You And Me escrita por Gotta Be You


Capítulo 4
Capítulo 4 My father returned


Notas iniciais do capítulo

sorry, pela demora pra postar é que eu tava meio enrolada mais vou tentar postar um capitulo todo dia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263321/chapter/4

Eu e Maddy estavomos ali conversando, e eu escuto um barulho vindo da cozinha mais quando o Zayn e seus amigos chegasem eles me ligariam ! Eu fiquei com medo e não sabia oque fazer..

Maddy: (Seu Apelido), quem é ?

Eu: Não sei ! O_O

Maddy: Mais não é o Zayn ? To com medo !

Eu: Ele ia mandar msg quando chegasse ! Eu tbm, fecha a porta rapido !

Maddy correu em direção há porta e fechou com cuidado pra quem fosse lá em baixo não ouvir. Eu e Maddy colocamos os moveis em frente a porta pra não dar passagem eu mandei msg pro Malik

"Zayn, é você que esta aqui em casa ? " , ele respondeu muito rapido "não, eu to correndo pra ai, não sai to quarto ! " . Mady e eu entramos em disispero, a gente tirou todas as roupas que havia no guarda - roupa e entramos lá afinal meu guarda - roupa era enorme !

Maddy on :

Não falei nada pra (Seu nome) mais eu to morrendo de medo, e o Zayn não chega logo senhor ! Será que é o pai da (Seu nome) ? o_o

De repente alguem começa a esmurrar a porta com tudo e eu e (Seu nome) ficamos aguarradas lá dentro do guarda - roupa ! E a porta abriu, e a gente ouviu uma voz grossa falando : " AI AQUELA MENINA NÃO TA AQUI, MAIS EU ACHO ELA ! " , que medo que eu to a (Seu apelido) tava chorando e passo uns 10 min o Zayn abriu o guarda - roupa e abraçou ela e enquanto o Niall me abraçava (eu fiquei feliz h3h3h3) a gente desceu lá pra cozinha e o quarto estava todo destruido a (seu nome) tava em choque, mais tambem ne seu pai invade a casa porque quer sei lá oque com ela..

Zayn on :

Coitada das meninas e o Guilherme vai me matar porque eu não tava aqui na casa da (seu nome) na hora combinada ! Mais pra mim não fez muita diferença não porque eu acho a (seu nome) linda, mais ela parece ser chata então foda - se ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAP NÃO FICOU MUITO BOM MAIS EU MELHORO e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.