Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 19
Capítulo 22-A crazy Soccer Match


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, mas agora que eu to MESMO de ferias vou postar todo dia, prometooooo, e esse capitulo sei lá, não sei se eu dei meio uma viajada, mas eu gostei a sei lá me digam nos reviews diosnvos vejo vcs lá embaixo... E SOS EU TENHO MENOS DE UM MES PRA ACABAR ESSA FIC ANTES DO NYAH EXCLUIR TODAS AS FICS DE BANDAS, SOS SOS FODEU FUJAM PRAS COLINAS ~~tumblr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/19


POV.Liam

A semana foi uma merda. Começaram as provas e no Wills tem muitas, por isso começaram cedo. Tivemos de estudar por isso acabamos não indo para o coral e nem em nenhuma festa a semana inteira. Nos tempos livres a maioria de nos treinava para o jogo de hoje.

Eu e Rafaela ficamos mais próximos também. Sempre que o corredor estava sozinho, eu acabava a encostando em qualquer armário e começava a beija-la. Foi estranho quando um nerd pegou eu e ela nos beijando apoiados em seu armário.

Não sei se éramos ficantes, só sei que quando estou com ela parece que toda a minha timidez de repente some, eu consigo ser eu mesmo, falar das coisas que eu gosto e parece que o mesmo acontece com ela...

–Tá com a cabeça a onde Payne?-Perguntou Louis para mim, como se já estivesse falando comigo há um tempo.

–Nada- Disse piscando varias vezes.

–Alguém está apaixonado- Cantarolou Zayn, colocando suas meias para o futebol, no vestiário.

Agora que percebi que eu estava no vestiário, e que todos os jogadores estavam se arrumando para o jogo.

–Desde quando eu estou no vestiário?-Eu perguntei.

–O que você cheirou hoje Liam?-Perguntou Louis.

–Ah, vão se foder-Eu disse e eles riram.

Decidi sair de lá, já que eu não estou no time. Saí no estádio, ele estava lotado, com os alunos do Wills na esquerda, e da escola visitante, à direita. Avistei Rafaela falando com Giovanna e Lucy, que estavam com roupas de líder de torcida.

–Oi- Eu disse- Giovanna, quem diria você usando rosa.

O uniforme do nosso time em geral era vermelho e branco, mas Giovanna tinha pompons rosa. E todas as outras tinham pompons vermelho.

–Susan-Ela disse entre os dentes.

–Relaxa Gi, esqueceu-se da sua vingança?-Perguntou Rafa.

–Rafaela que mau exemplo-Eu disse repreendendo-a, elas riram.

–Vão lá logo vocês dois. Daqui a pouco o jogo começa- Disse Lucy.

Assenti e eu e Rafaela fomos nos sentar nas arquibancadas.

–Você vai filmar a Giovanna dançando, né?- Perguntei para Rafa.

–Claro. Você acha que vou perder a chance?-Ela perguntou e rimos.

–Tadinha vai ser zoada pra sempre-Eu disse e Rafa riu.

Em um instinto eu coloquei minha mão em seu rosto e a beijei. Ela colocou as mãos em meus ombros e eu não sei quanto tempo ficamos lá nos beijando, até Lucy gritar:

–Chega casal!

Nos se paramos, senti minha bochecha corar. Rafaela estava um tomate.

–Vadia- Ela sussurrou.

–Queira mais?- Perguntei sorrindo sem pensar.

Não sei como, mas ela ficou mais vermelha.

–Babaca- Ela me deu um empurrãozinho no ombro.

–Como você tá amorosa hoje- Eu disse, ela riu e me deu um selinho.

Comprei pipoca para nos e Pepsi e foi quando o jogo começou. O narrador do jogo começou anunciando o time visitante, que estavam entrando e que obvio; a torcida do Wills vaiou. E então ele anunciou o time do Wills (Wildcats, É, É DO HIGH SCHOOL MUSICAL, PROBLEM?) e a nossa torcida toda começou a bater palmas em pé e gritar coisas do tipo: “Louis seu gostoso”, “Zayn tesão”... Na verdade esses fui eu.

E ai começou o hino da Grã-Bretanha, que todos cantamos em pé também. Depois eles se reuniram com os técnicos e as lideres de torcida começaram uma dança. Primeiro foi do time visitante, que vaiamos, e foi uma dança muito merda, tipo na hora que fazem uma estrela com todas as lideres de torcida, uma caiu.

–Otária, burra, nem pra isso serve-Gritou Rafaela.

–Super delicada- Rimos-OTÁRIA.

Ficamos gritando coisas do tipo até que chegou a hora do Wildcats ir dançar. Tinha uma música legalzinha e a coreografia era ótima. Foi estranho ver a Giovanna dançar e sorrir que nem uma líder de torcida. Acho que o Wills inteiro estranhou. Mas foi legal e melhor que o do outro time.

Rafaela ficou gritando pra Lucy e Giovanna e acabou me beijando. E depois ficou vermelha, mas eu a beijei de novo. E foi assim até ouvirmos a voz do narrador “e começa a partida”.

Nosso time ia bem, o outro era muito ruim. Erravam passes, erraram dois gols... Depois de 10 minutos, nosso time fez o primeiro gol, Niall passou para Harry que mirou no gol. Levantamos gritando e Rafaela acabou me beijando mais uma vez. Sem problemas. Susan ficou gritando, “ele é meu namorado bitches...”. Coitada.

E o jogo foi indo até que o Louis fez o segundo gol no final do primeiro tempo. Nossa torcida novamente se levantou, gritou, e eu beijei Rafaela. Ciclo vicioso.

–LOUIS DELICIA-Ouvi Zayn gritar e ir abraçar Louis.

Todos do time o cumprimentaram com respeito, até Ryan. E claro que Lucy e Giovanna foram até o estádio e o abraçaram. Mas logo o primeiro tempo acabou. 2 a 0 para o nosso time.

E então os times foram se preparam para o segundo tempo enquanto as lideres de torcida animavam a torcida.

–Estamos ganhando- E Rafaela fez uma dancinha esquisita, que me fez rir- Tá rindo do que?

–De você.

–Ei!

Então a beijei novamente, quando o folego acabou ela me empurrou no peito.

–Para de me beijar.

–Por quê?

E então ela fez um biquinho e disse:

–Não sei.

E me beijou de novo.

–Pessoal!-Ouvimos Susan falar no microfone, eu e Rafaela nos separamos em um susto. E só reparei agora que o nosso time e o time adversário estavam no campo. Ela parou o jogo?- Primeiro, espero que todos estejam gostando do jogo. Pelo menos o Wills está!

Todos riram e bateram palmas, menos o pessoal do time adversário e a torcida dele.

–Ela fingindo ser legal, quem diria que é tão falsa-Sussurrou Rafa e eu ri.

–Segundo... Giovanna vem cá!

Então Giovanna olhando confusa foi até no meio do campo, que era onde Susan estava.

–Oi -Disse Susan sorrindo falsa.

–Oi- Disse Giovanna franzindo a testa.

–Pessoal, vamos ver agora nossa colega nesse vídeo super legal?!-Perguntou Susan e no telão do estádio passou um gif de Giovanna gritando, assustada. Era da festa de Halloween da Sexta passada.

O gif era engraçado, todos riram, menos o pessoal do coral (tirando Grace e Susan, claro). Giovanna estava vermelha, mas de raiva. Ela encarou Susan, pegou o microfone e disse:

–Susan, que engraçada você, melhor que o Bozo!-Ela disse e alguns riram- Só mais uma coisinha, linda.

Então Giovanna foi até o Harry e o beijou.

POV.Giovanna

Nunca fiquei com tanta raiva na minha vida. Ver todas aquelas pessoas rindo de mim, parecia à época quando eu era a “outra Giovanna”. Mas o ódio que eu sentia, era grande. O sorriso falso de Susan, tudo! Peguei o microfone e disse:

–Susan, que engraçada você, melhor que o Bozo!-Eu disse e alguns riram- Só mais uma coisinha, linda.

Fui até Harry, que não estava muito longe, enrolei meus braços em seu pescoço e selei nossos lábios. Ele colocou as mãos em minha cintura, apertando-a e puxando-me para ele. Ele mesmo pediu passagem para a língua que eu não tive problemas em aceitar. Eu apenas senti ódio, todo esse tempo, até minha boca tocar na do Harry. Não sei a sensação que eu sentia, era confusa, mas era boa ao mesmo tempo. Fiquei com raiva, pois eu estava gostando do beijo, raiva porque eu não queria que ele acabasse. Meu coração estava estupidamente mais acelerado. Porém o folego acabou e terminei o beijo sorrindo ironicamente.

Ninguém iria saber que eu senti alguma coisa nesse beijo. Ninguém.

Fui até Susan que estava com a boca aberta, de indignação. Peguei o microfone de sua mão e disse:

– Era o seu namorado? Aw, desculpa-Falei e entortei a boca, totalmente falso.

Quando eu beijei Harry todos do estádio bateram palma, e gritaram um “uhu”. Quando eu disse aquilo, todos fizeram um “wow” e bateram palmas novamente.

–Eu. Te. Odeio-Disse Susan e saiu batendo os pés, para o vestiário.

–Que pena- Eu disse a tempo de ela ouvir.

E novamente palmas.

–Giovanna, caralho, você é foda-Niall disse me dando um HI-5.

–Ela mereceu-Eu disse.

–Vingança, nua e crua. Mal te conheço, mas você é das minhas garota-Disse Ryan, que mal sabe que me conhece. E mal sabe que eu o odeio.

–Valeu-Foi o que disse.

E vieram outras pessoas do time dizendo que eu sou “foda” e essas coisas. Até que chegou Niall de novo:

–Olha a cara do Harry.

Ele estava com o típico sorriso de lado que aparecia apenas às covinhas da direita, e olhava para o chão.

–Que. Estranho- Eu disse devagar e Niall riu.

–Tá vendo o que você faz com o garoto!-Ele me deu um empurrãozinho.

Harry continuava olhando para o chão com o sorriso, ok, estranho.

–Dá um tapa nele que ele acorda- Eu disse normalmente, apesar de que eu achava que ele estava fofo daquele jeito.

Ei, ei, Giovanna. Ele continua Harry Styles que já fez bullying com você no passado, não se esqueça disso.

É. Eu falo comigo mesma no pensamento, problem?

–Calma garota- Disse Niall- HARRY!

Então pareceu que ele acordou, e parou de olhar para o chão. Arrumou o cabelo, o jogando pra baixo e depois para o lado e veio até nos.

–Oi-Ele disse normalmente.

–Agradece a menina-Disse Niall.

–Por quê?-perguntou Harry.

–Porque ela te fez um favor, todo mundo sabe que você queria isso como seu presente de natal- Niall riu com aquela risada dele, obvio que eu e Harry acabamos rindo da sua risada.

–Vai se foder Niall-Disse Harry-E Giovanna, quem diria que você era tão vingativa?

–Você não sabe nada sobre mim, Styles-Eu disse sorrindo irônica e sai de lá.

Dei uma ultima olhada para Harry que sorria também. Niall apenas olhava pra ele, até que deu um tapa na cabeça dele e eles voltaram para o jogo.

O segundo tempo foi passando, o time adversário fez um gol.

–Só pra não perder de zero, né?-Gritou Grace, até eu ri.

E então Niall fez um gol. E nossa torcida começou a gritar e fazer “ola”. Niall veio até nos, dei um HI-5 com ele. Já com Lucy, ele a abraçou e a levantou um pouco do chão. E então a deu um selinho e voltou para o jogo. Não pude deixar de ver Louis encarando os dois.

Lucy estava paralisada.

–Acalma o coração mulher, foi só um selinho-Eu disse e ela riu.

–Ah, cala a boca.

Rimos de novo e quando me dei conta o jogo havia acabado. 3 a 0 para o nosso time.

–Wildcats vence!-Disse o narrador.

A nossa torcida foi até o gramado e todos foram cumprimentar os jogadores e o técnico, Simon Cowell, que todos o chamavam de “Tio Simon”. Ele é muito legal.

–Parabéns-Eu abracei Niall e Harry estava ao seu lado.

Eu olhei pra ele, que disse:

–E eu?

Eu revirei os olhos, abracei Harry e disse um “parabéns” também. Não sei o meu problema hoje, mas quando Harry me abraçou senti de novo meu coração começar a palpitar mais rápido. Ridículo.

–Dj Malik!-Gritei abraçando Zayn, quando sai do abraço de Harry que sem querer demorou muito.

–Giovanna delicia, quem diria que você dançava tão bem em?-Ele perguntou, dei um tapa em sua cabeça.

–Chato.

–Sou mesmo. E a Susan tá morrendo de ódio...

–Sabe onde está ela?

–No vestiário, pra que?

–Nada.

Sorri maliciosamente, Zayn balançou a cabeça rindo. Fui até o vestiário e encontrei Susan, sentada no banco e virada para o lado oposto.

–Espero que tenha gostado do jogo- Eu disse.

Ela se virou, e para a minha supressa ela... Ela estava chorando.

–Você realmente é falsa e nojenta a esse ponto?-Ela perguntou.

–Oi?-Perguntei levantando uma sobrancelha, ainda chocada que ela estava chorando.

–Você acha que eu não tenho sentimentos?-Ela perguntou. Se levantou e ficou na minha frente- Você beijou o Harry, na frente de todos, e disse que ele era meu namorado para todos saberem. Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida! Você acha que eu não sinto, pelo menos, algo por ele?

–Você o ama?-Perguntei ainda absorvendo suas palavras.

Ela pensou e disse decidida:

–Não. Meu coração pertence a outro, mas eu sinto alguma coisa por ele que eu não sei, vai ver é paixão, mas não, não é amor. E sim, tem diferença- quem diria que ela é tão sensível- Você, Giovanna, é uma menina feita de pedra, que não liga para nada e ninguém, que é metida, que usa maquiagem e roupas pretas apenas para se mostrar! EU TE ODEIO!

Eu me sentia péssima, por tudo o que ela disse, eu não havia pensado que ela podia gostar de Harry ou algo do tipo. Mas as coisas que ela disse sobre mim...

–Não me faça à vilã da historia! Você que fez aquele gif, você começou!-Eu disse, não sei por que, mas eu estava chorando- E eu não sou feita de pedra, se eu sou como sou é porque eu já sofri muito nessa vida. E não uso maquiagem preta para me mostrar, se eu uso, é porque eu gosto!

–Sim, admito que eu comecei, desde aquele dia na aula de química...- na verdade, desde que eu entrei no Wills, mas você não sabe- Mas eu nunca fiz nada disso o que você fez. Nunca beijei um garoto que você namora... Que você gosta... E o beijei na frente de todos! E eu nunca faria isso. Eu já amei um garoto Giovanna, eu ainda o amo, na verdade. Mas ele é pobre e meus pais não o deixaram namorar comigo. E sabe o que eles fizeram depois?

Neguei com a cabeça, ela chorava muito. Eu me segurava.

–Eles me obrigaram a namorar o Harry. Por quê? Porque ele é rico, porque nossos pais são sócios! Eu tive de aturar ele beijando garotas nas festas que nos íamos, eu tinha de aturar não ver mais o garoto que eu amava para ficar com aquele babaca! Não sei como, mas eu acabei me apaixonando por Harry, não é amor, mas é paixão! É forte também! Mas quem eu amo, eu não posso ter, e o pior é que eu tive de fazê-lo terminar comigo.

–Por quê?-Foi o que eu consegui dizer, eu nunca me senti tão péssima na minha vida.

–Eu não ia conseguir... Eu tive de beijar o melhor amigo dele na sua frente. E ele começou a dizer que nunca amou alguém como me amou, e que eu parti seu coração- ela sentou no banco, eu agora chorava- Você acha que eu não sei que sou irritante e metida? Eu sei que sou, mas eu só faço isso para me sentir melhor. Meus pais não ligam para mim, ninguém realmente gosta de mim, eu só consigo as coisas com dinheiro! E eu acabo descontando toda essa raiva nas pessoas, assim como eu desconto em você! Você é tão bonita, tem tantos amigos, o Harry parece gostar de você... Eu tenho inveja de você. E me desculpa... Por tudo.

E isso foi à gota d’agua. Eu saí correndo de lá, chorando. Eu nunca me senti tão péssima, eu nunca quis me matar como eu quero agora. Eu não sabia nada sobre Susan, a julguei errado, eu a fiz quebrar seu coração. Eu sou a vilã da historia, o monstro. Sai do estádio chorando e subi uma colina que havia atrás de lá.

Acabei esbarrando em alguém no topo da colina.

–Giovanna?-Perguntou Harry.

Eu ainda chorava muito. Harry não me podia ver chorando. Olhei para baixo.

–Esquece-ce que você me viu chorando-Eu disse entre soluços.

Virei-me para sair, mas ele puxou meu braço e me abraçou. Enrolei meus braços em seu pescoço e o apertei. Enterrei minha cabeça em seu pescoço e chorei, chorei como nunca chorei em toda a minha vida.

–Eu sou um mostro- Eu disse entre soluços.

–Você não é- Ele disse me apertando mais.

–Eu sou sim Harry, eu não podia ter te beijado, a Susan estava lá- Eu disse.

Ele me soltou do abraço e colocou as mãos em meus ombros.

–Ela mereceu. As coisas que ela faz com você são horríveis, aquele gif foi também. Ela é um monstro-Ele disse me encarando nos olhos.

–Não-Eu disse- Ela tem uma paixão por você Harry, eu cortei o coração dela quando eu te beijei.

–Mas ela já te fez tanta coisa pior!

Então pensei em todo o bullying que ela me fez, em todas as vezes que me cortei por sua causa. Talvez... Mas...

–Ela me disse que descontava a raiva que tinha em mim, por os pais dela não darem a ela atenção, por ela não namorar quem ela realmente ama e ela me pediu desculpas! Eu sou a vilã- Eu caio em choro de novo.

–Vem cá- Disse Harry e me abraçou de novo.

Nunca abracei alguém tão forte, os braços de Harry me passavam tranquilidade, apesar de tudo.

–Você não é um monstro Giovanna, você fez tudo isso certa, você não sabia de nada disso- Ela sussurrava em meu ouvido, me passando confiança- Você não é a vilã.

–Mas eu... Eu me sinto horrível-Eu disse o apertando mais.

Ela me separou novamente, os olhos dele me deixaram tímida, então olhei para o lado vendo as outras colinas.

–Giovanna, olha pra mim- Pediu Harry e então o fiz- A Susan mereceu realmente, deu um toque de realidade nela. Mas vingança é um prato que se come cru. A vingança nos deixa cegos. E foi isso o que aconteceu com você.

–Desculpa- Foi o que eu consegui dizer.

–Você não deve desculpas a mim, eu gostei daquele beijo-Ele deu de ombros, me fazendo rir- Tá vendo eu te fiz rir, eu não sou um inútil como você diz.

–Desculpa Harry, eu não queria te chamar dessas coisas, e só que...

–Esquece, eu me acostumei, é legal te ver toda irritadinha.

Sorri.

–Obrigado por tudo, eu acho que te julguei mal.

–A todo mundo faz isso-Ele fez uma careta que me fez rir novamente- E acho que já que ela te pediu desculpas, vocês podem virar amigas, talvez...

Então rimos.

–Não, não vai dar certo. Mas quem sabe, podemos... Ér...

Ele riu.

–Colegas de coral?

–É, talvez.

Então rimos de novo.

–Obrigada mesmo Harry.

–Que isso, sempre que precisar.

Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

–Tchau, te vejo... Na segunda?

–É, talvez- Ele imitou a minha voz, dei um empurrãozinho no seu ombro-Tchau.

Sorri e descendo a colina pensei no que Harry disse, “... vingança é um prato que se come cru. A vingança nos deixa cegos.”. E é verdade. Esse ano eu queria apenas saber de vingança, de me vingar de todos que me fizeram mal. Grace não me parece tão ruim, Susan afinal é uma boa pessoas assim como Harry e Niall. Talvez... Talvez nenhuma vingança que eu planejei eu irei colocar em pratica.

Todos tem um motivo para ser quem são, e agora que eu entendo isso, vingança é realmente um prato que se come cru.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A gente to confusa com esse capitulo kkkk Primeiro quero agradecer a "Dare To Dream", obrigada pela recomendação amoreeeee, significa muito pra mim ♥ E vem cá suas gatas, vcs gostam de TVD? Stelena ou Delena? Eu to meio em duvida entre os dois, mas acho que é Stelena mesmo. E vcs apoiam Haylor? E vcs gostaram do capitulo? cisnjfo me digam nos reviews xx