Teenage Dream escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

vem problema ai, viu?? vai ser mt massa esse cap. espero q gostem tanto quanto eu gosto de escrever essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263510/chapter/13

Hoje, domingo, combinei com Nathalia, de eu ir para casa dela, tomar banho de piscina e tal... O Pedro e o paquera dela vão também, é claro. Combinamos pra eu almoçar lá, mas não chamamos os meninos, eles vão umas duas ou três horas, tomar banho de piscina. Já cheguei na casa dela e estamos no quarto dela. Eu estou vendo mexendo nas coisas do quarto dela e ela está no Facebook.

Eu: Você tem tanta coisa! Não tinha tanto quanto tem agora, da última vez que vim!

Nathalia: Algumas coisas do quartinho da bagunça vieram parar aqui... – ela disse, com um sorrisinho.

Eu: Hm... E uma dessas coisas é essa caixa rosa, cheia de fotos, né?

Nathalia: É, nem tive tempo de olhar tudo... Pode abrir, vamos ver! – ela disse. Logo depois, abri a tal da caixa e a primeira foto era minha... Eu, novinha, linda...

Passando duas, três, quatro, cinco fotos... Vem a pior...

Eu: Nathalia, você tem essa foto ainda?? – era uma foto minha abraçando o Marcelo!

Nathalia: Ju, eu nem sabia que essa foto existia! Eu lhe disse que ainda nem tinha olhado essa caixa... A culpa não é minha!

Eu: Eu sei, Nath, eu sei... Mas, rasga, queima, joga fora... Pois, essa foto, guardada não fica.

Nathalia: - tomou a foto da minha mão – Vou rasga-la com o maior prazer – falou brincalhona.

Eu: Poxa! Eu queria rasgar... – brinquei.

Nathalia: - olhando na caixa – Não tem problema, você pode rasgar a de vocês se beijando...

Eu: O quê???? – eu disse, virando-me pra tal da caixa. Eu e o Marcelo nos beijando! Que coisa mais horrorosa! Que coisa mais horrível! Eu não podia acreditar que tinha beijado uma coisa gosmenta daquela...

Nathalia: Vai, amiga, não perca tempo, rasgue essa foto! Rápido. – ela disse jogando a outra foto minha e do Marcelo, no lixo, onde deveria está a muito tempo!

Eu: Só pode ser brincadeira! – eu disse rasgando a tal da foto e arremessando no lixo! – E tem mais alguma?

Nathalia: Eu não sei, como eu disse, não vejo essa caixa tem tempo. Deve ter sido a minha mãe que saiu catando todas as fotos e guardou ai.

Eu: Será? Será que não tem mais? Precisamos olhar essa caixa rapidamente... – eu disse passando as fotos com pressa e encontrando a maioria das fotos minha e da Nath... Somos amigas mesmo, em? Desde criancinhas...

Nathalia: Olha essa! Eu e você no Jardim do colégio... Olha as carinhas lindinhas! – ela disse virando a foto pra eu ver. Abri o maior sorriso...

Eu: Bons tempos! Sem problemas, sem namorado, sem nada!

Nathalia: Fala menos e procura mais!

Eu: Achei mais duas! – eu falei rasgando.

Nathalia: Não rasga antes de eu ver, Ju. – ela falou fazendo bico.

Eu: Pra quê você quer ver uma coisa horrível dessas? Esse garoto não presta, Nathalia!

Nathalia: Mas, admita, amiga, ele é gatinho, viu? Desculpe, desculpe, desculpe, mas é a verdade...

Eu: Não, não, tudo bem...

Passamos um bom tempo olhamos as fotos... Finalmente terminamos... Encontramos naquele bolo todo, apenas seis fotos com o Marcelo... E eu, é claro!

A Nathalia voltou pro Facebook. Parece que aconteceu alguma coisa...

Eu: O que foi, Nath?

Nathalia: Nada, nada... – ela estava mentindo, com certeza.

Eu: Nathalia, o que aconteceu?

Nathalia: Nada, Juliana! Para de paranoia, amiga... Não aconteceu nada! Que coisa...

Eu: Nathalia, tá na cara que é alguma coisa... Me fale. Eu não quero me irritar, por favor, eu aguento! – ela sempre me esconde coisas pra eu não ficar chateada... Sempre fico, mas hoje vou precisar me segurar...

Nathalia: Vai se segurar que o Marcelo postou uma foto no Facebook de vocês se beijando?

Eu: ELE NÃO FEZ ISSO!!!!! – eu disse... Não pode ser verdade! Logo agora que eu e o Pedro estamos nos acertando... EU MATO AQUELE IMBECÍL, ESTÚPIDO, IDIOTA, INCOMPETENTE, SAFADO, CACHORRO! Eu odeio o Marcelo!

Nathalia: Venha ver com seus próprios olhos. – ela disse saindo da frente da tela.

Eu: Ai meu Deus!!!!! Eu não acredito!!! – eu disse, quase chorando.

Nathalia: Ju, calma, calma, calma...

Eu: Não se pode ter calma numa hora dessas! Vejamos pelo lado bom, o Pedro está OFF, você denuncia a foto e pronto...

Nathalia: Oops... – ela disse.

Eu: O que foi dessa vez?

Nathalia: O Pedro não está...

Eu: O PEDRO ESTÁ ON?

Nathalia: Está...

Eu: O QUE?????

Nathalia: E ele já viu...

Eu: O Pedro já viu a foto???

Nathalia: Já viu...

Eu: Como você sabe?

Nathalia: Porque ele escreveu um comentário bem na foto...

Eu: O QUE?????????????????????????????????????????????? – dei uma louca.

Nathalia: Ju, calma, leia aqui...

Eu: “Ela lhe deu permissão pra colocar essa foto Marcelo?” – li o comentário.

Nathalia: Ainda bem que o Marcelo não respondeu...

Eu: Responda que não logo! – eu disse.

Nathalia: Tá, tá bom... – ela disse escrevendo um comentário. – “Não, Pedro, claro que não, por que a Ju pediria pro Marcelo colocar uma foto dessas, se você e ela estão namorando?”

Eu: Ótimo. Envia.

Cinco minutos depois...

Nathalia: Oops...

Eu: AI MEU DEUS... O QUE FOI QUE ACONTECEU, NATHALIA?

Nathalia: “Primeiro, Nath, não te chamamos na conversa, segundo, você não sabe se a Juliana me deu ou não permissão pra eu colocar essa foto, quarto, eu não preciso de permissão pra colocar coisas que eu quero no meu Facebook e quinto, ela que PEDIU pra eu colocar! Ela vai negar, pois pediu segredo, mas ela fez isso mesmo... É verdade! Se ela não tivesse pedido, por que eu colocaria uma foto de EX no meu Facebook?”

Eu: FILHO DUMA ÉGUA! SAFADO, CACHORRO, MENTIROSO, FALSO, SEM EDUCAÇÃO, IDIOTA, IMBECÍL, ESTÚPIDO, GALINHA, RETARDADO, LERDO, SEM NOÇÃO, BURRO, TUDO DE RUIM, NÃO VALE NADA! EU ODEIO O MARCELO! – me irritei... Ainda bem que a porta do quarto estava fechada. Comecei a chorar... Chorei de verdade mesmo, com tudo! Desabei...

Nathalia: Comentário do Pedro: “Ela não faria isso... Conheço a Ju!”

Eu: PEDRO, EU TE AMO!

Nathalia: Comentário do Marcelo: “A conhece mais que eu? Namorei com ela por cinco meses, Pedrinho, por que eu estaria mentindo?”

Eu: O PEDRO VAI TERMINAR COMIGO!

Nathalia: Cala essa boca Juliana, faça o favor de sentar... Quem está ficando estressada sou eu, viu? Me poupe, hein? – nunca vi a Nathalia estressada... E nem quero ver!

Eu: Tá.

Nathalia: Comentário do Pedro: “Por que você ainda a ama e quer vê-la com você, talvez? Postou essa foto pra eu sentir ciúmes e terminar com ela...”. Comentário do Marcelo: “Eu acho que sou mais inteligente que isso, sabia?”. Comentário do Pedro: “Eu acho que não, sabia? Você é capaz de tudo, meu amigo! De tudo!!”. Comentário do Marcelo: “Sou mesmo, mas eu não menti só pra te ver numa pior, Pedro! Cara, somos amigos há um bom tempo! Vai acreditar em mim ou na Ju?” Comentário do Pedro: “Na Ju, é claro... Você já mentiu pra mim algumas vezes...” Comentário do Marcelo: “Faça-me o favor, Marcelo, eu não estou mentindo pra você! Eu não perderia o meu tempo postando uma foto só pra ferrar com SUA vida... Se fosse outro no seu lugar, tudo bem, mas, amigo, é você! – COMO ELE É CÍNICO! – Somos amigos desde criancinha, você me conhece!” Comentário do Pedro: “Pensei que conhecia... Estou vendo outra pessoa!” Comentário do Marcelo: “Não, você QUER ver outra pessoa, por influencia de uma pessoa que você conhece há pouquíssimo tempo, meu amigo, a Juliana não é quem você pensa que é... Eu namorei com ela... A conheço melhor que você! Ela me pediu pra postar essa foto, só pra perguntar as amigas se eu era melhor beijando ou você!” Comentário do Pedro: “Obrigada...”.

Eu: - mais calma – O Pedro acreditou nesse monte de bobagem?

Nathalia: Parece... Amiga, você é a namorada dele e...

Eu: Pelo visto, eu era a namorada dele.

Nathalia: Não, ele não vai terminar com você por uma briguinha besta!

Eu: Você não conhece o Pedro...

Nathalia: E nem você, Ju... Vocês estão namorando pra se conhecer melhor, pra se entender melhor... Amiga, dá um tempo, quando ele chegar aqui, vocês conversam.

Eu: Ele, com certeza, não vai querer vir, depois do vexame.

Nathalia: Cale essa boca, Juliana! Vire essa boca pra lá!

Eu: Se ele não acreditar na primeira do Marcelo, a segunda pode ser pior... O Marcelo não é garoto de desistir... Ele não consegue a primeira, tenta até a vigésima se for possível... Marcelo não desiste. Marcelo não vai desistir. E eu vou me ferrar nas mãos dele e o Pedro, também...

Nathalia: E o que você vai fazer?

Eu: Se o Pedro vier hoje, alertamos ele que isso é mentira e provamos com as fotos rasgadas no lixo... Contamos tudo pra ele!

Nathalia: É uma boa ideia... Tomara que o Marcelo não consiga convencer o Pedro, viu?

Eu: Não vai conseguir, com certeza!

Nathalia: Vamos ligar pra ele?

Eu: Vamos! Vamos! – eu disse pegando meu celular na bolsa.

Liguei. Estava chamando...

Pedro: Alô?

Eu: Oi, sou eu, Ju.

Pedro: Oi, meu amor! Por que está falando assim? Aconteceu alguma coisa?

Eu: Amor, você não acreditou no que o Marcelo disse, acreditou?

Pedro: Claro que não! Ele já mentiu algumas vezes pra mim, aprendi a confiar no que eu acredito, não com influencia dos outros... Eu te amo, nada vai mudar isso!

Eu: Ai, amor... Que bom ouvir isso que você. Por que eu postaria aquela foto? E, por favor, não tem nada haver o que ele disse: pra ver quem beija melhor? O quê? Muito sem noção... Não acredito que namorei com ele... Eu perdi meu tempo. Poderia ter te conhecido... Estava tudo tão na cara! A gente mora um em frente ao outro...

Pedro: Eu também, minha linda! Nada do que o Marcelo falar eu vou acreditar... NADA vai me separar de você, meu amor...

Eu: NADA! – eu falei sorrindo – Já está se arrumando pra vir pra casa de Nath?

Pedro: Já, sim... Estou arrumando minha mochila!

Eu: Tá bom, amor... Então, a gente se ver aqui, tá bom? Beijos! Te amo...

Pedro: Eu te amo mais, minha gatinha! Beijos! A gente se ver aqui...

Eu: Ótimo... Beijo!

Desliguei...

Nathalia: Está vendo? Precisava se preocupar?

Eu: No início, sim, agora, não... Ele é um fofo, mesmo, né?

Nathalia: Sim, sim... Demais... Tá, chega, né? Daqui a pouco eu vou ligar pro Felipe...

Eu: Ah! Depois fala de mim...

Nathalia: Ah, tá! Olha, o Felipe está no Facebook.

Felipe e Nathalia – Online

Felipe: oie, nath.

Nathalia: oi, lipe. Td bem?

Felipe: mais ou menos, ne?

Nathalia: pq?

Felipe: pq vc n ta aqui cmg...

Nathalia: ownt, seu fofo... gosta mesmo de mim, é?

Felipe: d+... mas, n sei se vc gosta mesmo de mim...

Nathalia: é mesmo?

Felipe: é...

Nathalia: ah, então, quando vc chegar aqui em casa, vou lhe mostrar que eu te odeio!

Felipe: hmmm, estou ansioso pra saber como vc me odeia!

Nathalia: kkkkkkkk

Felipe:  kkkkkkkk, e vc, ta bem?

Nathalia: só n to melhor pq vc n ta aqui, ne?

Felipe: olha quem me odeia!

Nathalia: kkkkkkkk bobão!

Felipe: bobão e babão por vc!

Nathalia: lindo, tbm!

Felipe: vc que é linda, até d+!

Nathalia: amorzinho, lindo...

Felipe: vc que é meu amor!

Nathalia: ownt...

Felipe: eu quero te beijar quando eu chegar, viu?

Nathalia: dou toda a permissão do mundo. Estou morrendo de saudades, amor!

Felipe: eu tbm estou morreeeendo de saudades, aqui. Acho q morro mesmo, se n te ver...

Nathalia: fofo! Preciso ir, amorzinho... vou almoçar, bjs..

Felipe: tchau, amor. Bjs. Até daqui a pouco.

Nathalia: tchau, lindo. bjs

Felipe: linda!

Nathalia desconectou.

Eu: Nossa, que bonitinhos!

Nathalia: É, eu sei, amiga... Ele é tão meigo!

Eu: É... Lindinho, né?

Nathalia: É... Eu sei, e aquela boquinha...

Eu: Chega né Nath? Vamos almoçar...

Nathalia: Sua chata!

Almoçamos. Comemos até demais pro meu gosto, mas estava muito boa a comida da mãe da Nathalia.

Assim, as 2h36 a campainha toca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? será que Marcelo vai aprontar mais? será que vai dar certo Felipe e Nath? tomara, ne? comenteeeeeeeeeeeeeeem , brigada *-* bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs NÃO SAIAM SEM COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR por favor, comenteeeem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.