History escrita por BangJackline


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263419/chapter/2

                            P.O.V  Yoon

-Mais o que esta acontecendo aqui  - O Kai disse.

- Não esta vendo não  o elevando parou – Eu disse.

- Yoon  para com isso – O SeHun disse.

- Não estou falando nada de mais  maknae – Eu disse olhando pro SeHun.

-Vocês dois poder para de briga vocês era melhores  amigos o que aconteceram com a amizande de vocês em? – O ChanYeol Disse.

- Você sabe muito bem Oppa o que aconteceu com há nossa amizande por cupla da idiota da Krystal quando vocês era trainers – Eu disse com lagrimais nos olhos.

Ficamos todos mundo em silêncio e o Kai estava me olhando e eu olhei pra ele ficamos nós olhando até o meu celular começou a trocar e eu atendir.

-Alô – Eu disse.

-Yoon aonde esta você? – A minha Omma disse.

-Estou aqui no elevandor porque essa droga parou – Eu disse com raiva.

-Os membros do EXO-K esta ai? – A minha  Omma  disse.

-Claro que sim, Omma me tira daqui por favor – Eu disse .

- Em 5 Minutos já vai esta  pegando ok? – Minha Omma disse.

- Okay Omma não demora muito por favor – Quando eu acabei de fala aminha Omma desligou.

- A sua Omma vai nos ajudar a siar desse elevandor – O SeHun disse sorrindo.

-Sim Oppa vamos sair desse lugar daqui apouco – Eu falei sorrindo.

-Como você e o SeHun ser conhecer? – Falou o D.O.

-Samos amigos desde crianças junto com a Sulli e a Minzy – O SeHun Disse todo alegre. – Yoon a gente podermos volta a ser amigo?

-Sim podermos mais  você não poder falar pra Krystal ser ela sabe ela vai nos separa – Eu disse séria.

- Então Yoon você não esta mais fazendo Dorama  - Falou o Kai.

-Não porque eu estou começando a fazer faculdade então não vou poder ter tempo – Eu disse todas alegre.

Ficamos conversando até que o elevandor começou a subi.

-Finalmente – O SeHo disse.

- Idiotas – Eu falei.

-Que é idiota aqui – O BaekHyun disse.

- Vocês – Eu disse.

Ficamos nos carando até a porta abri.

- Tchau Oppas até depois – Eu disse.

-Até – Eles disse.

Sair do elevando e fui direito pra sala do meu Avo,  quando eu chegei abri a porta.

-Vô o que você quer comigo? – Eu disse.

-Quero te pedir um favor e esse favor vai ser por toda a sua vida – O meu Avô disse.

-Que favor ? – Eu disse.

-Mais você tem que aceita o favor você aceita – O meu Avô falou.

-Aceito, mais o que favor e esse? – Eu falei.

-Você tem que ser casar com um membro do EXO-K – O meu querido Avô disse.

-Mais – Eu ia falar mais fui terropida.

- Nada demais Yoon você aceitou e você vai ter que cumpri – Eu olhei pra ele com cara de raiva e fui saindo batir a porta com força.

Quando sair da sala fui direito pra sala do meu Pais quando chegei abri a porta com lagrimas nos olhos.

- O que aconteceu com você Yoon – A minha Omma falou quando viu o meu estado.

- Omma o Avô disse que eu tenho que me casar o que eu vou fazer Omma? – Eu disse já abraçando ela.

- Minha filha você sabe da História meu e do seu Appa né? – A minha Omma disse.

-Sei sim porque? – Eu falei.

- A pessoa do EXO que você vai ser casar vai ser o seu amor verdadeiro por futuro assim como o seu Appa vou o meu verdadeiro amor – A minha Omma disse.

Eu fiquei pensando um pouco me levantei .

-Omma vou falar com o vovô que eu vou me casar – Eu disse.

CONTINUAR ..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando for no Domingo vou colocar 1 capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.