Teenage Dream escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooooi , esse cap. é mt lindo. vcs vão amar tanto quanto eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263510/chapter/11

Pedro: Dance pra mim...

Eu: O quê?

Pedro: Dance pra mim... Ju, faz isso pra seu amor? Por favor, minha linda. Faz uma dancinha linda pra mim?

Eu: Você ficou maluco, Pedro? Eu não sei nem dançar...

Pedro: Eu vou gostar do jeito que você dançar, amor... Dance pra mim, minha lindinha, por favor!

Eu: Ah, meu Deus, só você, mesmo, viu amor? Não posso escapar dessa, não?

Pedro: - ele sorriu, me deu um selinho e sorriu novamente – Não, não pode, minha linda...

Eu: Ah, não, amor! Eu não vou pagar mico na frente dessa gente toda...

Pedro: Você não vai pagar mico, não! Amor, faz por mim!

Eu: Só por você... Mas, eu só faço com uma condição!

Pedro: Ai, lá vem você, dona Ju...

Eu: Haha, só faço com uma condição, Pedro!

Pedro: Qualquer coisa por você, meu amor!

Eu: Dance comigo!

Pedro: O quê?? Não, não, Ju... Eu sou duro! Sou eu quem vou pagar mico... Você não vai querer um Pedro que não sabe dançar, vai? Se você me ver dançando...

Eu: Nós vamos pagar mico juntos, amor... Lembre-se: só danço com você!

Pedro: Tá bom, minha lindinha, tudo por você, meu amor!


Nesse momento, estava passando Glad You Came.


Pedro: Eu amo essa música...

Eu: Eu também... Vamos logo!


Fomos para a pista. Ele ficou parado. E eu também, é claro. Mas, eu resolvi me soltar um pouco... Comecei a dançar. Rebolei, rebolei, rebolei... Mexi o bumbum! Ele só me olhando, me olhando... Parecia gostar. O chamei pra dançar com o dedo indicador. Ele veio. Começou a pegar na minha cintura. Dançamos juntos por um tempinho da música. Quase no final da música, ele deu um tapinha no meu bumbum e me beijou loucamente. A pista inteira parou pra olhar o nosso beijo. Até a Nathalia, que estava dançando com o tal paquera dela, parou. Mas, o garoto tomou uma atitude e fez o mesmo que o Pedro... Tascou-lhe um beijo na Nath, que todo mundo virou-se pra ela, também. Uns olhavam pra mim, outros pra ela.


A pista deu a louca... Nem era mais pista de dança. Era, agora, pista dos beijos, pois todo mundo estava se beijando... Até a Mariana!


Nesse mesmo minuto, estava tocando Movies Like Jagger. Acho que passaram-se umas três musicas e continuamos a nos beijar loucamente. Ele pegava em tudo quanto é canto do meu corpo... Bota selvagem nisso, hein?


Os beijos acabaram... Parece que a Nath pediu ao DJ pra colocar um funk.


Pedro: Essa eu quero ver você dançar!

Eu: Funk?

Pedro: É claro!

Eu: Funk, não... Tudo menos funk! Eu mal sei rebolar, amor!

Pedro: Você rebolou tão bem, meu amorzinho! Vai, vai... Nath, dá uma forcinha aqui! Pega a Ju pra dançar um Funk, venha!

Nathalia: Deixa comigo, Pedro! Bora Juliana! – ela disse me puxando pra pista.


O DJ colocou Danada Vem Que Vem. E eu comecei a dançar. Rebolando na frente dele, com o bumbum mostrando pra ele, né? Dancei muuuuito, mesmo!


Pedro: Ju, eu te amo! Você é linda...

Eu: Eu te amo mais, meu amor!

Pedro: Não, não... Eu te amo mais e vou provar!

Eu: O que você vai fazer, Pedro?


Ele levantou-se do banco onde estava sentado, eu parei de dançar, ele aproximou-se do DJ e falou alguma coisa no ouvido dele. Pegou um microfone... Ah, ele não vai fazer isso!


Pedro: Com licença, pessoal, desculpem interromper a música de vocês, mas eu tenho uma coisa muito importante pra falar – ai que menino! O que eu faço, hein? Saio correndo? – e vai ser aqui, na frente de todo mundo... É... No primeiro dia de aula, assim que eu entrei na sala, vi uma menina linda. O sorriso dela me encantou! Parece que tinha um veneno naquele brilho dos dentes dela... E esse veneno ela injetou em mim. – eu estava quase chorando – Então, percebi no mesmo dia que eu tinha me apaixonado por ela... E o nome dela é Juliana... Mais conhecida por Ju. Eu te amo Juliana. E queria lhe perguntar uma coisa: Ju, meu amor, você quer namorar comigo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que será q vai acontecer?? ju vai aceitar?? comentem viu?? vou comer pizza.. bjs bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.