Guerra De Fogo- Elemental escrita por kelly gomes


Capítulo 6
Capítulo 6--comunicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263397/chapter/6



Comunicado
urgente.



Ao senhor General de guerra planejador de batalhas braço direito e amigo de quem
escreves a ti.

 A vos que escrevo, os lado oeste ate o lado sul do reino Teirane, esta tomado pelas tropas draiconianas, como ele mal nesta parte do reino que e devastada por pântanos e florestas ficou mais fácil o ocupação, estamos esperando pelo ataque para que tome o reino inteiro, as tropas de Teirane e Alzuram devem voltar 100 homens de todas as tropas enviadas, para ajudar a proteger o reino.

A PRINCESA LUNA: digo que voltes não e um pedido e uma ordem.

Atenciosamente seu Rei dono do mundo oriental e fértil senhor das capitanias de embarcações.

 -- Senhor isso vai desamar a metade de nossas tropas causaria um grande transtorno, não podemos abrir mão de 100 soldados de uma vez só general—O capitão não parecia muito satisfeito com o comunicado de meu pai.

-- Porém capitão, nós não temos escolha, vamos tirar os melhores homens de batalha os da linha de frente. – Eles pareciam, mas preocupados como iria ficar ali do eu o reino de Teirane que já estava um terço controlado por Draiconianos.

-- Peguem os soldados da linha de ataque, com isso poderemos nos defender por algum tempo ate pedir a eles que mandei mais recrutas. —O capitão ficou pasmo com minha interferência te porque ele me ignorou desde dia que eu cheguei e me ironizava pelos poderes.

-- Mais sem o ataque ficaremos a mercê deles, não conseguiríamos nos defender por muito tempo. —O capitão falou como se a ideia tivesse sido do general nem sequer olhou pra me responder.

-- Senhor capitão e general eu posso aguentar a linha de ataque sozinha por uma ou duas semanas, se os senhores concordarem?—o general me olhou surpreso.

-- Vamos embora daqui três dias princesa não podes ficar tem um compromisso a cumprir, seu pai mandou leva-la embora e sua responsabilidade e dever cumprir o que o rei manda. Seu pai confiou em mim. —Ele parecia mais com raiva dele do que de mim.

-- Mais as tropas precisam de mim. Entendo com meu pai depois.--Ate porque ele a de entender ou não... E eu não quero esse “compromisso”.—Vou ficar e não ouse me questionar.

O general não parecia satisfeito com a proposta que havia surgido mais não iria revogar minha autoridade afinal as tropas realmente precisam de mim.

-- A senhorita tem certeza que aguenta? As tropas deles têm um poder esmagador e a segunda maioria de baixa e pela linha de ataque. —O capitão nem sequer importou com o comunicado de me mandar embora ele também quisesse ir embora dali e quanto mais rápido terminasse mais rápido ele iria sair dali.

-- Deixe-os comigo posso conseguir. —Na realidade não sabia se eu aquentaria eles aos  milhares vindo em minha direção mais estudaria uma forma  de aniquila-los sem usar os poderes, não queria que eles tentasse me controlassem de novo.

Mal eu sabia que tudo mudaria certas mudanças que me custariam tudo, afinal o reino de minha mãe estava em perigo naquele exato momento.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

3 dias antes do comunicado. No reino de Sonian.

Sonian estava à beira da escada quando seu filho chutou sua barriga,  chute forte foi assim que ela percebeu que estava prestes a acontecer algo que mudaria suas vidas.

Foi quando chegou a noticia que os soldados de Draicon haviam conseguido invadir um terço do castelo de Teirane e que eles precisariam de toda força que conseguisse para ganhar.

Ao ouvir isso uma voz dominadora dentro dela desejava que o irmão perdesse, afinal seria só mais um a cair, e ela poderia ter mais controle no mundo. Mais  sabia que logo Draicon estaria ali para tomar o dela, então mesmo não querendo se viu obrigada a ter que ajuda-lo, foi quando pedi seu marido mandou a mensagem mandando Luna ir embora do campo de batalha e volta para casa e que retornassem com  100 soldados de Teirane.

Assim que a carta foi enviada o rei voltou com sua mulher para seus aposentos.

-- O que foi Sonian? –ele se sentou ao pé dela que estava sentada na cama.

-- Luna? Temo por ela.-- Ela parecia preocupada.

-- Ela logo estará aqui em nosso palácio.—ele parecia tentar acalma-la.

-- Você devia ter me contado que ela iria para lá. Foi injusto e cruel o que vocês dois fizeram, ela pode se ferir ou pior não aguenta seus poderes e acabar se virando contra nos, assim como Draicon.—Ela parecia muito mais tranquila enquanto desabafava com ele.

   -- Ela sabe muito bem o que faz, ela puxou a mãe dela uma deusa capaz de amar um humano, eu te amo tanto a você e Luna e ainda mais esse bebe que vai nascer... Amo nossa família e não vou deixar nada acontecer com vocês eu prometo. –O rei segurava sua mão enquanto falava.

  -- Não prometa, diga apenas que vai ficar comigo para todo sempre. —Ela mais parecia fazer uma exigência dele.

  -- Para todo sempre. —Respondeu o rei a sua amada mulher.

  Com um beijo apaixonado ele se deitou ao seu lado repetindo as palavras em seu ouvido “para todo sempre”. --E com essas palavras faziam com que ela adormece.

Quando foi de manha o rei estava imóvel ao teu lado, ela estranhou mais ele não se mexia, foi quando percebeu que seu amor humano havia se ido para longe dela, o rei falecera quando dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra De Fogo- Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.