Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 15
Epílogo - O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Aqui o epílogo que vocês queriam *--*
Não sei se está bom, mas fiz o que pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/15

Depois do baile foram todos para o apartamento da Carly, chegaram por volta das duas da manha. Sam e Freddie ficaram a noite inteira juntos dançando e conversando, mas Sam ainda não havia contado a boa noticia para Freddie.

Quarto da Carly

Carly dormia em sua cama, Melanie em um colchão de solteiro e Sam e Freddie dormiam em outro colchão de casal.

Carly como sempre foi a primeira a acordar, fez sua higiene matinal trocou de roupa e desceu, logo em seguida Melanie acordou e fez o mesmo.

Depois de uma hora que elas acordaram Sam acordou e viu Freddie dormindo ao seu lado, um sorriso involuntário saiu de seus lábios.

Sam: Freddie? - sussurrou no ouvido dele, nada - ok, depois não diga que eu não sou desagradável - ACORDA! - disse o empurrando com toda a força para o chão.

Freddie: O que está acontecendo? Sam! Por que me empurrou?

Sam: Porque você não acordava, tentei ser carinhosa, mas não deu certo.

Freddie: Ok.

Sam: Ah, lembrei de uma coisa, tenho que te contar.

Freddie: O que?

Sam: Eu vou morar aqui!

Freddie: Serio? - disse com um certo tipo de brilho no olhar.

Sam: Sim, eu pedi para o meu pai ontem, já que eu sempre quis morar aqui e quando cheguei aqui tive muitas razões a mais.

Freddie: Tipo qual?

Sam: Você - disse dando um rápido selinho nele.

Freddie: Por que me tortura tanto?

Sam: Não estou te torturando.

Freddie: Sim, você está, por que não me da um beijo de verdade?

Sam: Awwn, o Freddinho quer beijinho da mamãe aqui? - perguntou fazendo voz de bebê. Freddie fez bico - depois que eu comer - disse indo para o banheiro.

Freddie: Sam!

Sam: Tchau - entrou no banheiro e se trancou. Fez sua higiene matinal, trocou de roupa e saiu - vai trocar de roupa anda logo.

Freddie: Ta bom – ele entrou no banheiro e Sam desceu.

Cozinha

Carly: Bom dia Samantha Benson – disse rindo com Melanie.

Sam: Isso não tem graça.

Carly: Ah, vocês estão namorando.

Sam: Ainda não.

Melanie e Carly: Como assim?

Sam: Ele ainda não pediu.

Carly: Ah, Sam, mas ele te ama.

Sam: Eu sei.

Melanie: Sam, nem se preocupe com isso, tenho certeza que ele irá te pedir logo.

Carly: Ta sabendo de alguma coisa Melanie?

Melanie: Não – Freddie chega.

Freddie: Bom dia garotas.

Carly e Melanie: Bom dia.

Carly: Então Freddie... – Sam a cortou já percebendo o que a morena iria falar.

 Sam: Carly, fique quieta!

Carly: Mas Sam...

Sam: Por favor.

Carly: Ta bom.

Freddie: Do que estão falando? – disse sentando-se ao lado de Sam.

Sam: Nada não.

Melanie: Já contou pra ele Sam?

Sam: Já.

Freddie: O que?

Sam: Que eu vou morar aqui.

Freddie: Ah... Sam, a propósito seu pai está na cidade?

Sam: Sim, está em um apartamento aqui perto.

Freddie: Me leve lá depois?

Sam: Pra que?

Freddie: Quero conhecer ele.

Sam: Ta bom.

Mais Tarde...

Sam, Carly, Freddie e Melanie estavam jogando vídeo-game. Quando deu quatro horas, Melanie chamou a atenção deles.

Melanie: Gente, eu tenho que ir.

Carly: Já?

Melanie: Sim, vamos também Carly.

Carly: Pode ser.

Sam: Então vamos logo.

Melanie pegou as roupas que costumava deixar no apartamento da Carly, colocou em uma mochila e foram para a casa da Pam.

Chegando lá, eles entraram, Charles esperava por Melanie lá.

Melanie: Oi pai e mãe, vou arrumar minhas coisas.

Carly: Oi Senhor e Senhora Puckett.

Freddie: Boa tarde.

Sam: Melanie, me espera vou com você, que tem algumas coisas minha e você vai mistura.

Charles: Você não tem mais pai Sam?

Pam: Nem mãe.

Sam: Boa tarde pai e mãe.

Charles: Agora melhorou.

Melanie: Vamos logo.

Elas foram para o quarto, ajudaram Melanie a arrumar suas malas. Depois de tudo arrumado, desceram.

Melanie: Então pai, qual o próximo país agora?

Charles: Itália.

Carly: Eu quero presente viu.

Melanie: Ok.

Sam: Para de ser pidona Carly.

Carly: Só queria um presente.

Melanie: Ok gente, vamos pai?

Charles: Claro...

Freddie: Esperem um pouco.

Sam: O que está fazendo?

Freddie: Vai ver – sussurrou no ouvido da loira – queria aproveitar pra fazer isso na frente dos seus pais. Sam, nem sei por onde começar sabe... – Sam o cortou.

Sam: Desde o começo.

Freddie: Vou tentar – ele parou por alguns segundos, mas logo continuou – quando te conheci pensei que você fosse daquelas garotas chatas, que só sabe implicar e bater nas pessoas, mas depois daquela aposta eu comecei a mudar meus pensamentos sobre você. Comecei a ver você como a garota mais incrível desse mundo e quando eu te beijei pela primeira vez, foi simplesmente o melhor beijo. Quando você viu a Wendy me beijando e brigou comigo, senti todo o meu mundo desabar, você não imagina tudo o que eu passei e agora que você está aqui e vai morar aqui, quero você pra sempre comigo. Então agora eu quero saber, você quer ser somente minha para sempre? – Sam já se encontrava com os olhos marejados, algumas lágrimas teimavam cair de seus olhos. Carly e Melanie já estavam chorando.

Sam: Achei que nunca iria pedir, mas sim eu aceito – disse sorrindo.

Carly e Melanie: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN.

Charles: Viu Sam, eu lhe disse que iria achar alguém que te amasse – Sam sorriu envergonhada – espero que sejam felizes e cuide bem da minha filha. Bom, então vamos Melanie?

Melanie: Vamos – eles saíram.

Pam: Bom, acho que digo o mesmo que o Charles, que vocês sejam felizes e nada de fazer coisas erradas... – Sam a cortou.

Sam: Mãe! – a repreendeu.

Pam: Eu não quero ser avó cedo.

Sam: Já chega!

Carly: Ok, Sam vai voltar comigo pro prédio?

Sam: Sim.

Carly: Então vamos neh?

Sam: Vamos, amanhã eu volto mãe.

Pam: Ok.

Sam e Freddie deram as mãos e seguiram com a morena para o Bushwell.

Chegando lá, Sam e Freddie sentaram no sofá e Carly foi para a cozinha.

Sam: Carly, eu estou com fome.

Carly: Vem buscar alguma coisa pra comer então.

Sam: Faz pra mim Carly, por favor.

Carly: É melhor fazer do que ficar de vela neh?

Freddie: Pelo menos agora eu posso fazer uma coisa.

Sam: O que?

Freddie: Isso – disse a beijou, mas logo foram interrompidos por Carly.

Carly: Vocês estão namorando, mas não precisam fazer isso na minha frente.

Sam: Tudo bem.

Freddie: E a propósito, Sam vem aqui comigo.

Sam: Aonde?

Freddie: Vem – ele pegou na mão dela e a guiou para seu apartamento, entraram e ele a levou para seu quarto – senta ai – ela obedeceu, ele começou a procurar alguma coisa na gaveta e logo pegou – um presente – abriu uma caixinha que continha um anel, os olhos de Sam brilharam.

Sam: Freddie, é lindo, não precisava, deve ter custado muito – Freddie colocou o anel no dedo dela.

Freddie: Dinheiro é a minha menor preocupação quando eu tenho você.

Sam: Por que você tem que ser tão fofo?

Freddie: Eu não sei, acho que é por natureza – disse rindo.

Sam: Bobo.

Freddie: Eu te amo.

Sam: Eu te odeio – disse rindo e o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?