You And Me escrita por Gotta Be You


Capítulo 1
Capítulo 1 Demise


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263321/chapter/1

        (Seu nome) on :

Eu estou embarcando pra Londres agora, eu não queria ir morar com meu irmão porque lá eu não conheço nimguem mais diz a minha vó que é melhor eu ir para lá antes que meu pai venha atras de mim ! Sinceramente eu queria conheçer meu pai mais todos dizem que é melhor não, antes deu sair da casa da minha vó pra mim pegar o avião ela quiz parar e contar um pouco sobre meu pai !

Flashback :

Seu pai e sua mãe se conheçeram na rua mesmo sua mãe ia passando e seu pai deu cobertura para o amigo dele roubar a bolsa dela, mais quando ele chegou perto da sua mãe achou ela muito bonita então resolveu fingir estar salvando ela então eles foram se conheçendo e a sua mãe ficou gravida então eles casaram. Mais eu cheguei um dia na casa da sua mãe e vi que ela tava apanhando do seu pai e estava toda roxa, então eu entrei lá e peguei ela e a gente foi embora correndo ! Seu avô queria bater nele só que eu não deixei achei melhor deixar ele ir embora a final de contas eu sabia que ele era um ladrão. E quando você nasceu ela queria a sua guarda pra ele, mais a sua mãe não cedeu então ele jurou que um dia ele mataria a sua mãe e ficaria com você ! eu não sei se sua mãe sofreu um acidente ou foi ele quem provocou o acidente, então minha querida não procure ele de jeito algum seu pai é um ladrão, psicopata !

(Seu nome) on : 

Eu sai da casa da minha vó chorando e quando cheguei no areoporto logo embarquei, a viagem foi bem cansativa mais eu so consigui pensar noque a minha vó havia me falado, eu coloquei meu fone de ouvido e acabei adormecendo.

Eu acordei com a eromoça me chamando falando que nos já estavamos em Londres, eu peguei minhas malas e liguei pro meu irmão :

Ligação on :

Guilherme: alô mana ?

Eu: alô, pode vir me buscar aqui no aero porto viu !

Guilherme: tabom eu ja to indo, bjos.

 Ligação off 

Meu irmão parecia feliz mais ele não sabia que a mamãe tinha morrido eu estava a pensar como eu falaria isso pra ele.. Não demorou muito eu avistei ele lá na frente fui de encontro com ele e o abracei mais forte possivel, eu não aguentei começei a chorar denovo !

Guilherme: Oque aconteceu (Seu nome) ?

Eu: Eu tenho uma pessima noticia pra te dar !

Guilherme: Fala logo !

Eu: Vamos pra casa primeiro que eu te conto tudo !

Guilherme pegou a minha bagagem e foi em direção ao carro nos chegamos em casa em certa de 20 min..

Eu: Gui senta aqui ! 

Guilherme: ok, mais fala logo !

Eu: A mamãe mo mo mo morreu ! - falei gagejando e começei a chorar mais !

Guilherme: oque ? a não fala que foi o idiota do seu pai ?!

Eu: não sei, estam falando que é um acidente de carro, mais a vó falou que ele pode ter provocado tudo isso só pra ficar com a minha guarda, então a culpa da morte da nossa mãe é minha !

Guilherme: não é não ! mais eu sabia que ele ia matar ela porque ele veio aqui me avisar eu só não sabia quando.. :c

Eu: OQUE ? O MEU PAI VEIO AQUI FALAR QUE IA MATAR A NOSSA MÃE ?

Guilherme: sim, ele me bateu tambem ! mais deixa isso pra lá depois a gente pensa noque a gente vai fazer, vai tomar um banho gelado..

Guilherme on :

Foi muito dificil falar pra (Seu nome) que o pai dela é um psicopata e me bateu, ela deve estar muito mal coitada mais um banho gelado melhora um pouco pelo menos eu acho isso. 

Hoje a noite eu ia sair com a Doniya, mais com o ocorrido descidi chamar ela pra vir aqui em casa jantar porque na situação que a (Seu nome) eu não ia deixar ela sozinha. Resolvi mandar mensagem mesmo :

" Amr, vem jantar aqui em casa hoje.. Minha mãe faleceu e a minha irmã mais nova esta em casa, tras suas irmãs e seu irmão tambem quem sabe ela anima um pouco. E não comente que a gente tem mais 2 irmãos ela não sabe ! :c " , ela não demoro pra responder : " Nossa coitada amr :c Eu sei que você não esta tão mal por causa da sua mãe porque aconteceu aquillo neh mais pense bem ela fez sem pensar.. levo sim, te amo viu :3 ".

(Seu nome) on :

Eu sai do banheiro e vesti essa roupa ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m57y3bYyik1rtnrtjo1_500.jpg ), afinal eu não ia sair de casa mesmo. Então eu desci as escadas pra mim jantar com o meu irmão e quando olho na sala eu vejo um menino (LINDOO) sentado no meu sofa, eu fui ate a cozinha falar com o meu irmão e vejo ele abraçado com uma menina eu não tava entendendo oque tava acontecendo ali.

Guilherme: (Seu nome), essa é a minha namora ela se chama Doniya !

Eu: Prazer Doniya :D

Meu irmão me apresentou as irmãs e o irmão de Doniya, então o nome do gato que estava no meu sofa era Zayn e.e a gente jantou e ficamos assistindo filme ali na sala, na hora que o filme acabou eles iam assitir mais um só que eu subi e fui dormir porque haveria aula no dia seguinte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PFVR DIVULGUEM A FIC MEUS JOVENS e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.