Começo De Novos Tempos. escrita por Bella Fletcher


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Dudes, este capítulo foi escrito pela Bella, espero que gostem! Beijones :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263526/chapter/1

-Katy... Eu não acredito que você está com ciúmes disso... –Harry falava acariciando as costas da menina loira perfeita que se encontrava em sua frente.

-Não toca em mim Harry! Não quero mais falar com você! –Katy cruzou os braços em uma forma de aborrecimento.

-Acho que nosso tigrão se ferrou hein! –Danny, Dougie e Tom passaram por Harry rindo e jogaram um papel de comida em cima do rapaz que mostrou o dedo a eles.

Os outros três se sentaram bem longe de onde Harry e a “namorada” discutiam, sentaram em um muro, onde sempre se sentavam na hora do intervalo.

-Tom, eu to ficando cansado de me sentar aqui todos os dias cara... Elas nem olham pra gente! –Dougie falou passando a mão no rosto cansado.

-Só cala a boca e admira. –Tom disse calmo. Até que elas passaram, atraindo a atenção de todos como sempre, elas sempre pareceram nunca se importar com isso, todas as 5 atraindo bastante atenção, Anne falava com um menino alto e bombado que parecia querer algo com ela, mais ela não dava muita atenção, Evelyn lia um livro, Spencer tomava um suco e olhava suas unhas tentando encontrar algum defeito nelas, enquanto Leticia e Bella, ‘a minha Bella’ –Tom pensou, riam de alguma coisa que viam no celular.

-Agente precisa parar de babar nelas dudes! –Danny disse meio aborrecido olhando para Leticia que estava cada dia mais linda. –Agente nunca vai ter elas, precisamos aceitar o simples fato.

-Mas... –Tom ia dizendo querendo aumentar a esperança dos caras.

-Mas nada Tom, o Danny está mais que certo! Temos que nos contentar com aquilo... –Dougie apontou para uma parede vermelha, onde tinha um grupo de 3 garotas, (uma era ruiva e as outras duas morenas) que de longe, pareciam ser o trio perfeito, mais na realidade eram garotas que passavam na mão de todos os caras da escola, e deixavam  eles fazeram o que quiserem com elas.

-Enquanto nenhuma delas engravida de qualquer um ai. –Danny disse insatisfeito e voltou a admirar Leticia que agora mostrava a coisa no celular pra Anne, Evelyn e Spencer que também riam.

-Mas putaquepariu! –Harry exclamou irritado, chegando perto dos caras.

-Perdeu mais uma Harry?! Daqui a pouco você já namorou com todas as garotas do planeta e nenhuma deu certo... –Tom disse fazendo os outros darem risinhos.

-HAHAHA MUITO ENGRAÇADO FLETCHER! –Harry mostrou dedo para Tom. –Ela disse que ia pensar e me dizer no final da aula... –Harry fez cara de satisfeito.

-Ela vai fazer igual aquela outra... –Danny pensou um pouco. - Uma das ultimas semanas, te dar um belo de um pé na bunda no final da aula! –Danny gargalhou malvado. –Como era mesmo o nome dela?

-Ashley... Ou era Paty?!... Era Babi... NÃO! Era Katy! –Dougie exclamava pondo a mão no queixo.

-Katy é a de hoje. –Tom riu.

-VÃO CAGAR VOCÊS! –Harry gritou.

                                        ***

-Bella você ta me ouvindo? –Leticia cutucou Bella.

-Hein?! –Bella perguntou voltando ao mundo real.

-Tá viajando mesmo hein... –Spencer olhou pra Bella rindo.

-Tá pensando no... –Anne ia dizendo.

-Não é no Zaac! –Bella disse logo de uma vez. –O Zaac já é passado, vocês sabem!

-MAIS EU IA DIZER QUE VOCÊ TAVA PENSANDO NO TRABALHO DE FÍSICA DE DAQUI A POUCO! –Anne disse gargalhando.

-aah bom. –Bella fez uma cara de lerda. –Na verdade eu tava pensando... -Que eu sou como um brócolis!

-HAM? –Evelyn perguntou de boca aberta.

-Sou clara, estranha e invisível! Quero dizer, quase ninguém olha ou come brócolis né, fala sério. –Bella disse rindo.

-CALA A BOCA! –Leticia deu um tapa na cabeça de Bella.

-Invisivel?! Nenhuma de nós é Bella, quem nos dera ser! –Spencer disse revoltada e olhando de cara feia pra um grupo de rapazes na porta do refeitório que não paravam de olhar pra elas. Elas sempre ficavam assim, sentadas em uma das mesas do refeitório enquanto todos as olhavam, falavam e comentavam sobre elas. –Vocês por um acaso já olharam o ‘gossip of the day’ hoje?

-Não... O que diz? –Anne perguntou curiosa.

-Falam sobre como a Leticia tava usando o uniforme ontem, é ultima moda na escola agora! –Spencer deu ombros e as outras olharam pros lados percebendo que realmente a maioria das meninas da escola usavam roupas iguais a que Leticia estava usando no dia anterior.

-INFERNO! –Leticia bufou jogando um amendoim na mesa que bateu direto no rosto de Bella.

-AAAI! –Bella disse esfregando a mão aonde havia batido o amendoim.

-Alguém me explica por que agente é assim? –Evelyn perguntou sem perceber o “incidente” que havia acontecido com Bella.

-Alguém me explica por que a Leticia tacou um amendoim na minha cara? –Bella disse emburrada.

-Por que agente é comportadas e bonitas... E chamamos atenção, ao contrário das garotas daqui. –Anne disse observando as unhas e ignorando a pergunta de Bella.

-Você que atraiu o amendoim! –Leticia finalmente respondeu a resposta de Bella rindo.- E você Anne, para de se achar baby!

-Eu... –Anne tentou se defender –É VERDADE!

-E é mesmo Lê, pelo menos a parte que somos comportadas é. –Evelyn falou sem a menor emoção.

-E o senhor Fletcher admira seu alvo novamente! –Spencer disse rindo e olhando pro outro lado do refeitório onde Tom Fletcher, observava Bella sem o menor disfarce. Bella somente o olhou e voltou a observar seu lanche sem a menor vontade de comer.

-Foda-se ele. –Bella disse dando ombros.

-Bella, o Fletcher nem é tão feio vai... –Anne disse fazendo bico e arrancando um sorrisinho de Bella.

-Ele não deu valor enquanto podia, só lamento a ele... –Bella retrucou de uma vez.

-Bella, vocês eram da sexta série! –Anne defendeu o garoto.

-Anne, calada! –Leticia falou. –Se a Bella ficar com o Tom por influencia sua, eu te mato!

-Por que? –Anne perguntou arregalando os olhos.

-Por que o Fletcher é estranho! –Leticia sorriu sarcástica.

-E o Danny Jones em Lê?! Ele também ta te olhando... – Evelyn sorriu maliciosa.

-AQUELE RUIVO RIDICULO?! –Leticia começou a rir sem parar, chorava de rir enquanto todos a observavam. –ECAAAA! NUNCA!

-Olha, Olha o que você fala hein dona Leticia... –Spencer disse irônica.

-AI JÁ CHEGA DISSO NÉ! –Bella falou alto batendo as mãos na mesa e assim que ela fechou a boca o sinal tocou.

-Apresentação de trabalho... Tortura... –Leticia passou as mãos no rosto consada.

-Apresentação de trabalho... Mico na frente de todo mundo! –Anne falou fazendo as outras rirem.

                                    ***

-Ela deve me odiar caras... Eu não to brincando... – Tom disse fazendo cara de preocupado.

-TOM! –Harry exclamou alto. –Cala essa boca um pouco!

Os garotos estavam matando aula em um banheiro masculino que quase ninguém ia, eles não haviam feito trabalho e havia poucas chances de pegarem eles lá.

-O Tom esnoba a menina só por que ela era nova e feia e agora fica ai querendo ela, bem feito Tom! –Dougie disse concentrado em algo no seu celular.

-Valeu ai Dougie... –Tom sorriu sarcástico.

-Você sabe que eu te amo... –Dougie mandou um beijo para Tom.

-Eu disse cala a boca, eu quero dormir! –Harry disse nervoso. –Essa é a ultima vez que falo numa boa...

-Harry vai dormir na privada, é isso mesmo? –Tom perguntou observando o amigo que estava com a cabeça escorada na privada sem tampa.

-Ele já ta acustumado, dorme assim todo dia... –Danny gargalhou.

-DANNY! –Tom cochichou meio alto. –Para com esse sua risada escandalosa que senão é capaz até do professor que tá no ultimo andar ouvir o bocó!

-EU PEDI SILÊNCIO! –Harry deu um berro.

-RÁ! Agora até a minha mãe ouviu... –Tom deu ombros.

                                             ***

TOC TOC. Bateram na porta da sala onde alguns alunos ainda se apresentavam.

-Com licença professor. –Um homem alto, mais conhecido como supervisor por todos, falou com uma voz muito grossa. –Foram pegos no banheiro matando aula por não terem feito o trabalho! –O supervisor deu passagem para que Tom, Danny, Dougie e Harry entrassem na sala, eles tinham uma cara amarrada e ao mesmo tempo com medo. Bella rapidamente bateu os olhos em Tom, era incrível o como ela ainda conseguia ficar boba ao olhar pra ele, ela não podia, ela não devia, mais ele era como um imã, ela não conseguia tirar os olhos dele, até que ele a olhou e rapidamente Bella abaixou a cabeça.

-HAAAAM... MATANDO AULA?! –O professor deu uma risada maníaca. –NÃO VÃO APRESENTAR O TRABALHO E AGORA VÃO FICAR NA R-E-C-U-P-E-R-A-Ç-Ã-O! –Ele aumentou a risada. –Vão, sentem-se antes que eu mande vocês á direção! –O professor voltou ao estado normal.

Bella olhou pra Dougie que conseguia rir da situação, ela olhou pra ele e balançou a cabeça negativamente e este riu mais ainda. Bella e Dougie eram amigos de infância, mais a partir do momento em que Dougie começou a andar com Tom, Danny e Harry, eles se afastaram... E muito, na época os quatro garotos eras populares, muito populares, mais mesmo assim Bella e Dougie nunca deixaram de se falar, mesmo que fosse de longe.

-Sra. Bella Rios? –O professor tirou a atenção de Bella. –No final da aula eu gostaria de falar com você e com as Srtas. Leticia, Anne, Evelyn e Spencer, de acordo? – O professor olhou pras 5 que somente confirmaram com a cabeça.

A aula passou vagarosamente, Leticia não parava de olhar pro relógio um segundo só, até que finalmente o sinal de saída tocou e os alunos se levantaram e foram embora como formigas em um formigueiro quando está chovendo. Na sala ficaram somente Anne, Evelyn, Bella, Leticia e Spencer.

-O que eu gostaria de dizer com vocês senhoritas... É algo de muito bom grado digamos... Quero dizer vocês podem ajudar no futuro de rapazes sem responsabilidades... –O Professor começou a dizer.

-O que você quer dizer professor?! –Spencer perguntou direta.

-Vamos ajudar drogados que estão perdidos por ai no mundo? –Bella perguntou sem pensar.

-CALA A BOCA BELLA! –Anne gritou rindo.

-QUAAAAAASE ISSO! – O professor disse olhando para Bella e fazendo gestos com as mãos. –Eu gostaria que as senhoras dessem uma ajudinha para os casos perdidos daqui do colégio... –O professor suspirou. –Eu sei que vocês são boas o bastante para ajudar quem precisa certo?!

-Certo. –Bella respondeu rapidamente sem pensar.

-CERTO NADA! –Leticia gritou. –Nos diga quem precisamos ajudar e ai vamos te responder se somos boas ou não!

-Leticia sempre direta... –O professor falou meio baixo, mas continuou. –São os Sres. Jones, Fletcher, Judd e Poynter... Como eu acho que vocês já esperavam que fossem eles...

-ELES? –As 5 perguntaram juntas.

-Por mim... Tanto faz. –Evelyn deu ombros.

-Por mim também! –Anne disse logo depois Spencer e Bella concordaram.

-Ah... –Leticia fez uma careta. –Tudo bem. –Ela deu um sorriso fraco no final.

-Sabia que iria poder contar com as senhoritas! Hoje ainda eu falo com os senhores irresponsáveis e amanhã vocês veem entre vocês. –O professor disse isso saindo da sala.

-Gente... Nós concordamos em fazer isso mais não pensamos em uma coisa... –Anne disse pensativa.

-O que? –Spencer perguntou logo.

-Eles são tarados... Por nós. –Anne engoliu em seco e Leticia riu.

-Quero ver pelo menos algum deles falar com nós sobre algo que não seja a matéria, vai levar um soco bem no meio da fuça! –Leticia disse por fim.

-É, mais o problema é que vamos ter que nos revezar, cada uma com um em cada dia da semana. –Bella disse preocupada. –NÃO ME DEIXEM SOZINHA COM O FLETCHER POR FAVOR!

-Pois é exatamente isso que vamos fazer! –Evelyn sorriu maldosa.

-HAM?! –Bella exclamou assustada.

                                                 ***

-E o que ele foi fazer com a Karoline no banheiro?! –Harry perguntou para Danny que contava que Tom tinha ido com uma líder de torcida que se chamava Karoline, pro banheiro.

-Adivinhe só Harry... –Danny sorriu sarcástico.

-Eu não acredito que nisso! –Harry bateu a mão na cabeça em forma de desaprovação.

-Olha quem ta falando... Como se nunca tivesse feito isso ou pior! –Danny falou.

-Eu tô bolado foi por que ele não me chamou pra ir também... Viado! –Harry disse fazendo Danny e Dougie gargalharem.

-Com licença senhores... –O professor de física entrou no meio dos três. –Gostaria de convoca-los a vim a minha sala, vou-lhes fazer uma oferta!

-oferta? Suspensão mais uma vez? –Dougie perguntou despreocupado.

-Não, muito ao contrário disso, me acompanhem. –O professor ordenou e saiu andando em direção ao prédio da escola até que sentiu falta de Tom. –Cadê o senhor Fletcher?

-Tá ocupado... Lanchando. –Harry disse segurando o riso igual á Dougie e Danny.

-Lanchando?! Á uma hora dessas? –O professor perguntou curioso.

-Sabe como é né... Quando o lanche é bom agente come á qualquer hora. –Dougie disse abafando o riso e o professor não disse mais nada.

                                                 ***

As 5 garotas andavam pela escola, em direção á saída, chamando a atenção de tudo  e de todos como normalmente.

-Então ela acha que Kevin precisa de uma chance, sendo que ele é um S-A-F-A-D-O! –Evelyn contava para as meninas que estavam bem atentas á história.

-Evelyn querida, todo homem hoje é dia é safado! E eu digo com todas as letras que os únicos homens que prestam no mundo são os nossos pais e o Paul McCartney, sem mais. –Leticia disse.

-Galera... Eu preciso ir no banheiro. –Bella disse fazendo bico.

-Bella tem cada hora... –Anne resmungou.

-Tem esse banheiro aqui ó. –Spencer apontou para o fim do corredor ao lado delas onde havia um banheiro antigo que quase ninguém usava, era muito parecido com o que os garotos se esconderam, mais não era o mesmo.

-Mais ninguém usa esse banheiro! –Leticia falou

-Deve nem ter tranca... –Evelyn disse calma.

-É esse ou vamos demorar mais de uma hora procurando banheiro nesse castelo... –Spencer deu ombros.

-É esse. –As 5 falaram juntas e depois começaram a rir.

Bella foi em direção à porta e as outras a seguiram pelo corredor, até que ela abriu a porta bruscamente pensando que não haveria ninguém lá dentro e acabou se deparando com algo que não queria.

-Opa... –Ela falou meio assustada dando passos para trás. Tom estava sentado na privada com uma garota loira sem blusa com os sutiãs á mostra e o resto do uniforme ainda estava no corpo, eles se beijavam e pareciam não ter visto Bella ainda. Tom abriu os olhos ainda á beijando e se assustou ao ver Bella encarando aquela cena de boca aberta.

-BELLA! –Tom levantou de uma vez deixando a garota loira cair de bunda no chão.

-AI TOMZINHO! –A menina gritou meio que rindo e as outras 4 garotas começaram a rir do que viram, somente Bella que ficou séria olhando do Tom para a garota incrédula.

-Bella não é nada disso que você tá pensando! –Tom falou meio desesperado. Bella ficou um tempo calada.

-Hey Tom, eu não estou pensando nada... Você não me deve nada, eu não falo com você desde a sexta série quando você me deu um fora, esqueceu? –Bella falou curta e grossa mais que propositalmente, ela sentia raiva, sentia vontade de bater em alguma coisa.

-Não... –Ele disse sem acreditar que ela tinha mesmo falado daquele jeito com ele.

-Vamos meninas, é melhor eu usar o banheiro de casa mesmo. –Bella disse mais séria que o normal, as outras estranharam o jeito dela, mais saíram dali o mais rápido possível, sabiam que ela não estava nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo De Novos Tempos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.