Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 3
De volta a escola


Notas iniciais do capítulo

Nomes mudados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/3

6:30 hrs daquela segunda-feira e eu já estava de pé, me arrumei e fui para a escola. Acho que foi a primeira vez na minha vida que eu cheguei na escola em menos de 5 minutos.

Chegando lá, já estavam a Jenny, o Pedro e o Lucas. 

Pedro e Lucas são meus primos, na verdade são primos de mentira, é que a gente tem o mesmo sobrenome então nos adotamos.

O Lucas é um idiota e o Pedro um gênio, tirava 10 em tudo, e desenhava muito também, pouca gente sabe mas o Pedro era, e ainda é, super apaixonado pela Jenny, ele pediu para ficar com ela antes dela namorar esse tal Leonardo, só que ela não quis. Eu sinceramente preferia mil vezes que ela namorasse com o Pedro do que esse Leonardo, mas fazer o que né.

A Jenny, claro, ficou falando desse Leonardo, e a cada palavra que ela falava sobre ele meu ódio aumentava cada vez mais. Até certo ponto eu só ouvia BLA BLA BLA, até quando ela disse:

- Nesse final de semana eu e a Duda vamos na festa de aniversário dele.

"Pronto ferrou" eu pensei naquele momento, "a Jenny vai levar a Duda para o mal caminho". E quando dei por mim, a Duda e a Jenny estavam super animada com essa festa.

Decidi deixar para lá e prestar atenção na aula, pois era a melhor coisa a fazer naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.