My Amazing Life In London escrita por Lia


Capítulo 2
Ta de brincadeira né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263310/chapter/2

[POV’s Harry ON]

Graças a Deus um pouco de folga. Ainda conseguiram um apartamento legalzinho para a gente, para uns poucos dias, sem mídia nenhuma em cima desses pobres seres vivos aqui. Seria mais fácil carregar as malas se Liam e Zayn estivessem aqui para ajudar. Tem coisas que eu não entendo, onde que aqueles putos estão?

– Louis, cadê o Liam e o Zayn?

– Sei não, disseram que iam dar uma volta. – ele deu de ombros.

– E o Nialler?

– Foi comprar algo para comer! – ele riu, e eu sabia o que era.

– ELE COMEU TODOS OS SALGADINHOS? – Louis só seguiu rindo, AHH NIALL DESGRAÇA, EU QUERIA SABER AO MENOS O SABOR DO NEGÓCIO! – Affe – revirei os olhos.

Bom, Louis e eu acomodamos as malas e etc..., como o apartamento já estava preparado para nós, não precisamos fazer mais nada. Quis ficar de bobeira no twitter, só observando minhas meninas.

– QUALÉ? – Niall chegou com mais salgadinhos.

– Qualé o que Mané? – Louis revidou.

Levantei correndo e tirei um pacote dos três que ele estava segurando.

– Eu vou ficar com esse, caso um lombriguento venha e coma também! – e me abracei no pacote, voltando ao sofá, que aliás era bem confortável.

– Ele não ouviu... – Louis avisou, mas pouco me importei, eu estava cansado. Voltei a checar o twitter.

– Vou ao banheiro! – Louis saiu correndo.

– Que foi, ta menstruada? – gritei

Niall enfim gargalhou.

– Hey Niall, escuta só, tem uma garota aqui no twitter que ta me esperando para ter filhos! – é sério, vocês não sabem o quanto é divertido ler essas coisas, mas ele não ouviu, PORCARIA DE FONES DE OUVINDO DO NIALL!

Fiquei mais um tempo no twitter, só observando, então ouvi o som de um piano, estava muito, muito próximo, e a melodia era tão bonita, espera eu conheço aquela música.

– Nialler! – ele não respondeu – Niall! – o surdo filho de uma mãe ainda não ouviu – NIALL!! – berrei, e ele tirou os fones.

– Caramba Harry, pra que gritar?

– Pshiu! Escuta! – então fizemos silêncio

Era uma garota que estava cantando, provavelmente no apartamento ao lado, mas poxa, a voz dela era hipnotizante!

– Ela manda bem! – ele elogiou

– Eu preciso saber quem é!

– O que? Ta maluco? Não pode ficar se mostrando por aí! Ainda mais com uma menina!

– Affe Niall, por favor!

Esperei um pouco, ela tinha parado, esperei mais um pouco para ver se ela seguia, mas nada.

É o jeito é ir atrás! Levantei, abri a porta e saí. Aconteceu tudo tão rápido, que só senti algo, vi uma garota atirada no chão e papéis voando.

[POV’s Harry OFF]

– Er... Então, gostam de Paçoca?

– É de comer? – Niall me perguntou, e eu não pude deixar de rir, mas meu riso amarelou, pois eles não estavam mais achando graça.

– Olha, - suspirei – Me desculpem, não queria que me achassem só mais uma fã maluca.

– Você ta brincando? – Louis mais uma vez – Isso aqui foi hilário.

– Será que podemos entrar? – Harry falou com um toque de curiosidade, olhando para meu piano.

– É ela caramba! – ouvi Niall sussurrar(diga-se de passagem, quase gritou sussurradamente), então ele recebeu outro cotovelaço de Harry. Meu Deus, onde eu tava com a cabeça, deixei os três plantados na porta até agora!

– CLARO! – não pira Duda, não pira.

Eles foram correndo para a minha cama e começaram a pular nela, menos o Harry, que admirava meu piano. O QUE O NIALL E O LOUIS TEM NA CABEÇA? Quem em sã consciência chega na casa de um desconhecido e aposta corrida para ver quem vai ser o primeiro a pular na cama?

Comecei a me esbofetear a cara, bater a cabeça algumas vezes na parede, me beliscar, mas então percebi que Niall, Louis e Harry pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando.

– Cara, fala com ela! – Louis sussurrou

– Hã... Você ta passando mal? – Harry perguntou preocupado.

– Eu só quero ter certeza de que agora tu não vai me pedir em casamento e eu acordar com meu despertador! – comecei a me beliscar novamente, enquanto Niall e Louis caíram na gargalhada. Okay, agora eu sou a palhaça particular.

– Ei, ei, ei – ele se aproximou, ta é agora que eu vou acordar – Você não tá sonhando! – ele sorriu e aquilo foi um tapa na minha cara! Ô guri com um sorriso lindo poxa! – A propósito, qual é o seu nome?

Eram eles! Eles eram reais! Ai minha Nossa Senhora, dai-me forças!

– Eduarda! – eu ainda olhava incrédula – Mas podem me chamar de Duda. – então o celular do Louis tocou.

– Fala! – ele atendeu – Não, chega no apê do lado, pode vim! – Ta legal, o que ele ta fazendo??? Não deu um minuto Zayn e Liam entraram no meu apartamento. TA LEGAL, AGORA VIROU A FESTINHA DA ONE DIRECTION NO M-E-U APÊ?

– Vocês estão de brincadeira comigo né? Okay Okay, cadê as câmeras?! Pessoal to me assustando. O QUE TA HAVENDO AQUI?

Liam e Zayn estavam perdidos, e começaram a olhar a parede que eu mandei fazer com a foto deles.

– Calma! – Harry pôs a mão no meu ombro. VOCÊS OUVIRAM? HARRY STYLES TOCOU EM MIM! – Deixa eu ver... – detalhe, ele ainda estava com a mão no meu ombro, e eu enfartando – Bom, estamos de folga, e arrumaram o apartamento ao lado para nós ficarmos, já que ninguém sabe que estamos aqui. Então eu ouvi uma música, e alguém cantando, decidi ver quem era, então nos pechamos. Agora estamos aqui.

– O que? – Liam, pela primeira vez ouço a voz dele assim, tão de perto, ele buscou Zayn, mas Zayn estava ocupado se olhando no meu espelho.

– Era você? – Harry perguntou, me tirando de pensamentos insanos com os cinco no exato momento.

– No piano? – ele assentiu – Sim, era eu sim.

– Você é maravilhosa! – disse Niall, e eu corei.

– Eu estudo piano faz anos. – sorri

– Não, não só no piano! – agora eu ouvi aquela voz do Harry, com o sorriso de brinde. Uma coisinha só: P-O-R-R-A!

– O que estamos fazendo aqui? – Liam, ainda confuso.

– A gente estava apenas nos divertindo! – Liam foi respondido por Louis, que agora desceu da minha cama. – Vamos? – ahh já vão? Como assim? Ta tão bom!

– Vamos! – respondeu Niall – Foi um prazer te conhecer Duda! – ele me abraçou. Tipo.........

– É, você é legal garota! – Louis me escabelou mais um pouco – Depois a gente se vê novamente! – Novamente? OBRIGADA SENHOR, POR ESSA PRECE CONCEBIDA!

E assim, um por um se despediu de mim, e foram saindo por aquela porta, Harry deu uma piscada e fechou.

Assim que fiquei sozinha, me atirei na cama, e fiquei olhando para o teto. Primeiro, eu não tinha reação, parecia uma retardada, depois comecei a chorar, e mais tarde a pular, dançar, AE MANO, EU NÃO TAVA ACREDITANDO! Por fim, com um sorriso enorme parei quieta na cama, onde a bunda linda do Louis esteve, e dormi.

Mal sabia eu, que aquele dia tedioso, que virou o melhor dia da minha vida, mudaria ela, viraria ela de cabeça para baixo. Então eu já estava até sonhando com o próximo encontro com meus vizinhos temporários.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então............................ To bem cansada agora HAUSHAUSHUASHUAHSUAHS, me falem o que estão achando, que conforme as coisas eu sigo *u* (outro dia é claro u_u)