Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estou muito Feliz , vocês começaram a comentar . E vocês não tem noção de como e bom saber o q vc estão pensado , assim eu não fico tão perdida . Obrigado de verdade , continue comentando que eu continuarei a postar e com mais freguesia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/13

Por Poseidon .

Eu não sei o que me deu . Só sei que um segundo eu via Atena dormi em uma poltrona na biblioteca no outro estava com ela nos meus braços . Ela dormia tranquilamente parecia que estava sonhando com algo agradável .

Me tele transportei pra seu quarto e fiquei surpreso , pois estava tudo escuro exceto por um pequeno abajur que iluminava o canto do quarto . Coloquei ela sobre a cama . E fiquei observando , não sei se passaram um minuto ou uma hora . Ela parecia tão diferente . Tão em paz , tão tranquila e tão diferente da Atena que eu conheço . Que é mandona , chata e perfeitinha . Me lembrando disso me dar vontade de sorrir .

– Acorde Poseidon – sussurrou – Poseidon.

Minha tentativa de sair discretamente foi inútil . Pois por idiotice minha. Eu escorreguei em alguma coisas naquela escuridão . E com um barulho estrondoso que fiz quando cair sentado no chão . Não poderia acontecer outra coisa . Atena acordou e começou a gritar .

– Haaaaaaaaaaa , soco ... – Atena .

Eu não sei como , só sei q conseguir calar a boca de Atena antes que todo Olímpio ouvisse ela gritar .

– Hiii , não grite . – Ela pareceu pensar um segundo mais no fim acenou q sim – Poseidon .

– Quem é você ? O que quer aqui , como ousa entrar na minha bibl ... – Atena .

Ela parecia confusa , mais logo se meteu a falar feito louca novamente .

– Onde estou ? Como eu vim parar aqui ? –Atena .

– Você deve esta muito confusa para não reconhecer seu próprio quarto . – Poseidon .

– Poseidon ?! – Atena .

– Sim Atena , sou eu Poseidon . – Poseidon .

– Lumos . – Atena .

De repente todo o quarto se iluminou e meus olhos demoraram um pouco pra me acostumar com a claridade . Mais quando abrir os olhos , ela parecia mais perdida do que eu . Fiquei observando aqueles lindos olhos cinza e aquelas íris azulada . Era um olhar penetrante . De repente eles foram tomados pela fúria .

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ENTRAR NO MEU QUARTO SEM MEU CONSED ... – Atena .

– Atena fique quieta ,que acorda todo o Olímpio ? – Poseidon .

Ela fez que não com a cabeça . Mais parecia que iria me fuzilar com o olhar . E continuou protestando . Mais só soltaria sua boca , quando ela prometesse que ficaria quieta dessa vez .

– Está mais calma ? – Ela balançou a cabeça em sinal de concordância . – Poseidon .

– ... – Atena .



– Posso te soltar ? – Sua cabeça repetiu o sinal , mais não me convenceu . Pois sua cabeça dizia uma coisa e seu olhar outra completamente oposta . - Poseidon .

– ... – Atena .

– Só se você me prometer que não irar gritar novamente . – Ela levantou a mão direita em sinal de juramento . mais só pra garantir . – Poseidon .

– Pelo stix ? – Ela começou a protestar novamente e tentou falar algo mais não deu muito certo . - Poseidon .

– Arght . – Atena .

– Tá bom , já entendi . Mais lembre-se , você não pode gritar . – Poseidon .

– O que você está fazendo no meu quarto ? Quem te deixou entrar . – Atena .

– Calma Atena , eu não estou fazendo nada de mais . Eu só vim te deixar no seu quarto . Afinal não queria q você machucasse suas costinhas . mais você não precisa me agradecer . – Poseidon .

Acho que minha voz saiu com uma pontinha de sarcasmo . Que não foi intencional , juro pelo ... ( trovoes ) que dizer . Você entenderam .

– Do que você está falando ? – Atena .

– Eu fui ate a biblioteca pra gente terminar aquela conversinha de hoje mais cedo . Mais quando cheguei lá , te encontrei deitada em uma das poltronas . Então resolvi trazer você pro seu quarto , mais já disse : Não precisa agradecer . – Poseidon .

– E por que eu te agradeceria . – Atena .

– Por que eu te fiz um grande favor . – Poseidon .

– Ponha – se pra fora do meu quarto agora . – Atena .

– Mal-educada . – Poseidon .

– Mentecapto . – Atena .

– Chata . – Poseidon .

– Narcisista . – Atena .

– Insuportável . – Poseidon .

– Saia.do.meu.quarto.agora. – Atena .

– Com muito “Prazer” . – Poseidon .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram que o clima esquentou , kkkk .
E isso é só o começo , terá momento fofo , quente , ilarios pelo menos eu vou tentar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.