History escrita por BangJackline


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo.
E descuple pelos erros :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263419/chapter/3

                      P.O.V Yoon

- Omma vou fala  com o meu Avô que eu vou me casar – Eu disse.

Sair da sala dos meus Pais e fui direito pra sala do meu querido Avô, quando eu chegei sentir uma sentação que eu me sentir feliz, quando eu abri a porta da sala vir o SeHun na sala.

- SeHun o que esta fazendo aqui ? – Eu disse.

- O Lee Soo Man me chamou aqui mais o que você esta fazendo aqui ? – O SeHun falou.

- Vim falar com ele – Eu disse me sentando na cardeira.

- Então Yoon você aceitou? – O meu Avô disse.

- Sim – Eu falei.

- Você SeHun e a Yoon vocês dois vão ser casar – O meu quero Avô Lee Soo Man falou.

- Como assim vou me casar? – SeHun disse.

- Vou deixa vocês dois as só -  O meu Avô disse.

- Me desculpe SeHun  mais  o meu Avô que me obrigou a me casar e você acabou de Debutar e vai causa problema pra você – Eu disse olhando pra baixo.

- Yoon olha pra mim – Ele falou e olhei pra ele – Naquele momento que a gente voltamos a ser torna amigos me apaixonei  muito mais por de novo por você eu sempre fui apaixondo por Você desde que a gente era melhores amigo.

Olhei pra ele supresa  ele ser aproximou de mim deum um selinho  fraco mais logo foi ser tornado um beijo logo quando nós sempraramos por faltar de ar ele olhou pra mim com o seu sorriso mais lindo.

- SeHun sabe naquela tempo que a gente brincou de de Verdade & Desafio quando a gente ser beijou pela primeira ver dai eu me apaixonei por você – Eu disse fazendo carinho no cabelo dele.

 O SeHun se levantou e me puxou da candeira e me abraçou forte.

- Naquele momento que você deixou de fala comigo por causa da Krystal – Quando ele acabou de fala me olhou bem nos olhos e me beijou formos terropidos pelo o meu querido Avô.

-Desculpe  interrompe   o casal ai mais eu quero que vocês vai ser casar sim ou não ? – O meu Avô disse.

O SeHun olhou pra mim e olhei pra ele.

-Vamos nos casar sim, mais eu não quero que ninguém saiba do nosso casamento – Eu disse olhando pro meu Avô e depois por SeHun – Não quero que o SeHun ser prejudica a carreira dele.

Fircamos convesando sob o casamento até eu ver a hora.

-- Bom eu tenho que ir pra casa então até depois vô – Quando acabei de fala fui direito pra porta e o SeHun me segui.

Quando saímos da sala do meu Avô o SeHun me puxou pra uma sala que não tinha ninguém e me olhou nos olhos e me beijou o beijo foi camor mais começou e formos terropindo por celular do SeHun e ele atendeu.

- Alo? – O SeHun falou.

- Como sabe que a Yoon esta aqui? -  Ele falou e eu olhei. – Ok vou dar pra ela e a Minzy.

Como a Minzy sabia que eu estava junto com o SeHun.

- Minzy como sabe que eu estou com o SeHun – Eu disse.

-Tenho os meus contatos – A Minzy disse.

- Okay o que você quer comigo em ? – Eu falei e olhei por SeHun que estava mexendo no meu cabelo.

- Vamos sair eu, Você, SeHun e a Sulli como nos velho tempos quando agente ia por Karaoke então vamos? – Como a Minzy poderia falar aquilo como a gente ia por Karaoke agente samos famosos.

-Ai Minzy como vamos ou Karaoke? – Eu disse vendo um banco e fui me senta e o SeHun me levanou me ser sentou e sentei no colo dele.

- Só a gente nos difaca e ai a gente vai – E Minzy falou como ser nada vai impendir a gente ser diviltir.

- Okay Minzy agente vai então fou falar com o SeHun até de noite – Eu disse desligando o celular e dei por o SeHun.

- Ela que quer a gente vai por Karaoke ela já avisou pra Sulli só falta nos dois vai por Karaoké sim ou não? – Eu disse me levantando e olhando pra ele.

- Vou sim mais eu tenho que leva o Kai porque eu não posso ir sozinho ok ? – O SeHun disse.

- Claro que sim  levar mais um e ai ficar só casais – Eu falei sorrindo imaginando alguns deles namorando.

-  Eu já sei que vou levar até de noite – Quando o SeHun acabou de fala me puxou e me deu um selinho e saiu de lá me deixando sozinha e eu sorri.

Sair da sala encontrei com a Sulli.

- Sulli a Minzy já te falou sobe o Karoke? – Eu disse puxando ela pra mais perto de mim.

- Claro que sim porque ? – A Sulli falou.

- Você esta livre agora ? – Eu falei.

- Sim porque ? – A Sulli disse.

- Você vai dormir na minha casa né pense falar não – Quando acabei de fala e olhei por SeHun que estava passando juntos com os membros do EXO-K – Vamos ?

- Vamos mais e a minha roupa ? – A Sulli disse.

- Poder pegar a minha roupa então vamos – Eu  disse a puxando por elevandor.

Quantos nos chegamos no elevador entramos.

- Oi de novo meninos – Eu disse sorrindo.

- Oi Yoon e Sulli – Disse quase todos os meninos.

- Já falou SeHun – Eu falei.

- Sim já falei – O SeHun disse.

Todos ficamos em selêncio até a porta do elevando abriu.

- Tchau pra vocês e SeHun até de noite – Quando acabei de falar puxei a  Sulli e formos pra fora da SM pra pegar um táxi.

Esperamos uns 5 minutos o táxi chegou pegarmos e formos pra minha casa, quando chegamos lá estava a Hyuna e o meu irmão mais velho Henry estava no sofá assintido Dorama, quando eles nos viram a Hyuna ficou muito alegre e ela nos pegou pelo braço e nos jogou no sofá.

- Sulli quanto tempo ? – A Hyuna disse toda  sorrindente.

- E Hyuna Unnie  muito tempo sobre que você esta gravida né – A Sulli disse toda tímida.

- Sim estou para de ser tímida Sulli somos amiga né ? – Quando a Hyuna acabou de falar o meu celular tocou.

CONTINUAR ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar os capitulos só no final de semana Okay.
Por que nessa semana tenho muitas de coisa pra fazer por cupla da Idiota da professora de Português T_T
Até ouyto capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.