Viver Enquanto Somos Jovens escrita por Mylena Azevedo


Capítulo 15
Quase Fugitivos (Por Niall Horan)


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso, mas espero que gostem do capitulo! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263463/chapter/15

A noite passada foi incrível, fomos a uma boate muito boa , eu chamei o Harry pra vir com a gente mas ele não quis, é o amor muda as pessoas, nunca vi o Harry recusar uma saída mas ontem ele recusou, é ... ele tá mudando, pena que ele não foi,  as caipirinhas estavam  ótimas, eu e o DJ Malik nos divertimos MUITO, eu ate fiquei com uma brasileira, e vou te conta elas são incríveis, maravilhosas e tudo mais, o nome da garota era Manoella  ( eu não conseguir pronunciar o nome dela de jeito nenhum, então eu a chamei de Manu, mas tava saindo mais como menu kkk), ela era linda, e a melhor parte ela falava inglês , claro ne, eu não ia ficar com alguém que eu não pudesse conversar, só se... ah esquece, lembro que o Zayn  dançou ate um tal de funk , ele tava tri loco e dançou ate o chão. Sei que chegamos no hotel umas 3:40 acho que por ai, eu tava morto de cansado e fui cambaleando pro meu quarto, e pelo o que eu me lembre o Zayn tava mais lucido que eu , pelo menos eu acho sim,  hahaha.O dia como sempre amanheceu lindo, bem que Londres podia ser assim ensolarada, com o sol a cidade ficaria muito mais alegre, bonita e viva, esses dias no Brasil estavam sendo demais, mas tinha um lugar que eu queria ir e nósainda não pudemos, queria tanto ir a praia sentir o mar, quem sabe antes de partimos a gente não vá ne?! Gostei de tanta coisa daqui, da musica (apesar de não entender nada), da comida ( a coisa que eu MAIS gostei[ é claro]), das pessoas , enfim de tudo, fiquei ate pensando em vir pra cá de férias qualquer vez , ia ser muito bom.

[...]

Lá pelas 11:00 quando eu acordei eu tava com uma dor de cabeça que tava rachando minha linda cabecinha loira, mas eu já tinha combinado de sair pra fazer compras com o Zayn , a questão era saber se ele já tinha acordado ne?! Por um milagre ele acordou primeiro que eu então nós fomos  sair pra fazer umas compras mas foi uma confusão doida, fomos perseguidos por um grupo de meninas tivemos que sair correndo e pode acreditar pulamos ate um muro, eu me senti um fugitivo da policia ,mas confesso que foi divertido mas perigoso, mas mesmo assim divertido. Fico pensando no que nossas directioners passam pra tentar chegar perto de nós, elas fazem cada coisa  lembro de uma menina que ficou horas dentro de uma lata de lixo, eu achei aquilo um absurdo como ela conseguiu, tadinha dela passar horas dentro de uma lata de lixo, isso é insano, e tudo pra poder tentar chegar perto da gente, isso as vezes me entristece, eu morro de preocupação, se eu pudesse casaria com todas elas e  as levaria pra minha casa ( obvio que eu ia ter que comprar uma big mansão porque ne?!) e cuidaria de todas, afinal sem elas nós não seriamos nada, elas são a razão de tudo isso.

Chegamos no hotel como dois fugitivos cansados, foi engraçado, todos ficaram nos olhando, a segurança teve que correr pra não deixar os fãs entrarem , mas minha nossa senhora da batata frita, as garotas tem uma força e uma garganta que nossa, elas quase conseguiram empurrar a segurança e estavam gritando MUITO, eles tiveram que pedir reforços pra tentar conter as garotas..... ah e no fim das contas eu e Zayn não conseguimos  comprar nada. Era quase 13:00 e nós iriamos viajar as 16:00, e eu ainda não tinha arrumado minhas coisas, nem eu nem o Zayn, mas depois dessa corrida forçada o que eu queria mesmo era comer.

(Por Liam Payne)

Eu, Harry, Louis e Eleanor estávamos na piscina, curtindo um pouco o sol, (que é tão raro de aparecer em Londres) e pegando uma corzinha, sabe como é, nós somos um bando de branquelos, e quando vemos o sol queremos ficar morenos! A Marina não desceu com a gente, ela estava falando com os pais dela via Skype , porque ela não é do Rio sabe, a cidade dela é no norte do Brasil, eu não entendi direito o nome, mas ela mostrou fotos pra gente, e lá também é muito bonito, como deve ser o país inteiro... continuando, os pais dela não viajam com ela, na verdade ninguém da família dela, só alguns amigos mesmo e os mais próximos, mas pelo que ela nos disse, ela tem uns primos distantes que ela não tem muito contato que moram no RJ, e umas tias-avós por aqui também e tal, enfim família é família.

Nós estávamos conversando e brincando na piscina, quando começamos a ouvi gritos histéricos

- que gritaria é essa? - Harry

- será que o hotel tá pegando fogo? – brincou o Louis

- no mínimo é isso porque nossa senhora, escuta só!- Eu

- acho que isso devem ser fãs, só acho! – Eleanor

- é bem possível, mas eles passaram a manhã quietos, quer dizer num nível normal de gritos! – corrigiu-se o Harry

- é verdade, deve ter acontecido alguma coisa! – pensei

- ei, espera... cadê o duende e o Zayn? – perguntou o Louis

- Já sei o por que da gritaria toda, eles devem ter saído! – concluí

Saímos da piscina, vestimos os roupões e fomos ate o saguão, o que foi uma péssima ideia , a gritaria só aumentou, e os fãs ficaram mais incontroláveis ainda, eles estavam quase invadindo o hotel, Paul veio ate nós e pediu que nós subíssemos ate que as coisas se acalmassem, porque ate ele  estava sendo assediado( bem que a Marina tinha dito) , nós subimos mas queríamos ter ficado e atendido eles, porque talvez assim eles se acalmassem, mas era perigoso pra TODOS nós(pra eles, e pra gente), não queríamos que ninguém se machucasse. Já que não tinha jeito de ir mais lá pra baixo, nós almoçamos no quarto mesmo (coisa que eu não gosto, mas fazer o que), descansamos e quando foi 15:20 nós deixamos o hotel, íamos rumo a Curitiba, o problema foi sair do hotel com todo aquela confusão que continuava, e  conseguir ir pro aeroporto e entrar no jatinho, foi tipo uma mega operação,  a viagem demorou mais do que a do Rio pra São Paulo, mas foi divertida a Marina tava com todo o pique, cantou e brincou o tempo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esses dois, sao a dupla dinamica kkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver Enquanto Somos Jovens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.