Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 8
Capítulo 9 - Anunciando o Baile ( Para Emily )


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo especialmente a linda da Emily, por ter recomendado minha fic, estou tao feliz por vocês estarem gostando e recomendando minha fic, já é a terceira, vocês sao uns fofos mesmo.
Vic Costa, uma das minhas ex-leitoras fantasmas, espero que não desapareça e Vitor Maia Lima leitor novo.
AAAAAAH, queria avisar para vocês, que eu comecei a escrever outra história e quando eu estiver terminado essa começarei a postar a proxima.
Quem quiser saber mais sobre a história é só adicionar e perguntar no facebook. Só me avisem que vocês são daqui.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004374183093
Vamos a história agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/8

Carly, Sam e Freddie estavam sentados nessa ordem, assistindo um filme de terror. Carly estava encolhida, Sam estava deitada no ombro de Freddie sem nem piscar e Freddie estava fazendo cafuné em Sam. Por algum motivo estranho ele estava gostando da presença de Sam, gostou do passei deles e estava gostando mais ainda de estar assim com ela. Quando o filme terminou, Sam levantou contra o gosto de Freddie e foi para a cozinha, logo em seguida Carly também foi.

Carly: Ainda bem que esse filme acabou, é horrível.

Sam: Ah nem foi tão feio.

Freddie: Concordo com a Sam – disse levantando do sofá e indo para a cozinha perto da Sam.

Sam: Viu só, ate o nerd concorda comigo – disse abrindo a geladeira.

Carly: Nem vou mais discutir sobre isso, só sei que agora eu vou dormir, estou com muito sono e amanhã temos muita coisa pra fazer.

Sam: Tipo? - disse pegando uma garrafinha de água e bebendo um pouco.

Carly: A gente tem que ir para a escola e depois nos arrumarmos ara o jantar.

Sam: Já ate tinha me esquecido desse jantar - disse dando bebendo mais um pouco de água.

Carly: Então não esqueça mais e Freddie, vai dormir aqui hoje?

Freddie: Vou.

Carly: Ok, tem um colchão e casal sobrando no meu quarto vocês dois podem dormir juntos.

Sam: O QUE? - disse cuspindo a água que estava em sua boca - EU DORMIR COM ESSE TARADO? - disse, apesar de ter adorado a ideia.

Carly: É só uma noite, e também ate parece que você não go...

Sam: Ta bom! Não precisa terminar a frase - disse a interrompendo .

Carly: Vou arrumar as coisas - disse saindo.

Sam: Vou com você - disse, não querendo ficar sozinha.

Carly: Pode deixar, eu faço sozinha - disse dando um piscadinha de olho para Sam e voltando a subir as escadas.

Freddie: Eu não mordo, a menos que você queira, então não há problema em dormir comigo, alem do mais a gente não vai fazer nada de errado.

Sam: Isso não te deixa menos tarado.

Freddie: Não sou tarado.

Sam: Vou ajudar a Carly - disse subindo, Freddie subiu logo atrás.






Quarto da Carly






Chegando lá, o colchão em que Sam e Freddie iriam dormir já estava arrumado e Carly estava deitada na sua cama mexendo no celular.

Sam: O que esta fazendo?

Carly: Mandando mensagem para o Griffin.

Sam: Ah, vou tomar um banho.

Carly: Ok, sua mãe trouxe algumas roupas, elas já estão lá no banheiro.

Sam: Tudo bem - disse entrando no banheiro e trancando a porta. Quando Freddie teve certeza que Sam tinha ligado o chuveiro sentou ao lado da Carly.

Freddie: Carly, a ente pode conversar?

Carly: Sobre?

Freddie: Sobre algumas coisas que vem acontecendo comigo.

Carly: Pode falar - disse deixando o celular na escrivaninha ao lado da sua cama.

Freddie: Sabe hoje a tarde, eu e a Sam fomos ao parque e quando estávamos lá eu me sentindo bem, quando eu a toco sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, sempre quero estar perto, não sei o que é isso...

Carly: Fácil, isso se chama amor.

Freddie: Acha mesmo?

Carly: Tenho certeza e você deveria falar com ela.

Freddie: Não.

Carly: Por que?

Freddie: E se ela não sentir o mesmo?

Carly: Porque só pensam o contrario? Tenha pensamento positivo.

Freddie: É que não da, tenho medo de ser rejeitado ou dela me bater.

Carly: Seja corajoso - Sam desliga o chuveiro.

Freddie: Promete que não conta isso a ninguém?

Carly: Prometo - disse pegando seu celular e mandando torpedo para Griffin.

Depois de pequenos minutos Sam sai do banheiro com seu pijama deixando o moreno de boca aberta.

Sam: Se abusar de mim durante a noite se considere morto.

Freddie: N-Não vou f-fazer nada - ele deu uma pausa, respirou fundo - a menos que queira - continuou e deitou-se no colchão - não vem? - Sam olhou para Carly com uma cara de " me ajuda " Carly, só lançou um olhar malicioso para eles e voltou a se deitar na cama.

Carly: Só não fazem nada de errado.

Sam: Carly!

Freddie: Vai vim ou não?

Sam: Não tenho outra escolha- disse se deitando ao lado de Freddie - mantenha distancia - disse o empurrando - assim é melhor - virou as costas para ele e fechou os olhos.

Carly: Boa noite para vocês.

Sam e Freddie: Boa noite.

No Outro Dia...

Sam acordou com calor, sentia que estava sendo abraçada mas não sabia por quem. Abriu os olhos devagar e viu que estava novamente abraçada com Freddie, queria ter ficado assim por mais ou tempo ou talvez para sempre, mas não podia deixar ele saber disso então, mais uma vez começou a fazer um teatrinho.

Sam: DE NOVO? SEU TARADO! ME SOLTAA! - disse gritando e o empurrando. Nessa hora todos acordaram ate Spencer que foi correndo para o quarto da Carly com uma banana na mão.

Spencer: O QUE ESTA ACONTECENDO? QUEM ESTÁ AQUI? VOCÊS ESTÃO BEM?

Carly: Eu que pergunto o que está acontecendo.

Sam: Esse nerd tarado me agarrou de novo.

Freddie: Se não gosta, porque não foi dormir em outro lugar.

Sam: Porque não tinha.

Carly: NÃO COMECEM! JÁ CHEGA! - ela olhou no relógio - pelo menos não vamos nos atrasar, pois já são seis e meia e nada de dormirem - disse se levantando da cama - vou me arrumar - foi para o seu banheiro e Spencer voltou para seu quarto.

Freddie: Sou tão feio assim? - Sam fez uma cara de desentendida, claro que ela tinha entendido a pergunta, só não queria responde-la e talvez fazendo isso, poderia dar tempo da Carly voltar para o quarto e deixar a pergunta sem resposta - Me acha tão feio, a ponto de fazer um escândalo , só por ter te abraçado no meio da noite, sem querer?

Sam: Não é isso...não te acho f-feio, só achei essa cena meio...es-estranha - " Droga " pensou, por que estava gaguejando bem agora?

Freddie: Então não me acha feio?

Sam: Esse não é o ponto e pra que quer saber? - ele se levantou e se aproximou dela.

Freddie: Só curiosidade.

Carly: Sam, se quiser pode vir - disse abrindo a porta do banheiro. Freddie deu um beijo rápido na testa de Sam e se afastou. Carly apareceu no quarto.

Sam: Já es-estou indo... Minhas coisas estão no banheiro?

Carly: Sim... Está tudo bem?

Sam: Ahn... Claro.

Carly: Ta bom então - Sam caminhou para o banheiro, entrou, trancou a porta e se encostou nela.

" Por que ele faz isso comigo? Por que eu tive que me apaixonar tão rápido, por alguém que nem deve corresponder? Por que? Nunca me apaixonei por alguém, e justamente agora esse coração maldito resolve se apaixonar. Ele não entende que daqui quatro dias eu vou embora e nunca mais vê-lo? " – pensou, uma lagrima solitária caiu em seu rosto e rapidamente a limpou - " Sem chorar por causa disso"– pensou novamente, desencostou-se da porta e foi tomar um banho.






Enquanto isso no quarto da Carly...






Carly: O que foi que eu perdi?

Freddie: Nada demais.

Carly: Não mente.

Freddie: Não da pra ela escutar não é?

Carly: Não.

Freddie: Perguntei a ela, se me achava tão feio, ela fez uma cara de desentendida ai eu expliquei se ela me achava tão feio a ponto de fazer um escândalo, ela disse que não era isso, era apenas que achava aquela cena estranha, eu perguntei se então ela não me achava feio ela disse que esse não era o ponto e perguntou por que eu queria saber, eu falei que era curiosidade e você chegou.

Carly: Ai, desculpa por ter interrompido vocês, não queria ter feito isso.

Freddie: Você não teve culpa.

Carly: Pelo menos hoje vocês vão recompensar essa conversa de hoje no encontro duplo.

Freddie: Assim espero.

Carly: E você vê se conversa com ela sobre o que sente – ela ia abrir a boca para responder, mas Carly o interrompeu – tenta pelo menos, nunca vai saber se não tentar.

Freddie: Sabe de alguma coisa que eu não sei?

Carly: Eu? Não – disse rindo.

Freddie: Eu te conheço – Sam chegou.

Sam: Estou com fome.

Carly: Então, vamos descer e comer – disse puxando Sam para fora do quarto e indo para a cozinha. Freddie ficou para se arrumar.






Cozinha






Chegando lá, Spencer já tinha preparado o café da manhã. Elas sentaram a mesa e começaram a comer.

Spencer: Vou me arrumar, vou apresentar algumas das minhas esculturas em um museu famoso daqui mesmo.

Carly: Ta bom - Ele foi para o quarto - então quando vai falar contar para o Freddie o que sente?

Sam: Que tal nunca?

Carly: Sam, por favor, você tem que falar.

Sam: Eu não quero, porque não estou afim de ser humilhada, ainda mais por ele.

Carly: Eu conheço e sei que ele não fará isso - Freddie chega.

Freddie: E ai meninas?

Carly: Sam, você não tem nada para conversar com o Freddie?

Freddie: Ela tem? - perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

Sam: Não tenho - disse fuzilando Carly com o olhar.

Carly: Para de ser tímida, enquanto isso vou chamar o Spencer - disse se levantando e indo para o quarto do irmão.

Sam: CARLY!

Freddie: Pode falar.

Sam: Não tenho nada para falar.

Freddie: Também tinha uma coisa pra te falar, mas já que não quer me contar não conto a minha.

Sam: Ta me ameaçando?

Freddie: Não.

Sam: Bom mesmo – disse comendo.

Freddie: Não vai me falar.

Sam: Não.

Freddie: Não custa tentar.

Sam: Xiu – Carly e Spencer voltaram.

Spencer: Vamos.

Sam: Argh! Odeio escola!

Carly: Mas foi para a escola e já odeia.

Sam: Exatamente.

Carly: Mas anda, vamos, se não vamos chegar atrasados.

Freddie: Então vamos logo, não quero perder aula- disse se levantando, pegando sua bolsa e caminhando ate a porta.

Sam: Tinha que ser o nerd – disse fazendo a mesma coisa que ele.

Freddie: Hahaha, que engraçada você – disse com sarcasmo.

Sam: Ah vê se cala a boca – disse indo junto com Carly, Spencer e Freddie para o elevador.

Chegando à garagem...

Freddie: Vem fazer – Sam ficou de frente pra ele o encarando, virou as costas e foi ate o carro de Spencer, logo em seguida Carly, Spencer e Freddie também entraram no carro.

Carly: Vai ficar quieta Sam?

Freddie: Pelo menos eu a deixei sem fala.

Sam: Se enxerga!

Carly: Não comecem!

Depois de alguns minutos chegaram à escola, Spencer os deixou na porta e eles entraram.

Sam: Que ótimo! Aula de história! – disse olhando seu horário.

Carly: Pelo menos você não vai estar sozinha o Freddie vai estar com você

Sam: Pior ainda.

Freddie: Pior é aquilo – disse apontando para um cartaz na parede, eles se aproximaram.

Carly: Baile nesse sábado! Que bom! A gente vai não é?

Sam: Nem pra eu ir.

Carly: Ah – fez cara triste – é por que você vai embora não é?

Sam: É.

Carly: Liga para o seu pai e pede para ele vir te buscar no domingo.

Sam: Ta bom.

Carly: Já ate sei com quem vou - disse com um sorriso sonhador no rosto.

Freddie: Com quem?

Sam: Até parece que não sabe. É com o Griffin.

Carly: Ele mesmo - ela desfez seu sorriso e olhou para os amigos - e vocês vão com quem?

Sam: Pretendo ir sozinha.

Freddie: Acho que vou sozinho.

Carly: Melhor ainda, vocês podem ir juntos! - Eles já estavam abrindo a boca pra reclamar, mas Carly interrompeu antes - sem reclamações, por favor, é só um baile e a ultima noite da Sam aqui, vai ser como uma despedida, então aproveitam.

Freddie: Ta bom.

Carly: Sam?

Sam: Fazer o que?

Carly: Isso, amanhã depois da escola a gente vai comprar os vestidos, então.

O sinal toca e cada uma vai para a sua sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.