Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 1
Capítulo 2 - Trocando


Notas iniciais do capítulo

Flávia SEDDIE, Sammy Bunny e Yasmin Carvalho, valeu por comentarem;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/1

Sam estava mais um vez dentro de um avião com seu pai, próxima parada: França. Já estava entediada com a viagem, não estava nem conseguindo dormir e é uma das coisas que ela mais gosta de fazer.

Quando desembarcaram seu pai a levou para um hotel arrumou as coisas e foi para um reunião deixando Sam sozinha como sempre. Ela não saia do apartamento pelo simples fato de não conhecer nada e ninguém, então sempre ficava no hotel, assistindo televisão ou jogando a terra das plantas pela janela nas pessoas que passavam e dessa vez não foi diferente, passou a tarde inteira fazendo isso, claro que as vezes ela parava para comer.

O relógio da sala marcava oito horas da noite, seu pai havia acabado de chegar, mas já estava em um escritório falando no telefone, enquanto Sam jantava. Depois de terminar a ligação ela vai para a sala onde Sam se encontrava e se sentou ao lado dela.

Charles: Sam?

Sam: O que? - perguntou seu olha-lo.

Charles: Pode prestar atenção em mim? O que eu tenho a falar pode lhe interessar.

Sam: O que? - perguntou novamente mas dessa vez olhando para ele.

Charles: Você me disse várias vezes que odeia viajar e que preferia estar no lugar da Melanie, então...

Sam: Pode chegar ao ponto logo, ainda estou com fome.

Charles: Já vai poder voltar a comer, só me deixa terminar...

Sam: Termina logo.

Charles: Melanie me ligou e perguntou se você estaria disposta a trocar de lugar com ela.

Sam: Mas eu vou ter que ser ela? Tipo ser uma patricinha.

Charles: Não precisa.

Sam: Então eu aceito, quando vou?

Charles: Pode deixar você vai com uns dos meus jatos particulares e Melanie volta com eles.

Sam: Ok vou, terminar de comer e arrumar minhas coisas.

Charles: Tudo bem, mas você vai depois do uma hora da tarde, pode ser?

Sam: Pode e a propósito quanto tempo eu vou ficar lá?

Charles: Uma semana.

Sam: É pouco.

Charles: É só isso, quem sabe depois de uns meses você pode voltar.

Sam: Ta bom então - ele se levantou e voltou para o escritório, Sam continuou comendo.

Depois de comer, Sam arrumou suas coisas e foi dormir.





No Outro Dia...




Sam acordou onze horas da manhã. Foi ao banheiro, fez sua higiene matinal, tomou um banho e depois se arrumou. Logo desceu e para sua surpresa encontrou seu pai sentado no sofá, se aproximou dele.

Sam: Não ia trabalhar?

Charles: Só mais tarde.

Sam: Por quê? – perguntou indo para a cozinha.

Charles: Já que você vai para Seattle e a Melanie vai vir resolvi ficar para certificar que você vai para Seattle mesmo e que Melanie virá mesmo.

Sam: Ah, não sei o que a Melanie vê na minha vida – disse baixo.

Charles: O que disse?

Sam: Nada – disse terminado de preparar um sanduíche e indo para a sala.

Charles: Não acha melhor esperar o almoço?

Sam: Não – disse dando uma mordida no sanduíche.

Então eles ficaram a manhã inteira juntos o que acontecia raramente. Pediram o almoço, que logo levaram e comeram.

Faltando vinte minutos para uma hora, Charles levou Sam ate seu "aeroporto”.

Charles: Nada mais que uma semana, ok? - disse dando um abraço na filha.

Sam: Ta bom - disse se afastando do pai e indo em direção ao avião - Tchau - entrou.

Passaram – se alguns minutos e o avião decolou. Sam já estava dormindo. Depois de algumas horas chegaram em Seattle, Sam acordou com o piloto chocalhando – a.

Piloto: Senhorita, já chegamos.

Sam: Ahn, claro – disse se levantando.

Piloto: Suas malas já estão lá fora.

Sam: Tá – disse saindo.

Pegou suas malas e caminhou até onde sua irmã, sua mãe e os amigos dela estavam.

Melanie: SAAM! Quanto tempo – disse abraçando a irmã.

Sam: Melanie pode me soltar.

Melanie: Ta – disse soltando a irmã.

Pam: Filha – disse a abraçando.

Sam: Ah, oi mãe – respondeu se afastando.

Melanie: Bom, agora eu tenho que ir – deu um abraço em todos – Tchau pessoal .

Spencer, Carly, Freddie e Pam: Tchau – ela entrou no avião, que depois de alguns minutos decolou.

Carly: Bom, não sei se a Melanie falou da gente para você, mas eu sou Carly, ele é o Freddie e aquele é meu irmão Spencer - disse apontando para cada um.

Sam: Ah, ela já me falou muito sobre vocês, mas nem fiz questão de escutar.

Carly: Bem que a Melanie disse, vocês são muito parecidas - disse olhando dos pés a cabeça da Sam.

Sam: Cruz credo, nunca mais me compare com ela - fez uma cara de nojo.

Pam: Samantha! - reprendeu a mãe.

Sam: O que? Falei a verdade.

Freddie: Nossa ela parece ser bem mal educada - disse baixo para Carly, mas mesmo assim Sam escutou.

Sam: E você parece um idiota.

Pam: Samantha, já chega! - ela olhou para os amigos de Melanie - Se vocês quiserem podem ir para a casa, vou levar Sam para arrumar as coisas e depois vocês podem mostrar a cidade para ela.

Sam: Esse dai não indo, ta bom - disse olhando para Freddie.

Freddie: Como se você me agradasse.

Carly: Seria ótimo Pam.

Pam: Ok, então a gente se vê mais tarde - disse ajudando a filha a carregar as malas para o carro.

Carly: Ate mais tarde - eles foram para o prédio.





Casa Das Puckett.




Chegando lá, Pam ajudou Sam a levar as malas para o carro e a arrumar as coisas.

Pam: Você poderia ser mais educada.

Sam: Aquele garoto que começou.

Pam: Não importa, tente ser legal com eles essa tarde, ok?

Sam: Tá.

Elas terminaram de arrumar as coisas e foram para o Bushwell.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.