Youre The Air I Breathe escrita por LovaticDirectionerSmiler


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, ficou muito pequeno :s. Tava sem criatividade, mas ok k. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263527/chapter/2

Acordei, prendi meu cabelo num coque e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Desci para tomar café, estava morrendo de fome. Quando cheguie á cozinha mamãe estava fazendo panquecas com mel em cima, cara eu amo as panquecas da minha mãe.

Sentei na mesa e minha barriga roncou alto.

- Bom dia querida. – mamãe disse colocando o prato com as panquecas na mesa.

- Bom dia mãe. – dei um beijo nela e comecei a atacar as panquecas.

Dallas e Maddie chegaram se sentaram e se serviram.

- Vai sair pra algum lugar hoje filha? – mamãe perguntou olhando para mim enquanto colocava uma garfada de panqueca na boca.

- Vai pra onde? – ela perguntou.

- Aquele parque que tem aqui perto, tudo bem? – perguntei.

- Claro filha só toma cuidado.

- Vai encontrar um gatinho é? – Dallas falou maliciosamente.

- Cala a boca Dallas! – falei batendo na cabeça dela.

Maddie não estava nem prestando atenção na nossa conversa, estava entretida com a comida, viu? Quando eu digo que a comida da mamãe é gostosa não to brincando.

Levantei e coloquei o prato na pia, olhei no grande relógio que tinha na cozinha e vi que era 8:32 ainda está muito cedo pensei. Subi para meu quarto e leguei meu notebook e entrei no twitter e escrevi:

@ddlovato: Bom dia lovatics! Daqui a pouco vou dar uma volta no parque aqui perto. Yay!

Abri nas menções e tinha:

@Louis_Tomlinson: Parabéns @ddlovato pelo XFactor, cuida bem do @SimonCowell. (n/a: eu sei que foi o Niall que mandou, mas aqui é com o Louis então..) Own como ele é fofo!

@ddlovato: Muito obrigada @Louis_Tomlinson, pode deixar vou cuidar direitinho do Simon haha.

Mandei e twitter que ia me arrumar pois já eram 8:50, desliguei o notebook e me arrumei. Desci as escadas encontrando mamãe na sala assistindo TV.

- Tô indo mãe. – falei enquanto abria a porta.

- Tchau querida cuidado. – ela falou.

Fechei a porta e sai. Decidi ir a pé mesmo pois era perto da minha casa.

Chegando lá me sentei em um banquinho que tinha lá. Senti o vento maravilhoso nos meus cabelos, fechei os olhos para apreciá-lo, abri os olhos e vi um casal sentado um pouco longe a minha frente. Um casal de adolescentes tão feliz, o rapaz fazendo carinho na cabeça da garota, isso fez eu me lembrar de Joe, uma lágrima caiu de meus olhos, me lembrei dos bons momentos que tivemos juntos, mas ele me decepcionou, limpei as lágrimas e avistei ali perto uma Starbucks e resolvi ir lá tomar um café, estava andando distraidamente quando esbarro em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpa por ter saído tão pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre The Air I Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.