Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 13
Penúltimo Capitulo - Sam Precisa Acreditar


Notas iniciais do capítulo

iGabriela Nocera, minha leitora nova *---*
Gente, sei que o capitulo está meio pequeno, mas foi o que eu consegui fazer para esse penúltimo capitulo.
E agora eu queria pedir para vocês uma coisinha pequena, estou em dúvida em colocar o epílogo e agora quero saber se vocês vão querer ou não, então quando vocês comentarem não esqueçam de colocar sim ou não.
Então, agora vamos para a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/13

Carly, Freddie e Melanie ficaram pensando em alguma coisa para fazerem ela acreditar, mas como ela não iria voltar tão cedo a única esperança era mandar o vídeo por e-mail.

Carly: Enviado.

Melanie: Agora é só esperar ela ver.

Freddie: Não posso esperar.

Carly: O que quer que a gente faça?

Freddie: Liguem para ela, fala pra ela ver, sei la, qualquer coisa.

Carly: Ta bom, nervosinho.

Freddie: Não estou nervoso!

Melanie: Estressado então – disse rindo junto com Carly.

Freddie: Isso não tem graça!

Carly: Então se acalma. Melanie liga para a Sam.

Melanie: Ok - ela pegou o celular e discou o numero da irmã.

Carly: Coloca no viva-voz.

Melanie: Ok - ela colocou e no quinto toque Sam atendeu.

Ligação On

Sam: O que é? - disse mau-humorada.

Melanie: Nossa é assim que você atende sua irmã?

Sam: Eu estava dormindo, agora fala o que quer?

Melanie: Quero que você olhe um e-mail que a Carly te mandou.

Sam: Por isso ligou?

Melanie: Sim.

Sam: E você está na casa dela?

Melanie: Sim.

Sam: E o...

Melanie: Sim, está aqui - ela olhou para Freddie que sorriu.

Sam: Faz um favor para mim?

Melanie: O que?

Sam: Bate nele!

Melanie: Não vou fazer isso!

Sam: Por que?

Melanie: Sabe que eu não gosto de violência.

Sam: Que seja! Ele não ta ouvindo a conversa não neh?

Melanie: Não - mentiu - quer conversar com a Carly?

Sam: Sim - Melanie passou o telefone para Carly.

Carly: Oi Sam, estou com saudades.

Sam: Oi Carly, também estou com saudades. Quem e-mail é esse que você quer que eu veja?

Carly: Só vê e depois entra no chat, para conversar comigo e com a Mel.

Sam: Tudo bem, vou lá ver.

Carly: Ok. Tchau.

Sam: Tchau.

Ligação Off

Depois de desligarem os telefones.

Carly: Ótimo, agora a gente entra no chat e espera ela ver o vídeo e falar com a gente.

Em Nova York

Apartamentos Dos Puckett

Sam havia acabado de desligar o telefone e ligar ser computador, afinal queria ver o que Carly e Melanie tanto falando desse e-mail. Assim que o computador ligou, abriu seu e-mail e foi ver. Quando achou de Carly, abriu, era um vídeo, assistiu. Depois de ver estava chocada, aquilo poderia mesmo ser verdade? Essa perguntava martelava na sua cabeça. Abriu o chat e Carly estava on, que logo foi chamando a loira.

Carly: Então viu o vídeo? - apenas Carly e Melanie estavam aparecendo para Sam, Freddie estava na cozinha.

Sam: Sim.

Melanie: E ai? O que achou?

Sam: Uma porcaria.

Carly: Como assim?

Sam: Não acreditei.

Melanie: Por que não?

Sam: Olha gente, por mais que eu queria não dá para acreditar, não sei porque, mas... Carly você sabe que eu o amo e ver aquela cena, me machucou muito - disse já chorando. Freddie não aguentou ficar mais escondido e apareceu.

Freddie: Sam, me desculpa, eu realmente não queria que isso tivesse acontecido, eu também te a... - Sam o cortou.

Sam: Estava ai o tempo todo?

Freddie: Sim.

Charles: Sam? Cadê você? Tenho que te contar uma coisa - " Obrigada por me salvar " pensou a loira.

Sam: Tenho que ir, tchau - desativou seu chat e desligou o computador.

Em Seattle

Apartamento dos Shay

Carly: Freddie, eu sinto muito, eu realmente não sabia que ela ia agir assim.

Freddie: Tudo bem Carly.

Melanie: Mas, tudo bem, mudando de assunto, vocês ainda vão ao baile neh?

Carly: Claro.

Freddie: Não.

Melanie: Por que?

Freddie: O motivo que eu tinha, não está mais aqui.

Carly: Freddie, é só pra se divertir, esqueça pelo menos na noite do baile.

Freddie: Não quero ir também, por causa da Wendy.

Carly: Não acredito que vai perder o baile.

Freddie: Vocês duas já tem par, não quero ficar sozinho.

Melanie: A gente não vai deixar!

Carly: Por favor!

Freddie: Ta bom.

Melanie: Isso! Não irá se arrepender!

Em Nova York

Casa dos Puckett

Depois de conversar com seu pai, ficou pensando no vídeo que acabou de assistir, por mais de que ver aquela cena pessoalmente a machucou muito, mas depois de tantas horas pensando no vídeo, começou a perceber que ela não devia falar tudo aquilo para Freddie, as palavras dele ficavam ecoando na cabeça dela, sentiu que ele estava falando a verdade, queria realmente fazer alguma coisa, só não sabia o que.

Horas e horas se passaram e Sam ainda não saiu da posição que estava, até que uma idéia invadiu sua cabeça. Pegou o telefone, discou o número de Carly, depois de quatro toques a morena atendeu.

Ligação On

Carly: Alô?

Sam: Carly, ta sozinha?

Carly: Não, Melanie e Freddie estão aqui.

Sam: Pode se afastar deles?

Carly: Ta bom – disse indo para outra parte do apartamento – pode falar.

Sam: Preciso da sua ajuda para uma coisa, muito importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.