Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

40 reviews? Poxa, estou verdadeiramente muito feliz com vocês :))) Jájá a gente chega nos 50. Happy, happy, happy, haha'
Ps. Leiam as notas finais, é um misto de desculpas, desabafo. Please :))
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/14

Eu havia levaado 6 malas, quando se pensa: " 6 malas? PUTS, é muita coisa", eu digo: " Se você viaja pra algum lugar e fica 10 dias, você leva 1 mala, imagina um lugar onde você vai ficar por 18 meses? Tem lógica não? Já haviam chegado algumas malas, que eu mandei por correio, então podemos dizer que eu havia levado umas 10 malas. HAHAHA'   Comecei pela mala de blusas, tirei de lá e comecei a coloca-las no cabides, separando-as por cores. Depois parti para os shorts e saias. Vestidos, Calças Jeans, blusas de frio ( muuuuuitas ), moletons, casacos, meias, luvas, lingeries, biquinis. Alguns materiais de higiene pessoal.

Bom, mais da metade já foram :)), parti para a mala de presentes, e separei um a um, colocando em partilheras do closet, depois a mala de pertences, objetos que eu não quis deixar para trás,  cds e dvds de minha coleção, e posters, várias das minhas bandas preferidas eu levava ali comigo, decidi não colá-los na parede, mas guardei juntinhos com os melhores cds e dvds, da banda. Quando peguei no poster da 1D, lembrei-me na hora do Niall e resolvi entrar no twitter e ver se ele estava mesmo me seguindo.

Tinha alguns tweets, e milhareees de seguidores novos, a maioria dizia : "Soooooooooortuda, o Niall te segue" ou coisas do tipo, decidi visitar o perfil do Niall e tinha um novo tweet dele:

" Ontem eu realizei um grande sonho, conheci um anjo, um anjo lindo por sinal. "

Preciso dizer que fiquei com um sorriso bobo na cara ao ler isso? Ele havia me dito que tinha respondido o tweet que eu havio lhe enviado. E foi batata:

"@LiceRangel, estás indo pra Londres mesmo? Me mande seu Skype pra gente conversar e marcar de ir no Nandos juntos? Só não vale ir sem mim, heiin' "

havia também um da Duda:

"@LiceRangel, que história é essa de Niall, pedir seu skype?? Assim que chegar me conta tuudo :)) "

Decidi entrar no msn, se aqui era 9:30 da manha lá já era noite e provavelmente a duda estaria on..

Não só ela estava on, como...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, nem tudo são flores.. E ás vezes acontecem coisas que magoam a gente, queria pedir desculpas a todas vocês por um errinho que eu cometi, de acordo com a We are all going 1 direction, eu troquei o story, por history no Cap 1. Todos nós cometemos erros no português, que é nossa primeira lingua, nossa língua pátria, nossa língua nativa, imagina em uma lingua estrangeira? Todas vocês intenderam qe com history eu quis dizer HISTÓRIA, e não HISTÓRICO ou HISTÓRIA DO PASSADO? Então é isso que eu quis dizer.
E quanto a você 'We are all going 1 direction, aceito criticas construtivas sim, mas nn to pedindo aulas de inglês não ok? Se você quizer ler, fazer elogios, e dicas construtivas, Muito bem, você é bem-vinda, se sua consepção for outra, não posso garantir nada.
Obrigada por lerem até aqui minhas lindas, isso foi importante pra mim.
:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.