History escrita por BangJackline


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo.
E desculpe pelos os erros de Português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263419/chapter/1

                               P.O.V Yoon

Me chamo Lee Yoon sou neta  do Lee Soo Man e o dono da SM Ent., sou modelo e atriz nasci no ano 94. Tenho uma rival desde que eu estudava o nomr dela era Krystal da GirlBand F(X). Estava deitando  pesando como a minha vida esta chata não estou trabalhando como atriz e modelo faz uma 5 meses, fiquei pensando até a minha Omma chama.

-Vamos Yoon o meu Appa esta  tem chamado esntão ser levanta agora - A minha Omma disse pra mim.

-Já me levantei Omma - Eu disse.

Me levantei e fui tomar um banho como em Seoul estava fazendo calor, sair do banheiro, me vesti uma calça preta uma blusa rosa é um salto alto. Quando acabei fiz a minha maquiagem e fui pegar o meu celular e a minha blousa e sair do meu quarto e fui direito  pra cozinha e lá estava o meu Appa e a minha Omma, os dois  trabalhavam na SM e o meu avó adora o meu Appa não sei porque.

- Nossa isso e tudo pra mim comer Omma, eu vou ficar gondar - Eu disse olhando a mesa que tinha muitos de coisas pra comer.

-Isso e tudo pra Hyuna que esta gravida - O meu Appa disse.

Me sentei e comi muitos de coisas e quando acabei de comer a Hyuna chegou e ser sentou dei um beijo na testa dela e fui direito por carro dos meus Pais  e esperei eles chegarem quaro eles chegaram formos pra SM. Quando estavamos indo pra SM eu estava ouvindo 2NE1 - I Am The Best e eu me lembrei da Minzy eu e ela e a Sulli  era as melhores a amiga então eu quiz ligar pra ela. Coloquei i umero dela e começou a chama estão ela antendeu.

- Nossa a minha melhor amiga nunca mais ligou pra mim - Eu falei.

- Me desculpe minha querida amiga você sabe que estou ser tempo quando eu estiver com tempo eu ligor pra você OK? - A Minzy disse.

- Okay Unnie - Eu disse sorrindo.

- E ai a faculdade? - A Minzy disse.

-Já estou começando a fazer a faculdade e queria que você estiveser comigo na faculdade - Eu disse olhando pra Rua então eu vir o prédio da SM - Unnie eu tenho que desligar depois.

- Beijo Yoon eu também tenho que desligar - A Minzy disse desligando.

Fiquei ollhando quando acabamos de chegar na SM  formos pra garagem quando o carro parou vir os membros dos EXO-K fiquei olhandos pra eles até o meu Appa me chama.

- Vamos Yoon para de ficar babando por eles vamos logo - O meu Appa disse e eu sair do carro - Poder ir eu tenho que pegar algumas coisa no carro e vou demora um pouco aindam.

- Sei - Eu disse olhados por os meu Pais quando acabei de fala fui correndo pro elevando e quando eu entrei vir os membros do EXO-K então eu disse -Olá.

- Olá - eles disse.

Quando a porta do elevando fechou pegei o meu celular e ligei pra Sulli eu queria ver ela mais o celular dela estva desligando dessintir de ligar pra ela então eu gandei o meu celular na bolsa foi quando o elevando parou.

- O que - Eu disse olhando assuntado pro elevando.

Continuar................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.