Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 6
Capítulo 7 - Primeiro Dia ( Para Sammy Bunny )


Notas iniciais do capítulo

Sammy Bunny, dedico esse capitulo especialmente para você, já que você recomendou minha história, nem acreditei na hora que eu vi. Mas enfim obrigada linda por recomendar.
Vamos agora ao capitulo;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/6

No Outro Dia...


Sam estava dormindo, quando Carly chegou em sua casa, foi para seu quarto e começou a chacoalha lá. Sam no começou só ficava resmungando.

Carly: SAM! ACORDA!

Sam: Me deixa dormir.

Carly: SAAAAAAAAAAM! VOU COMER SEU PRESUNTO!

Sam: NÃÃÃÃÃO! - gritou a loira desesperada .

Carly: Acordou?

Sam: Não teve graça e o que você está fazendo aqui as - ela olhou para o relógio - seis e meia da manhã?

Carly: A gente tem aula hoje e vim te ajudar a ficar parecida com a Melanie.

Sam: O que tem nessa bolsa - disse apontando para a bolsa que Carly segurava.

Carly: Roupas e Maquiagens, porque a Mel levou tudo.

Sam: É, mas não gosto de usar isso.

Carly: É só essa semana.

Sam: Ai, ta bom, vou tomar um banho.

Carly: Ok.

Sam pegou sua toalha foi para o banheiro, tomou um banho demorado, fez sua higiene matinal e voltou para o seu quarto, dando de cara com uma morena segurando uma troca de roupa, que para ela seria roupa de patricinha.

Sam: Sem chance – disse já adivinhando o que Carly diria.

Carly: Precisa sem como sua irmã.

Sam: Odeio ser como ela, nunca na minha vida quero ser como ela.

Carly: Sei disso, mas pense como se isso fosse uma grande oportunidade na sua vida. Não era o que você sempre quis, ficar aqui por alguns dias, sem viagens e tendo amigos?

Sam: É, mas...

Carly: Mas nada, aproveita – disse entregando a roupa para Sam.

Sam: Ta bom – ela pegou a roupa e se trocou, depois Carly a arrumou.

Carly: Viu só, você está linda.

Sam: Valeu, tem mais alguma coisa que eu precise saber?

Carly: Seja simpática, nunca coloque apelidos nas pessoas, nem implique com elas, muito menos bata...

Sam: Não posso fazer nenhuma das coisas mais divertidas?

Carly: Não!

Sam: Que seja depois eu desconto no Freddie – disse pegando sua bolsa e descendo junto com Carly para a cozinha.

Carly: Falando em Freddie... – disse Carly com um sorriso malicioso no rosto.

Sam: Não começa – ela olhou para mesa e viu um prato de bacon – BACON! – disse já atacando o prato.

Carly: Nossa! Você é mesmo fascinada por bacon!

Sam: É a melhor coisa do mundo. Quer um pedaço ou comer alguma coisa? – disse dando uma mordida em seu bacon.

Carly: Já tomei café da manhã, antes de vir.

Sam: Mudando de assunto... Posso confiar em você?

Carly: Claro.

Sam: Promete não contar nada a ninguém, isso é confuso ate para mim.

Carly: Prometo, agora fala.

Sam: Acho que eu... Estou... Gos-gostando do Fre-Freddie.

Carly: AWWWWN,EU SABIA!

Sam: Não grita!

Carly: Ok, agora me conta como isso aconteceu?

Sam: Foi por causa daquele beijo, não sei por que nem como eu senti uma corrente elétrica no meu corpo quando isso aconteceu... E agora sempre que o vejo, sinto algo estranho dentro de mim. Estou muito confusa com isso.

Carly: Isso se chama amor.

Sam: É mais eu tenho medo... Medo dele não sentir o mesmo, claro que ele não sente.

Carly: Você não sabe, deixa as coisas como estão e depois vemos tudo isso. Agora a gente tem que ir para a escola.

Sam: Então vamos – disse se levantando e saindo.

Na Ridgeway

Sam e Carly acabam de chegar à escola e vão ate Freddie, que estava sentando em um banco.

Freddie: Olá garotas.

Carly: Oi.

Sam: Oi nerd.

Freddie: Vai começar?

Carly: Por favor, parem por aqui.

Sam: Que seja!

Carly: E é bom vocês não brigarem, porque têm a primeira aula juntos.

O sinal toca.

Carly: Bom, eu vou indo e vocês nada de brigas.

Freddie: Por mim não teria - Carly vai para a sala - Então, vamos?

Sam: Fazer o que? - Então eles seguiram para sua salas.

Durante o período de aula, as coisas foram normais, tirando o fato de que Sam não prestou atenção nas aulas ou melhor dizendo dormiu durante as aulas. Enfim quando o período de aulas acabou, eles foram para o Bushwell.

Chegando lá, Spencer estava deitado no sofá assistindo televisão.

Sam: Estou com fome.

Carly: Geladeira - Sam jogou a bolsa no sofá, foi ate a geladeira, abriu e ficou procurando por alguma comida. O celular de Carly toca, ela vai para o quarto para atender.

Spencer: Alguém sabe que é no telefone?

Freddie: Deve ser um cara que ela esta saindo - disse indo ate onde Sam estava.

Spencer:  Vou para o meu quarto - disse já indo.

Freddie: O que tem ai?

Sam: Presunto - disse pegando um pedaço e logo comendo. Freddie pega um pedaço e Sam olha de cara feia para ele.

Freddie: O que foi?

Sam: Pegou um pedaço do meu presunto.

Freddie: Também estou com fome. Carly volta com um enorme sorriso no rosto.

Sam: O que aconteceu?

Carly: Vou sair com o Griffin.

Freddie: De novo?

Carly: Sim.

Freddie: Ele parou de colecionar filhotes de pelúcia?

Carly: Não me lembre disso.

Sam: Ele coleciona filhotes de pelúcia?

Freddie: Aham.

Sam: Achei que só as garotas faziam isso.

Freddie: Eu também.

Sam: Olha só Carly, quando ele te chamar para uma viagem ele te levara para a Ilha Pelúcia - disse rindo e logo em seguida Freddie.

Carly: Gente, isso não tem graça - a campainha toca - vou atender - ela caminha ate a porta e abre - Griffin, entra.

Griffin: Oi.

Sam: Ate que para um cara que coleciona filhotes de pelúcia, ele é um gato - diz baixo, mas o suficiente para Freddie escutar e deixa - lo com ciúmes - Então é ele o Sr. Pelúcia? - diz dessa voz alta.

Carly: Sam! - reprende a loira - Griffin acho melhor a gente ir agora?

Griffin: Tudo bem.

Carly: E vocês não se matem - eles saem.

Freddie: Sam?

Sam: O que?

Freddie: Gosta de parques?

Sam: Aham, por que?

Freddie: Tem um aqui perto... e já que a Carly saiu... a gente pode ir lá.... sabe... pra gente não ficar sem fazer nada aqui.

Sam: É pode ser.

Freddie: Vamos agora então?

Sam: Vamos - eles saem do prédio e vão para o parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E mais uma vez obrigada Sammy Bunny por recomendar;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.