Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 10
Capítulo 12-Wild Ones




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/10





POV.Giovanna

Antes de ir para a casa de Lucy, mandei uma mensagem para Liam:

“Vamos assustar a Susan de novo hoje?”

Sim, havia sido eu, Liam e Zayn que fizemos aquela coisa meio macabra na festa. Era fácil mentir e tudo aquilo foi planejado. Zayn mexeu no quadro de luz, a menina gritando era uma gravação e os trovões... Bem, nenhum de nos somos Zeus para fazermos trovões, então foi coincidência. Uma coincidência estranha, mas apenas uma coincidência.

Liam me respondeu logo:

“Não, tem que ser algo planejado”.

Apenas mandei um “ok” e fui procurar uma roupa no armário. A vingança com Susan era simples, eu iria assusta-la, até mandaríamos mensagens em anônimo. E claro, a faria terminar com Harry. Ela tem que terminar com ele para eu fazer a vingança com ele também, que era outra coisa simples, porém, fatal. Eu irei o fazer querer me ter a todo custo, e o faria me pedir em namoro no final do torneio de futebol. Eu diria não, beijaria Liam na sua frente e ele iria fazer a escola perder o jogo já que é o capitão.

Não sou ruim, eles me tornaram ruim.

E com Niall... Bem, Lucy o fez sofrer bastante já, mesmo que sem querer. E ele nem foi tão ruim comigo.

–Pra onde você vai?-Perguntou Miley.

Peguei um vestido branco, era tomara-que-caia, ia até o joelho. Peguei uma sandália bege, uma headband branca e bege e o colar havaiano. Coloquei tudo na bolsa marrom.

–Não é da sua conta-Disse e passei por ela, esbarrando em seu ombro.

–Mas acho que é da conta de nossos pais. Você sabe o que eles podem fazer se descobrirem, sem contar de que você se passa por outra pessoa na escola- Ela disse.

Respirei uma, duas, três vezes. Respirei bem fundo. Pensei em coisas alegres, pôneis saltitantes, sorvete, no meu ídolo escondido Justin... Em tudo que não fizesse estar em todas as manchetes dos jornais: “Irmã mais velha mata a mais nova em Londres”.

–O que você quer? Dinheiro? Pra você que tanto dinheiro em?-Perguntei me virando.

–Não, quero ir à festa-Ela disse e eu ri ironicamente.

–Não, nunca-Falei.

–Ótimo-Ela disse, sorrindo maliciosa e se virou.

Bufei. Pôneis saltitantes, pensa em pôneis saltitantes Giovanna.

–Vai ser na praia da Cachaça, às 21h30min-Disse e ela virou sorrindo vitoriosa, rolei os olhos- Mas já aviso que só terá você de “menor”.

–Só quero ir beber- Ela disse e se foi.

“Beber”. Ela tem 12 anos. Como ela quer beber?

–Foda-se, que morra bêbada-Falei pra mim mesma.

Desci as escadas e fui até a casa de Lucy. Não era muito longe, era a uns quatro quarteirões da minha casa. Logo olhei para o prédio em minha frente. Aparentava ser um prédio novo, tinha varandas, era de azulejos brancos e pretos. Era quase colado com outro, era um condomínio então. Adentrei no prédio e logo subi para o 7º andar.

Bati na porta, ouviam-se várias risadas.

–Entra-Gritou a voz de Lucy-Segunda à direita.

Sai da sala e fui a segunda a direita que dava a um quarto( http://data.whicdn.com/images/2965293/tumblr_l5f36uiJmx1qb5i2qo1_500_large.png ).

–Bem a sua cara seu quarto-Falei e Lucy e Rafaela riram.

–Vamos logo que são 20h00min-Disse Rafaela.

Lucy pegou um vestido floral vermelho branco e Rafaela pegou uma saia floral verde e uma blusa branca. Os sapatos das duas eram sandálias brancas. Nossas sandálias eram popularmente chamadas de “rasteirinhas”. E então colocamos os colares.

–Cara, tá chovendo?-Perguntei abrindo a cortina e me deparando com Louis vestindo o colar havaiano-Não está, mas... Louis?

–É ele mora do meu lado-Falou Lucy passando rímel.

–Quem diria... Loucy-Falou Rafaela, nos duas rimos e Lucy nos encarou seria.

–Vocês são novas na escola, não sabem de nada- Ela disse alterada e terminou de passar o batom vermelho- E ele é gay porra.

–Então nos conte-Disse Rafa.

–Se eu contar vai estragar a festa, vamos?-Perguntou Lucy, desligando o radio que tocava “Good Time”.

–Vamos-Falei.

Eu e Rafa antes de sairmos chegamos nossa maquiagem, eu tinha olhos com sombra branca e preta, rímel , lápis e gloss. Rafaela tinha um leve batom rosa e rímel. Então saímos, fomos de taxi mesmo.

[...]

Logo chegamos. O luau era sempre em um canto da praia que tinha o bar: “Party Hard”. Tinha já varias pessoas, do colégio e outros não. Havia a fogueira para o final do luau, onde alguém toca violão e todos cantariam. Geralmente todos estão bêbados nessa parte então não é algo legal. Todo mundo vai embora nessa parte também...

Titanium tocava bem alto e avistei Zayn já beijando uma garota.

–Que rapidez-Falei e as duas riram.

Entramos na praia e acompanhei Rafa na Pepsi. Queria estar sóbria para a fogueira dessa vez.

–Vamos dançar?-Perguntou Lucy.

–Já vou-Falei e avistei Liam-Wood!

Eu gritei e ele deu um pulo. Eu ri.

–O que vadia?-Ele perguntou.

–Cadê o Harry?-Sussurrei.

–Mas já? Como você está hoje em-Falou Liam debochando. Mostrei o dedo e ele fingiu estar supresso, arregalando os olhos.

–Você sabe do plano-Falei e ele riu- Para de beber, não é porque você tem agora dois rins que é pra morrer bêbado.

–Depois eu sou o papai... Está lá dançando com... Não é a Susan aquela loira não, deve ser o Niall-Falou Liam, já ficando bêbado, e começou a rir-Vadia oxigenada.

Ele gritou pro Niall, mas ele obviamente não pensou que fosse com ele. Tirei o copo com tequila de Liam e dei-lhe agua. Fui dançar perto de Harry, com Zayn.

–E ai Vanna-Falou Zayn.

–Vanna não, por favor-Falei e rimos.

A musica mudou para “Beauty And A Beat” do Justin com a Nicki. Meu coração de belieber me fez dançar que nem uma louca.

Alguém puxou meu braço, me virei e fui parada para perto desse alguém. Era Harry.

–Que sexy você dançando-Ele disse e pegou minha Pepsi e deu um gole (http://data.whicdn.com/images/39721240/tumblr_mbopk2wwlm1r1mrcso1_500_large.gif , eu tive que colocar esse gif, tão sexy do Harry... Me ignorem).

–Alguém aqui te da confiança pra me chamar de sexy?-Eu perguntei.

–Eu falei que você dançando é sexy e não que você é sexy-Disse Harry e sorriu vitorioso.

–Vai se foder-Falei, me virei, mas ele me puxou.

–Só uma dança- Ele pediu e eu rolei os olhos.

Então começamos a dançar, bem colados. Uma hora eu empinei minha bunda na sua parte, eu posso está parecendo uma vadia, mas é apenas para fazê-lo me desejar, vingança...Vocês sabem. Peguei um copo com Martine junto com Harry. Brindamos no ar.

A musica já havia trocado para “She Makes Me Wanna” e fazemos a típica dancinha do “oh oh oh oh oh oh”. Na verdade, todos fizeram essa dancinha. Vi uma menina excluída da festa, tomando agua e olhando pro chão. Meu passado veio a minha cabeça. Quase chorei. Bebida, preciso beber. Peguei outro copo de Martine, Harry também, mas eu bebi o dele.

–Calma garota-Ele disse rindo.

–Vai dar a bunda-Eu disse e fui dançar com Lucy.

Já dei confiança demais para ele por uma noite. Tem que ter calma, o fazer desejar.

–Cara, isso aqui está muito bom- Disse Lucy apontando para seu copo, era uma caipirinha.

–Caipirinha não é brasileiro?-Perguntei pegando da mão dela e tomando.

Ela pegou outro.

–Sim, mas o dono do bar é brasileiro-Ela disse.

Assenti e continuei a dançar e beber. Fui até Liam, que já estava bêbado, tirei a bebida de sua mão, mas acabei bebendo. Liam riu e fez um sinal de paz e amor no céu.

–Chasing the sun, oh oh oh oh oh-Ele disse dançando em círculos. Algo bem estranho.

–Liam... Para-Falei rindo.

Peguei outo copo, era vodca. Então peguei logo uma garrafa e virei. Meu pior erro. Minha cabeça rodou e eu via tudo embaçado.

Comecei a acompanhar a dança com Liam rindo. Começamos a pular e entrelaçar nossos braços como se faz em festa junina. Eu realmente não estava sóbria, saudades Pepsi. Saudades.

POV.Harry

Eu fugia de Susan a festa inteira. Ela era grudenta demais, era um saco. Eu tinha de ficar com outras às escondidas. Mas eu agora apenas queria ficar com apenas uma... Giovanna. Quando ela dançou colada em mim eu havia ficado louco. Aquilo que era mulher.

Que bosta de pensamento.

Avistei-a pulando com Liam. Obviamente bêbada.

–Giovanna, você ficou bêbada?-Perguntei rindo, tomando um leve gole de minha bebida.

–A gente se casou Harry-Ela gritou e deu um selinho em Liam.

Liam gritou um “uhu” e eles foram falando para todos que se casaram.

–Estranho-Disse Niall ao meu lado.

Eu ri com ele.

–Não sabia que nerds bebiam-Falei e analisei os peitos de Giovanna enquanto pulavam.

–Seja discreto Harold-Disse Zayn e eu ri.

–Não dá... - Então respirei fundo e desviei os olhos.

–Se aproveita-Falou Niall.

–Que?-Perguntei.

–Ela está bêbada, a beija ou sei lá o que-Ele disse.

–Nada além de beijo em- Disse Zayn e foi pegar outra garota.

–Beleza-Falei e fui até Giovanna que gritava para um pombo.

–Giovanna-Falei e ela se virou.

–Que é?-Ela perguntou.

Puxei o braço dela e a aproximei de mim. Meu coração ridicularmente começou a bater mais rápido, minhas mãos suavam e eu me senti um gay. Porque eu estou sentindo isso? Bebi a esse ponto? Sem prensar muito, quando ia selar nossos lábios, recebi um soco na cara.

–Não mexe na minha mulher-Gritou Liam que a levou no colo pra agua.

Toquei no meu rosto, eu segui Liam para bater no desgraçado, mas alguém me puxou.

–Ele está bêbado Harry-Disse Zayn.

Bebi o resto da minha bebida e bufei. Fui dançar com qualquer vadia quando alguém me cutuca. Viro-me e era a americana. Rafela.

–O que você quer?-Perguntei rolando os olhos.

–Nada é que... Você podia me ajudar com Liam e Giovanna? Eles estão muito bêbados-Ela falou timidamente.

–Problema deles-Disse e dei de ombros.

–Por favor-Ela pediu.

Bufei.

–Ok-Disse e ela me levou até os troncos em volta da fogueira.

Giovanna e Liam agora choravam, passaram da fase loucura para a depressão.

Uma menina tirava fotos.

–Você não é a irmã da Giovanna?-Perguntou Rafa.

A menina bebia e ela aparentava ter uns 12 anos. Ok...

–Sou- Ela disse e fechou a câmera-Pronto tenho um vídeo e fotos.

Então ela se foi.

–Ok-Falei confuso, fui até os dois.

–Harry, Rafaela, minha vida é uma merda-Disse Giovanna e bateu na areia.

–A minha também, eu não tenho namorada, tenho nada-Falou Liam e bateu no tronco- Ai!

Ele balançou a mão para a dor sair. Rolei os olhos bufando. Fui até o bar, peguei dois baldes cheios da água. Dei um a Rafaela.

–Joga nele que eu jogo nela-Falei.

Jogamos na mesma hora e eles abriram a boca em indignação.

–Qual o problema de vocês?-Perguntou Giovanna, ela enrolava nas palavras e começou a rir.

–Não adiantou-Disse Rafaela.

–Jura?-Perguntei rude-Eu não tenho paciência pra bêbado, desculpa.

Então eu fui embora de lá. A festa estava na parte de dançar o “hula-hula”. Eu achava aquilo patético, mas tomei uma dose de tequila e pensei “foda-se”. Dancei com Susan mesmo. Era um remix, uma hora musica havaiana, outra aquelas eletrônicas. Dançávamos o “hula-hula” na havaiana e levantamos as mãos e gritávamos “party time” na eletrônica.

Liam subiu na parte do DJ e gritou: “It’s DJ Payne in the house”( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbptshd3bg1rih70uo1_500.gif ). Até eu ri com aquilo.

[...]

Então a festa estava no final. Só sobrou eu a as pessoas do coral para a fogueira. Que merda.

–Só nos?-Perguntou Lucy se sentando na madeira envolta da fogueira.

Sentei-me ao lado de Niall.

Giovanna e Liam melhoraram da bebida. Grace estava meio bêbada, junto com Susan. O resto estava sóbrio. Niall pegou dois violões no bar. O bar estava ainda aberto, pois só fechava depois da fogueira.

–Alguém mais sabe tocar?-Ele perguntou.

Rafaela levantou a mão timidamente. Ele entregou-lhe o violão.

–Que musica?-Perguntei.

–Wild Ones?-Perguntou Liam. Assentimos.

Niall e Rafaela começaram a tocar. Comecei a cantar:

Hey, I heard you were a wild on (Ei, ouvi dizer que você era selvagem ).

Eu olhava diretamente para Giovanna, como se a tivesse desafiando.

If I took you home (Se eu te levasse para casa)

And be your home run (E fosse seu home run)


Ela cantou me encarando. Sorri malicioso. Cantamos juntos depois:


Show me how you'll do (Mostre-me como irá fazer)


Então Zayn e Grace cantaram o próximo. Com olhares maliciosos os dois. Mas os meus olhares maliciosos com Giovanna haviam sido piores. O engraçado é que não combinamos nada, de quem irá cantar o que.


I like crazy foolish stupid (Eu gosto de loucas, bobas, estúpidas)

Party going wild, just pumping music (Festas ficando selvagens, só a música bombando)


Niall e Louis cantaram estranhamente juntos essa parte. Mas olhando para Lucy... Louis não era gay?


I might lose it, blast through the roof (Posso perder a cabeça, atravessar o teto)


Lucy cantou essa parte e o resto do rap foram os três juntos.


Veio o refrão de novo que foi cantado junto por Liam e Rafaela, os dois pareciam querer um provocar o outro. Musica de duplo sentido da nisso.


I wanna shut down the club (Quero fechar a balada)


With you(Com vocês)

Hey, I heard you like the wild ones

Wild ones, wild ones


A próxima cantou os meninos juntos:

More shampoo, number one club popper (Mais álcool, é o número um da balada ).

Got a hangover like too much vodka (Estou de ressaca, vodca demais)


Então continuamos todos juntos até que chegou ao final da musica. Cantei sozinho, olhando para Giovanna:


– I wanna shut down the club

With you

Hey, I heard you like the wild ones

Wild ones, wild ones

Ela sorriu maliciosa a ultima parte inteira:


– I am the wild one break me in (Sou a selvagem, entre dentro de mim)

Saddle me up and let's begin (Coloque a sela em mim e vamos começar)

I am a wild one tame me now (Sou uma selvagem, domine-me agora)

Runnin' with wolves, soon I'm on the prowl (Correndo com os lobos, logo estarei à procura)

Acabou a musica, todos bateram palmas e eu me concentrei em encara-la malicioso.


–Nunca-Ela disse mexendo os lábios, sem som, ela estava no tronco na frente do meu. Do outro lado da fogueira.


–Você me quer-Disse fazendo o mesmo.


–Bebeu demais-Ela continuou.


–Você quer sentir a Stylesconda que eu sei- Falei e ela riu irônica, todos olharam para nos.


–Acho que literalmente a musica foi feita... “shut down the club’”-Disse Zayn e todos riram.


–Mas amanhã tem aula-Disse Liam, se levantando-Tchau.


–Tchau-Dissemos todos e levantamos.


Liam olhou totalmente malicioso para Rafaela antes de ir embora com Louis. O mesmo com Zayn e Grace. Niall e Lucy. Essa musica deu um empurrão para todos.

Giovanna ia indo embora, puxei seu braço e sussurrei em seu ouvido:

–Hey, eu ouvi que você é selvagem... Mostre-me como irá fazer

Modifiquei um pouco a letra, mas ela riu ironicamente.

–Selvagem... Porem não com você.

Então entrou no taxi com Rafaela e Lucy.

–Ainda vou te dominar, selvagem-Falei para mim mesmo e fui embora com Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem vomitar na fic? Me digam nos reviews xx ~~mudei a capa, de novo...gostaram?