Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 11
Capítulo 12 - Decisões, Brigas e Partida


Notas iniciais do capítulo

Vanessa13 leitora nova õ/
Lembram quando eu disse a vocês que estava fazendo outra fic e só postaria quando estivesse terminado essa? Então realmente estou terminando essa, postei o primeiro capitulo da outra fic.
Quem quiser ler aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/277744/Segunda_Chance/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/11

No Bushwell Plaza

Chegando ao prédio, Carly e Sam estavam dando risadas das coisas bobas que falavam. Quando entraram no prédio, Sam presenciou uma cena que fez seu mundo desabar... Wendy e Freddie se beijando. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos, não suportando ver mais aquela cena correu para o apartamentos da Carly, mesmo sabendo que Carly não estaria, encostou na porta, deslizou ate o chão, colocou a cabeça entre as pernas e começou a chorar descontroladamente.

Na portaria a morena assistia aquela cena incrédula, não estava mais acreditando no que o moreno havia dito nesses últimos dias, por um impulso começou a gritar com ele.

Carly: FREDDIE! - eles pararam de se beijar - EU NÃO ACREDITO NISSO!

Freddie: Ca-Carly?

Wendy: Tchau - disse indo embora.

Spencer: Eu vou abrir o apartamento para a Sam, ela deve ter ido para lá - disse entrando no elevador.

Freddie: A Sam viu? - perguntou já temendo pela resposta.

Carly: CLARO QUE VIU, ELA ESTAVA DO MEU LADO, VOCÊ MENTIU PARA MIM DISSE QUE A AMAVA E AGORA ESTAVA SE AGARRANDO COM A WENDY.

Freddie: Eu não menti, eu a amo e isso que vocês acabaram de ver, tem uma explicação.

Carly: BOA SORTE ENTÃO, PORQUE EU NÃO SEI COMO VAI FALAR COM A SAM, EU DUVIDO QUE ELA QUEIRA FALAR COM VOCÊ, AINDA MAIS DO JEITO QUE ELA CORREU.

Freddie: E você não vai me escutar.

Carly: NÃO, AGORA EU VOU VER COMO ELA ESTÁ - Carly saiu, pisando alto, entrou no elevador e esperou ele subir. Freddie subiu pelas escadas, queria de alguma forma, conversar com a loira.

Apartamento dos Shay

Carly chegou e viu Spencer abraçando Sam, enquanto a loira chorava, seus rosto e seus olhos já estavam vermelhos e inchados.

Carly: Spencer vai para o quarto, quero conversar com ela.

Spencer: Tudo bem - afastou da loira e foi para o quarto. Carly sentou ao lado de Sam e a abraçou.

Carly: Por favor Sam, não chora.

Sam: Não dá, Carly ele é o primeiro garoto que eu gostei na minha vida, tudo estava indo tão bem, para agora acontecer isso, eu não entendo Carly - disse chorando ainda mais, Carly já estava também chorando junto com a amiga, imaginando como a loira estava sofrendo. Freddie abre a porta.

Carly: O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Freddie: Quero conversar.

Sam: SOME DAQUI!

Freddie: Carly?

Carly: Desculpa, mas dessa vez estou do lado da Sam.

Freddie: Deixa eu explicar.

Sam: NÃO PRECISA EXPLICAR NADA, NÃO QUERO TE OUVIR, PORQUE NÃO VAI ATRAS DELA NÃO DEVIA FICAR AQUI PERDENDO SEU TEMPO. EU TE ODEIO! - essa ultima frase, fez Freddie desistir de ter ficado ali, seus olhos marejaram e saiu do apartamento, seguindo para o seu, não conseguia acreditar que havia acabado de perder o amor da sua vida por causa de um mal entendido - Carly?

Carly: O que?

Sam: Obrigada.

Carly: É minha amiga agora - disse abraçando a loira.

Sam: Então, se eu te contar uma coisa, promete não ficar brava?

Carly: Conta - disse afastando da loira.

Sam: Vou voltar a morar com meu pai.

Carly: Ah Sam.

Sam: Não da pra ficar mais aqui e olhar na cara dele todos os dias, vou ligar para o meu pai hoje e pedir pra me buscar ainda hoje.

Carly: Hoje? Não poderia ser amanhã?

Sam: Quanto antes melhor.

Carly: Tudo bem - Sam se afastou de Carly e discou o numero de seu pai.

~Ligação on ~

Charles: Alo?

Sam: Pai, pode vir me buscar hoje? - disse tentando esconder que havia chorado.

Charles: Por que? Aconteceu alguma coisa.

Sam: Só não quero ficar mais - disse com os olhos marejados, era impossível não lembrar daquela terrível lembrança.

Charles: Sam, andou chorando? - era a primeira vez que via seu pai preocupado com ela, já que se importava mais com Melanie.

Sam: Depois eu conto.

Charles: Tudo bem, vou avisar sua irmã e mandar um avião para ai, no mesmo lugar.

Sam: Ta, tchau.

Charles: Tchau.

~Ligação off~

Carly: Então...?

Sam: Vou arrumar minhas coisas e esperar por ele.

Carly: Quer que eu vá com você?

Sam: Quero.

Carly: SPENCER!

Spencer: O QUE?

Carly: LEVA EU E A SAM PRA CASA DELA?

Spencer: LEVO! – chegou à sala.

Carly: Vamos.

Saíram do apartamento, logo em seguida do prédio e foram para a casa da Sam.

Casa da Puckett

Chegando lá, Pam estava sentada no sofá assistindo televisão.

Pam: Oi filha, Carly e Spencer.

Carly e Spencer: Oi.

Pam: O que aconteceu? – perguntou se levantando e indo ate Sam, percebendo que ela havia chorado.

Sam: Eu vou voltar.

Pam: Por que? E por que estava chorando?

Sam: Não quero falar sobre isso, já liguei para o papai e ele estava vindo me buscar, só falta arrumar minhas coisas – disse subindo as escadas e já indo para seu quarto.

Pam: Sabem de alguma coisa?

Carly: A Sam estava gostando do Freddie, e ele me dizia que também gostava dela. As coisas estavam indo bem, mas hoje viu beijando a Wendy.

Pam: Como ele ousa? Vou conversar com ele.

Carly: Não precisa.

Pam: Por que?

Carly: Acredite Sam não iria querer.

Pam: Tudo bem.

Sam: CARLY! VEM ME AJUDAR! - gritou de seu quarto.

Carly: ESTOU INDO - gritou de volta.

Carly ajudou Sam a arrumar suas malas, depois de tudo pronto Sam levou elas e Spencer para o mesmo lugar que chegou.

Chegando lá, o avião já a esperava e Melanie também.

Melanie: Carly! Spencer! Mãe! Sam! - disse correndo e dando um abraço coletivo em todos.

Sam: Melanie, solta a gente!

Melanie: Desculpe - disse se afastando - preciso conversar com você - sussurrou para a irmã.

Sam: Ok - sussurrou também - já vou indo - abraçou Carly - vou sentir sua falta.

Carly: Também vou, venha me visitar viu?

Sam: Pode deixar - se afastou e abraço Spencer - vou sentir sua falta também Spence.

Spencer: Também - se afastaram, abraçou sua mãe.

Pam: Vou conversar com ele.

Sam: Mãe, não precisa, já estou indo embora por causa disso.

Pam: Venha me visitar.

Sam: Ok - se afastou da mãe - não te abraço Melanie, porque não quero ser morta.

Melanie: Tudo bem, depois a gente conversa.

Sam foi em direção ao avião, subiu os degraus e da porta deu um ultimo aceno, todos retribuíram e ela entrou no avião, sentou em um banco e esperou ele decolar.

" Tudo volta ao normal agora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.