We Were Meant To Fly escrita por Mrs McGuiness


Capítulo 3
Now I'll take you by the hand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263271/chapter/3

Fui para o banho de rosto inchado mais uma vez. Quando estava colocando o pijama, decidida a não sair mais do quarto até a hora de ir embora, o telefone toca. Atendo, e uma voz de recepcionista fala do outro lado da linha.

Quando desliguei o telefone, estava feliz novamente. Haveria uma festa no hotel ainda naquela noite. A vida estava me dando uma grande oportunidade de encontrar os meninos. O lugar mais provável de se encontrar qualquer um deles tem que ter música, comida e muita cerveja.

Coloquei Glad You Came para tocar no meu ipod e fui me arrumar, cantarolando. Pus meu vestido favorito, um salto e uma jaqueta, maquiei, coloquei alguns acessórios, passei perfume e desci para o salão de festas do hotel.

Já estava bastante cheio. Fui ao bar pegar uma bebida. Pedi a minha favorita e me sentei no banco.

Olhei pro meu lado direito. E os vi.

Estavam todos juntos em um canto do bar. Levantei-me e fui andando devagar, me aproximando de onde eles estavam. Quando estava já bem próxima, Max olhou pra mim, e sorriu.

- Olá!

- Oi – respondi timidamente.

Nesse momento Nath se virou pra mim e sorriu também, dando um passo a frente.

- A garota fujona tem nome? – disse o bebê da banda. Eu ri.

- Me chamo Fernanda, mas podem me chamar de Nanda.

Percebi que Jay fora o único que não notara minha presença. Estava tão concentrado em virar copos de tequila que o barman não parava de encher que parecia não estar vendo nada que acontecia ao seu redor.

Inesperadamente, Max falou.

- Ei, quer dançar, Nanda?

Hesitei por um momento. Primeiro, eu estava conversando com a banda que eu mais admirava no mundo. Segundo, sim, eu queria dançar, mas minha preferência era que fosse com o Jay, só que este continuava com sua bebedeira interminável, agora acompanhado por Siva.

- É, eu quero. – respondi, por fim.

Max tomou uma de minhas mãos e saímos em direção à pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Were Meant To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.