Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 9
Jennyfer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/9

Junho de 2010

O aniversário da Jenny estava chegando, e a família dela resolveu fazer uma festa surpresa, eles fizeram algo bem simples mesmo, só chamaram a família dela pois queriam fazer algo básico. Não pude ir mas o Léo foi. Jenny gostou bastante da festinha, e claro, ela tirou mais fotos com o Léo para por no orkut.

Naquele mês Jenny me disse que ia viajar para Paraíba, mas ela só ia viajar nas férias de julho.

Os dias foram se passando, e a viagem da Jenny estava mais próxima, naquele mês de junho, Léo e Jenny estavam comemorando 5 meses de namoro, eu estava feliz por eles.

Conforme os dias iam se passando, o amor do Léo pela Jenny aumentava, e a nossa amizade também, em pouco tempo Léo se tornou uma pessoa muito importante para mim, ele foi o primeiro melhor amigo que eu já tive na minha vida.

Julho havia chegado, e com ele as férias, Jenny viajou, e nesse tempo de viagem ela não entrou na internet, eu sabia que ela estava bem pois ela estava com os pais dela, "nada de ruim vai acontecer com ela" pensava eu segura e tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.