Encontrei Você escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26339/chapter/1

Olho para o teto e me lembro de todos os momentos em que o observava-o,lembro como o amava mais acho que isso nao podia ser considerado amor pois nao era correspondido,ja se passou 10 anos estou com 25 mais mesmo assim continuo sendo amiga dele so que agora estou casada e muito feliz,sera que realmente estou feliz ao lado de Kiba?As vezes me pego tendo esses pensamentos,sera que se estivesse do lado de Naruto seria mais feliz do que com Kiba.

Sei que nao devia estar pensando nisso,mais nao consigo evitar,eu podia ter ficado com ele,podia ser ele que estaria do meu lado nesse exato momento mas decidi esquece-lo o rejeitei e posso dizer melhor do que ninguem que isso doi so que passa,e tenho certeza fiz a melhor escolha aceitei a pessoa que realmente gostava de mim e nao que quisesse apenas ganhar uma aposta idiota,eu ainda nao acredito que o loiro que amei fez uma aposta dessas com seus amigos nao pensou nos meus sentimentos.

Flash Back de 10 anos atras

Naruto,Sasuke,Kiba,Shino,Shikamaru,Gaara e Lee estavam na barraquinha de ramen como sempre e eu Hinata estava escondida apenas observando meu amado naruto-kun quando foi que eu ouvi o som de risadas cheguei mais perto e escutei o que ele falavam.

Gaara-Naruto,cai na real tu nao consegue pegar nenhuma garota

E as risadas continuarao ate meu amado pronunciar algo.

Naruto-Eu consigo pegar qualquer uma ate a Ino,so nao pego em consideraçao a voce Gaara.

Sasuke-Ta bom senhor-eu-sou-o-pegador vamos apostar?

Naruto-Pode mandar perdedor

Gaara-eu aposto que tu nao consegue pegar...

Sasuke-A Hinata

Fiquei pasma ao ouvir meu nome ser pronunciado pelo Sasuke,observei a cara dos outros,Shino estava com uma cara pouco amigavel,shikamaru estava com a cara de"isso nao vai dar certo",Lee estava pensativo e Kiba estava quase pulando emcima de Sasuke por ter me metido nessa enquanto Gaara e Sasuke estavam com sorrisos triunfantes mais o que me surpreendeu foi as palavras que airam da boca de Naruto

Naruto-Nao tinha algo mais de dificil,hinata vai ser mole ela e caidinha por mim

Ele sabia o que eu sentia mesmo assim sempre se fez desentendido,e ainda por cima disse que ficar comigo era facil ele ia ver,fiquei com uma raiva profundo nunca tinha sentido isso antes era odio sai do meio dos arbustos e fui em direçao ao Naruto.

Hinata-ENTAO E ISSO QUE ACHA DE MIM ALGUEM FACIL DE com raiva,muita raiva meus olhos demonstravam isso claramente ele se assustou e so sussurou um Hinata-Chan antes que eu desse um soco na cara dele que fez ele bater num muro,olhei para ele e disse:

Hinata-NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM,SE NAO QUISER IR PARA O HOSPITAL. Dito isso sai correndo à floresta

Deixando todos estaticos o primeiro a falar algo foi shikamaru que sussurrou algo como sabia que isso nao ia dar certo e saiu seguido por Lee e Shino,logo depois foi a vez de gaara se pronunciar:

Gaara-Mal Naruto muito Mal,voce vem Sasuke?

Sasuke-Ja vou,Naruto seu Baka.E saiu acompanhando o Gaara

Kiba-Naruto,voce nao presta.E saiu atras de mim me encontrando no meio da floresta chorando em uma arvore se aproximou de mim sentando ao meu lado.

KIba-Hinata,eu sei que esse nao e o momento...

Hinata-Pode falar entre soluços.

Kiba-So que eu nao queria ver a pessoa que eu amo chorando so alguem que a menospresa.

Hinata-Obrigada,Kiba-kun,voce sabe que eu nao te amo mais vou fazer o possivel pra te dando um sorrisinho,o abracei e disse-Nunca me deixe por favor.

Kiba-Nunca te deixarei Hinata,nunca

Eu nao sabia o que fazer mais com um impulso me aproximei e lhe dei um beijo no começo timido so que começou a se intensificar,provocando arrepios em ambos,passei meus braços pelo seu pescoço enquanto ele me segurava pela cintura e me colocava gentilmente deitada,começou a abraçar meu pescoço provocando arrepios sensaçoes indescritiveis,tirei uma das maos do seu pescoço comecei a tirar o seu casaco lentamente equanto passava a mao seu torax bem definido.

Ele por sua vez tambem começou a desabotuar meu casaco e passando suas maos de baixo do meu top que usava por baixo e apertando meus seios que me arrancava gemidos,nao de dor e sim de prazer que eram abafados pelos seus beijos apaixonados que ele dava explorando cada parte da minha boca,logo depois o senti dentro de mim no começo foi doloroso so que essa dor passou para prazer em poucos segundos ele estava arrancando varios gemidos e pedidos de mais,e assim passou a noite inteira ate eu me cansar e cair em um sono profundo.

So me lembro de ser carregada por ele e ouviu simples palavras

Kiba-Vou te levar para casa meu amor.

No outro dia acordei na minha cama com a melhor sensaçao que ja tive em toda minha vida percebi que para ser amor tinha que ser correspondido.

Fim do Flash Back

Agora me lembrando disso com certeza minha pergunta foi respondida estou do lado da unica pessoa que me fez feliz e sempre fara,e como aprendi a esquecer Naruto aprendi que a ama-lo e esse amor concerteza e bem maior do que eu sentia por Naruto,pois esse e correspondido,ouço passos vindo em direçao a porta e escuto a adoravel voz de minha filha Amy que concerteza e a prova do meu amor me chamando para ajuda-la essa e a vida que eu nunca teria com Naruto,me levanto dou um beijo em eu amado marido e me levanto para ajudar minha filha agora percebo como minhas duvidas eram idiotas e que nao poderia estar melhor com mais ninguem. pois encontrei o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!