My Amazing Life In London escrita por Lia


Capítulo 9
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Sabem quando tem sempre aquele capítulo chatinho na história que serve mais para encher linguiça? Então... Mas prestem atenção, esse capítulo é de importância sentimental para Eduarda e Harry, que estão felizinhos da Silva u_u então não desconsiderem esse capítulo por ser só um enche linguiça! KKKKKKKKK Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263310/chapter/9

- Eu tenho que contar isso para eles agora! – Harry falou enquanto eu comia um sanduíche enorme.

- Liga para eles oras. – Dei de ombros enquanto mastigava.

- Mas antes, você ta suja aqui. – ele apontou para o nariz.

- Deu? – perguntei após passar a mão no meu nariz.

- Não – ele se aproximou – Agora deu – Harry sorriu depois de limpar meu nariz, que descobri que estava com maionese.

- Liga logo! – falei

- Ta bom!

Harry pegou o celular do bolso, digitou alguns números, e colocou na orelha. Ele sorria sozinho, o que me fez esquecer por um momento que eu estava com fome e comendo um belo sanduíche. Parei de olhar para aquele sorriso perfeito e voltei ao trabalho. CARAMBA, O SANDUÍCHE ESTAVA ÓTIMO!

- Louis? – ele perguntou. Nossa, era tão óbvio que seria para o Louis que ele ligaria.

“Que foi seu bicha?” – Louis falou de lá. Ouvi porque Harry tinha colocado no viva-voz.

- Falou a Rainha Escandalosa! – Harry respondeu revirando os olhos, eu soltei uma gargalhada louca que ele olhou para mim com uma cara assustada. Juro que se ele estivesse um pouquinho mais perto, teria saltado peito de frango na cara dele.

“Pelo visto Eduarda já acordou” – Louis falou novamente.

- Escuta, liga para os outros, e chama todo mundo para cá!

O que? Achei que ele iria contar pelo telefone.

“Não sei se vão ir todos Harry”

- Por que? – Harry perguntou, questionei isso também.

“Liam e Dani estavam discutindo ontem, depois da festa. Não sei o que aconteceu.”

- O QUE ACONTECEU? – Eu e Harry perguntamos juntos

“Porra... Vocês são surdos? Acabei de dizer que eu não sei!” – Louis respondeu, imaginei ele revirando os olhos – “Mas vou falar com ele”

- Tudo bem então – Harry disse – Vemos vocês daqui a 30 minutos?

“Fechado” – Louis disse por final

Harry desligou a ligação e nos olhamos.

- Tenso – falei

- Tenso – ele concordou.

Eu comi mais uns dois sanduíches, foi o tempo suficiente para a campainha tocar. Harry foi atender a porta. Vi Liam entrar direto para o sofá com as mãos na cabeça. Xiii...

- Mas o que aconteceu afinal? – Harry perguntou e eu me aproximei, enquanto entrava pela porta Niall, Louis e Zayn.

- Ela é louca cara! Louca! – Liam olhou por segundos para todos e voltou a olhar para o chão, fui obrigada a sentar ao lado dele.

- Nos explica! – falei, pondo o braço envolta dos ombros dele. Liam olhou para mim com uma cara triste e disse:
- Acabou.

- O QUE? – todos disseram, menos eu.

- Como assim acabou? – Zayn perguntou, se sentando no chão em frente a nós dois. Louis fez o mesmo. Harry ficou em pé e Niall sentou do outro lado de Liam.

- Acabou! O que mais isso significa? – Liam respondeu.

- Mas o que aconteceu Liam? – Niall perguntou

Acho que Liam queria chorar, MAS QUE DROGA, O QUE ACONTECEU?

- Bom, vocês sabem... – ele começou a explicar – Já estava um clima meio tenso entre nós dois – desculpa, mas eu não estava sabendo disso – Pensei que a festa de ontem iria melhorar as coisas, mas me enganei.

- Mas vocês pareciam tão bem! – eu falei e ele pôs a cabeça no meu ombro

- É, mas não estava. – Liam respondeu com um tom tristonho.

- Escuta Liam, isso é só um momento que vocês estão passando – Harry disse a Liam – Eu sei que tudo isso é influenciado também pelas nossas turnês e tudo mais, você vai ver que tudo vai se resolver da melhor forma possível! Garanto que esse namoro vai ter volta!

Liam suspirou, dava para perceber o quanto ele gosta dela.

- Mas...  – Louis ia fala algo mas Liam o interrompeu.

- Não! Não quero falar mais disso! – ele levantou do sofá – Me deixem esfriar a cabeça! Não quero mais pensar nisso por enquanto.

Nos olhamos e Louis aceitou. Acho que Harry estava pensando o mesmo que eu, como íamos dar notícias boas como um início de namoro, quando nosso amigo da uma notícia exatamente ao contrário?

- Para que vocês nos chamaram? – Liam disse com uma tentativa de sorriso tentando trocar de assunto.

- Então... – Harry sorriu um pouco – Estou namorando!

Todos abriram a boca.

- Sério? Com quem? – Niall veio abraçar Harry todo feliz

Peguei a almofada mais próxima e taquei na cara dele.

- Nossa Niall, com quem será? – perguntei sarcástica, e todos riram.

- EU SABIA! SABIA QUE IA DAR EM NAMORO! – Zayn saltitou – Não te disse Niall? Disse não disse? CLARO QUE DISSE!

- Zayn, tu parece estar mais feliz que a gente! – falei para ele

- Harry, Duda – Liam falou – Estou muito feliz por vocês, sério mesmo! – ele nos abraçou forte – Isso melhorou meu dia. – Eu e Harry sorrimos.

- EDUARDA! – Louis falou sério – TEMOS QUE CONVERSAR! – Harry revirou os olhos e os outros riram.

- Que foi? – perguntei rindo

- Sabe... – Louis começou colocando o braço por cima dos meus ombros – Eu até suporto a ideia de dividir Haroldo com você, mas não se passa muito! – foi o que ele disse antes de receber uma almofadada de Harry na cara. – HARRY! – ele gritou.

- Você fala muita merda! – Harry respondeu e todos rimos.

- Por favor! – eu interrompi – Sei o que devo fazer.

- Espero que faça bem! – Louis assumiu um tom autoritário.

- E ela vai fazer! – Harry disse me abraçando por trás, beijando minha bochecha.

Sorri.

- Own, que coisa linda! – Niall disse – Mas vocês me tiraram do café da manhã, e eu preciso comer.

- Senta aí! – disse para ele – Vou trazer sanduíches para todos.

Fiz sanduíches lindos, se eu não tivesse comido tanto, comeria junto com eles.

- Isso tá ótimo! – Niall falou de boca cheia.

- Já dá pra casar! – Zayn disse e riu.

- Não! Sou muito nova para casar – falei revirando os olhos e eles riram – E isso é só um sanduíche.

- Um dos melhores! – Louis complementou.

Ficamos um bom tempo só de bobeira, Harry deu a ideia de vermos um filme, todos concordaram, então fomos ver Jogos Vorazes, pois implorei até eles dizerem chega. Eu sempre consigo o que quero. Bom, quase sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Amazing Life In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.