Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *--*
Estou devendo explicações pelo meu sumiço né? bem, não houve motivo nenhum, eu só não estava bem pra postar, não estava com vontade, ânimo.
Estou P da vida hoje, com raiva, com tudo, estão me desculpem por isso aí embaixo.
Boa leitura ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/16

_ Lice Rangel? É claro que não minha pequena. Só achei que você iria acabar nem me ligando.. 

_ Se enganou, afinou aqui estou eu no telefone. - risos

_ Já conseguiu um número? Brasileirinha rápida você hein. - risos 

_ Bom, esse número é da minha irmã. Eu acordei de manha, arrumei minhas coisas, e.. bem, ao tirar da mala o meu poster da 1D, eu lembrei de tudo aquilo de ontem, e entrei no twitter pra ver se não era tudo um sonho. 

_ Foi um sonho minha linda, e você não imaaagina o quanto eu estou feliz por ter o realizado. Meu sonho é real!!!

_ Ownnt, por isso que eu tive que pedir o cel da Jujuba, eu tinha que ouvir essa voz linda. 

_ Manda um beijão pra Jujuba, essa santa que lhe emprestou o telefone. hahahaha'

_ Ela te mandou outro. - pausa- Assim eu fico até com ciúmes hein. haha'

_ Aiin, que fofa!! 

_ Bobo! 

_ Chata. 

_ Feio! 

_ Eu sei que sou!

_ Mentira, que você é lindo. 

_ UHUHUH to me achando aqui agora. 

_ Aiai, é bobo demais esse Nialler. 

_ Princesa, vou ter que desligar aqui agora. Eu e os meninos vamos ali ter uma conversinha com o Simon. Assim que der eu te ligo nesse número ta? 

_ Okay Nini. Beijos. 

_ Beijos princesa. Aproveite bem seus dias!!

- Fim da ligação - 

Julie estava boqueaberta com isso, ela estava simplesmente em tranze. Pior do que eu. Eu me imaginava assim, ouindo a voz dos meus meninos, mas não. Estranho né? 

Estava com fome, mas ainda não tinha intimidade para ir na cozinha e pegar algo para comer, esperava que a Ju tomasse iniciativa para isso. 

Conversamos durante mais algum tempo, e começamos a ouvir barulhos vindos da cozinha. Decidimos ir até lá e finalmente, o pessoal da casa havia acordado... 

Seguimos para a mesa, e um banquete estava servido. Meus "pais" e "irmãos" estavam lá e nós fizemos nosso dejejum. Pedi para que seguissem até a sala, onde eu iria entregar os presentes. 

Peguei os presentes que eu havia recolocado numa mala maior, em que já estavam alguns outros, e segui para a sala. No caminho ouvi um choro de criança, olhei pela porta aberta e minha pequena Cath'zinha estava acordada, como não conseguia sair do berço sozinha, chorava clamando por atenção, ao me ver no seu delicado quarto, ela esticou os bracinhos pedindo para que eu a pegasse. 

Com Cath no colo e puxando uma mala enorme, caminhei até a sala... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com reviews eu continuo liamdas :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.