e não mostro nenhuma expreção de sofrimento, não peça piedade, porque vai ser pior para você, ele vai sentir prazer e fazer com que você sinta cada vez mais dor, que sua pele arda em chamas, o sangue saindo de seu corpo, você não vai conceguir se mexer ou fazer nada a respeito. Dor, dor, e mais dor.... Até que feche os olhos de uma vez.

Você deve estar pensando: Como alguem pode ter tido um filho com um monstro?  Ou você é filha dele? Deve ser pior que ele .Ou até mesmo em que tipo de pessoa é essa?

Eu não tenho mãe, se ja tive, não faço a minima ideia de quem seja. Meu pai nunca teve uma mulher, como eu disse, ele não tem sentimentos, e amor esta concertesa incluido nesse pacote. Nem mesmo comigo. Respondendo uma das perguntas: ele não é meu pai de sangue. Ele matou os meus pais de verdade, não lembro nem ao menos os seus rostos. Fui tirada deles aos 3 anos, ele apenas me pegou por ver que eu possuia um poder magico muito grande, e por isso acha que posso seguir com a sua carreira quando sua hora chegar.

Ele nunca foi um pai para mim, mas eu tenho um debito com ele. Ralmente tenho um poder magico muito grande em mim, nunca fiquei sem poder, parece um estoque que não acaba, isso é tecnicamente impossivel, mas não para o meu pai, se ele não tivesse me pego eu teria morrido ainda naquele ano. Meu pai me treinou durante 2 anos, me fez ir alem dos meu limites, nunca ninguem concegue me ferir, não sei o que é sentir dor, me esforcei tanto quando menor que sempre soube o que era cançasso, mas não dor, era como se meu corpo tivesse uma barreira em volta, impedindo que eu me machucasse. Mas as vezes eu sinto algo no meu peito, que me sufoca, e aperta o meu coração, se eu realmente tiver um.

Tambem nunca consegui demonstrar sentimentos. Eu nunca chorei ou sorri, nunca senti amor pelo meu pai, nunca me apaixonei.

Amor....

O que é amar? Como é sentir isso por outra pessoa? Como é quere estar para sempre do lado de alguem?

Meu sonho é esse. Encontrar alguem com quem passar o resto de minha vida. Sem ter que lutar mais, sem ter que sofrer mais. Apenas com esse alguem, uma familia de verdade.

Eu ja visitei tantas cidades, e sempre vi casais feliz e unidos. E sempre senti inveja. Vontade de chorar, de gritar, mas nada saia, sempre fiquei calada, sofrendo sozinha, no abismo que era a minha vida.

Por que não tenho alguem? Se sou tão feia ou detestavel assim?

Bem, não é isso, ja recebi elogios de homens que me viram vagando por cidades, posso nunca ter sorrido, mas nunca desrespeitei ninguem ou alguma regra. Acho que desagradavel não era a questão.

Como eu disse no começo, eu sou uma pecadora. Uma pecadora sanguinaria.

Meu pai me criou para prosseguir com a sua carreira. Ele é um monstro e no futuro era para eu ser tambem.

Ele me ensinou tudo o que eu precisava por 2 anos, 24 horas por dia, mal comia ou dormia, minha alma foi degastada.

Ele precisava cuidar de seu reino, e passou o trabalho da caça para mim, uma criança.

Passei 5 anos de minha vida, matando cada ser infeliz que o meu pai decretava que era a hora. Ele escolhe 10, 50, 100, 200 por mês, e eu me encarregava do resto.

Eu via a vida sendo tirada deles, mas não podia fazer nada, nenhuma emoçao ou piedade, mas eu era diferente de meu pai. Eu não gostava de vê-los sofrer, eu era rapida, só queria ver seus olhos fechando logo e partir para o proximo. Pensava enquanto mais rapido eu terminasse, mais cedo aquilo iria acabar e eu poderia parar. Todavia, eu sempre estive enganada, aquilo nunca tinha fim. Ja matei tanto, Centenas?milhares?  Nem sei mais, nunca contei, não gostava de lembrar, mas eu tinha guardado a expressão de cada pessoa, a dor nos olhos delas, a alma saindo do seus corpos.

Eu sou suja e não me orgulho nada disso. Eu tenho nojo de mim mesma.

É por isso que não sou capaz de amar, ou melhor, ninguem é capaz de me amar. Quem amaria um monstro? Quem iria querer viver do meu lado até a morte?

Eu estou destinada a viver e vagar sozinha pelo mundo, como.. como Zeref. Um homem que é conciderado o mago mais forte, poderoso e mal que ja existiu. As vezes me sinto como ele, um ser odiado e repelido por todos.

Mas foi em um dia, no dia em que a minha vida mudou de verdade. O dia que eu fugi de tudo e de todos que estavam na minha volta, fuji do meu pai, apenas querendo pagar de algum geito minha divida.

Por 2 anos eu tentei ser morta, não posso me suicidar, é contra a minha natureza, ja tentei sim , mas não concigo aquela barreira me impede, procurei entre as sombrars, monstros e magos para fazer esse trabalho por mim, porem ninguem foi capaz, tambem não posso ficar parada, eu luto, prometi que não iria morrer sem lutar. E acabei falhando de novo.

Então pensei em outro jeito de me redimir, não posso trazer os mortos de volta, mas ainda posso fazer algo pelos os que continuam aqui. Procurei ajudar o maximo que podia, fazia trabalhos ou predia bandidos, até achar as guildas, pensei que poderia ajudar fazendo varios trabalhos melhores e mais faceis de encontrar. Procurei por guildas com dificuldades maiores e que necessitavam de membros, e foi ai que eu achei uma guilda com problemas: algum de seus membros mais fortes haviam dessaparecido à alguns anos, eles passaram muito tempo procurando até que alguns perderam a esperaça e começaram a abandonar a guilda e com poucos mebros e a falta do mestre,  muitas dividas foram geradas. O lugar perfeito para mim.

Eu fiquei com medo de não entrar, mas fui muito bem aceita, ela é muito divertida e gentil, me trataram tão bem, pela primeira vez na vida eu me senti parte de uma familia.  Eu me apeguei muito a um menininho, ele tem cabelos azuis e esta aprendendo a magia de fogo, ele era como o meu irmã novinho, o pai dele virou  o novo mestre, eu ficava mal  por eles sentirem tanta falto dos antigos membros, eu tentava anima-los, mas as dividas só pioravam as coisas, para ajudar, eu fazia o maximo de trabalhos que podia e colocava quase todo o dinheiro para a guilda, deixando o minino para minha comida e dormia na enfermaria da propria guilda, mas não era o suficiente. Eu comecei a pegar trabalhos mais dificeis, cheguei a pegar os do segundo andar e alguns mais velhos que outros membros não conseguiram cumprir, eu viajava sem parar por causa disso e sempre que voltava a guilda estava destruida por outras, tivemos que nos mudar para uma bem mais velha e loge da cidade. Eu queria ficar e protege-los, mas precisavam do dinheiro e eu precisava faze-los.

Um dia tudo mudou, quando eu voltei, algo me surpreendeu bastante e eu só via sorrisos. Lagrimas foram formadas nos meus olhos por ver Romeo sorrindo de novo.

Aquela guilda foi o motivo para eu querer continuar aqui. A guilda...

Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ficou tão horrivel assim? Mereço um review? Pode ser pequeno ou até critica, mas quero saber a opinião de vocês, onegai ^^
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.