Jelena4ever escrita por Aria Azevedo


Capítulo 2
Just...BELIEVE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263442/chapter/2

Taylor P.O.V


Ontem,foi o PIOR dia da minha vida! oque eu achava que seria uma tarde perfeita,foi um dos piores pesadelos que pode  imaginar! meu pai foi em bora a Meredith ficou doente e minha mãe não para de chorar...não tem como piorar! imagina se o meu pai me chamar pra morar lá? não quero deixar de morar no Texas,quero ficar com a Selena! seguir os meus sonhos de ser cantora ao lado da minha melhor amiga.


Selena P.O.V


Estou muito chateada pela Taylor... oque tinha cido uma das melhores tardes da minha vida foi a pior pra ela,já pensou se ela for morar lá? oque vai ser de mim? eu sem ela é como a vida sem a música, queria que ela ficasse aqui no meu lado pro resto da minha vida! a amizade que eu sinto por ela é uma coisa valiosa! vou ligar pra ela pra saber se ela quer ir no cinama comigo.

CHAMANDO TAYLOR!

–Alô?

–Alô? Oi Tay! é a Selena como vai?

–Bem,você sabe...meio chateada ainda com oque rolou ontem... tudo bem com você?

–Sim eu vou bem... queria saber se você gostaria de ir no cinema comigo hoje...

–Claro! como não recusar?! que filme?

–O chamado 2! sabe que eu adoro filmes de terror!

–Então que horas?

–São 14:25 que tal ás 17:00?

–Ok, estarei lá!

–Ta certo,tchau!

–Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelena4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.