You And Me escrita por Gotta Be You


Capítulo 3
Capítulo 3 Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263321/chapter/3

Maddy on :

Nossa como a (Seu nome) é esquecida eu vou mandar mensagem pra ela e ver se ela ja ta pronta porque já é 15:20 !

" (Seu apelido), já ta pronta ? e.e Olha a hora ! kkk " , enquanto ela não respondia eu tava acabando de me arrumar eu vesti ( http://data.whicdn.com/images/14104211/tumblr_lohe8xjBLl1qbwiabo1_500_large_large.jpg

Meu celular começo a vibrar era a (Seu nome) " Maddy, pode sair aqui fora :3 " , eu corri lá pra fora pra gente ir..

(Seu nome) on :

Eu tava atrasa porque eu tinha esquecido mais eu coloquei uma roupa correndo ( http://3.bp.blogspot.com/-1oxM_1UBElw/TV2up1nISoI/AAAAAAAAAZM/zdgNvj4Sw00/s1600/Moda-das-ruas-no-ver%2525C3%2525A3o-2010-europeu-descontra%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-em-shorts-curt%2525C3%2525ADssimos-em-atmosfera-urbana-Dom%2525C3%2525ADnio-da-Moda-Fonte-Lovely-Lissy.jpg ) e esperei Maddy lá fora :) Eu estava anciosa pra conheçer a cidade nunca tinha ido pra Londres, a gente pegou carona com a mãe da Maddy !

A gente chegou lá e estavamos esprementando algumas roupas pra gente sair no final de semana, eu comprei um vestido preto pra mim ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5bnumYOKb1r40e22o5_250.jpg ) e Maddy comprou um pra ela ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5bnumYOKb1r40e22o1_250.jpg ) , a gente assistio Marley e eu e meu irmão me liga :

Ligação on 

Guilherme: (Seu apelido), vem embora rapido !

Eu: Porque Gui ?

Guilherme: Seu pai ta te procurando ! Sai dai porfavor

Eu: A gente já ta indo ! bye

Ligação off

Eu sigurei  o braço de Maddy e puchei ela pra fora e parei o primeiro taxi que vi e fomos embora ela queria saber oque tava acontecendo ai eu exliquei tudo pra ela e a gente chegou em casa  e ela ficou lá comigo porque eu estava com medo do meu pai me achar ela confesso que estava assustada !

Guilherme on :

A mãe da Doniya estava no hospital eu tinha que ir vela mais eu não quero deixar a (Seu nome) sozinha, eu vou chamar o Zayn pra ficar aqui com ela ! Eu liguei pra ele :

Ligação on :

Zayn: Alô Guilherme ?

Eu: alô, Zayn eu vou com a sua irmã no hospital tem como você ficar aqui com a (Seu nome) ?

Zayn: claro, mais meus amigos estam aqui eu posso levar eles ?

Eu: Pode sim, mais vem rapido !

Zayn: Ta !

ligação off

Eu subi até o quarto da (Seu nome) correndo, entrei e vi a Maddy lá ! eu tinha esquecido que ela tava lá mais é melhor elas ficarem com homens na casa neh !

Guilherme: (Seu apelido), o Zayn e os amigos dele vão vir aqui daqui a pouco pra vocês não ficarem sozinha ! eu vou com a Doniya no hospital visitar a mãe dela, e se comporta !

(Seu nome) on :

Antes que eu pudesse protestar meu irmão viro as costas e foi se trocar ! E a Maddy tava toda sorridente..

Eu: Maddy porque ta sorrindo ?

Maddy: O Niall vai vir aqui :3

Eu: Então a Maddy gosta do Niall ? kkk

Maddy: Cala a boca (Seu nome) ! kkk

Eu: A Maddy ta apaixonada ! ~lalala~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.