Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

As coisa vai começar a esquentar . estou esperando os comentários de vocês . Só minha querida filha de Atena e Poseidon comentou . Obg linda , cade vcs vão me deixar no escuro de novo . Vcs nem me disseram se querem q eu posto mais um fanfiction o nome dele é : O Amor e o ódio . O que vcs acham ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/17


Pela narradora .

Apolo acordou bem cedinho , (4:00) como de costume afinal de conta o sol não nasce sem ele . Mais não vêm ao caso . O que eu realmente quero contar é : Como ele acordou , onde ele acordou e com quem ele acordou . Poie ele não estava sozinho , tinha mais uma pessoa com ele . Mais não era qualquer uma .

Apolo acordou em um canto , completamente e totalmente inesperado . Ele acordou no quarto de Artêmis . Ele não estava acreditando no que seu olhos estavam vendo , era Artêmis ao seu lado na cama . E ainda por cima na cama dela , no quarto dela .

Nosso querido Arqueiro não resistiu . E resolver cometer uma pequena “travessura“ . Ele foi se aproximando lentamente do ombro da deusa . E começou a trilhar um caminho de selinho , que ia de seu ombro , passando pela curva de seu pescoço e ia até a ponta de sua orelha .

Nossa querida deusa se mexia com cada selinho . Mas eles eram tão suaves , que não foram suficiente para acorda-la . Só foram suficiente pra deixa-la toda arrepiada . A cada selinho se formava um leve sorriso nos lábios da deusa . Quando Apolo chegou na orelha da deusa , ele deu uma leve modinhas na ponta e sussurrou :

– Bom dia meu , Amor . – Apolo .

– Huum , bom ... haaaaaa . – Artêmis .

– Artêmis se acalme , por favor . Não grite . – Apolo .

– O que você tá fazendo aqui? Como você entrou aqui ? Você tem nossa do que fez ? Você invadiu meu quarto . - Artêmis

Artêmis disse isso tudo de uma vez só , nem parou pra respirar . E ainda correndo de um lado pra outro no quarto .

– E melhor você sair daqui antes que eu encontre meu arco . – Artêmis .

Ele não estava dando a mínima atenção a deusa , pois ele está muito mais interessado no que ela estava vestido .

Roupa de Artêmis :


– Nossa Artêmis . Eu sabia que você era gostosa , só não sabia que era tanto . – Apolo .

– O QUE ? – Artêmis .

Nesse momento Artêmis notou o que estava vestindo . Ela ficou completamente vermelha de vergonha , mais ela nem deve tempo de se cobrir . Como Apolo também não teve mais oportunidade de continua olhando . Pois a Deusa encontrou seu colar magica ou melhor dizendo seu arco magico . O armou com uma flecha e mirou em Apolo .

Imagem do Colar :


– Artêmis , o que você vai fazer com isso ? – Apolo .

– Você vai descobrir . já , já . – Artêmis .

– Artêmis , não faça nada que possa se arrepender depois . – Apolo .

– Não se preocupe , eu não vou me arrepender . – Artêmis .

Artêmis mirou e soltou a flecha . Mais por um milésimo de segundo e graças aos deuses Apolo foi mais rápido . E conseguiu se tele transportar bem a tempo . Em vez disso a flecha acertou bem em cheia a porta que estava atrás de novo querido arqueiro .

– Essa historia ainda não acabo , Apolo . – Artêmis



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.