Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 22
O problema ataca novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/22

Abril de 2011

As aulas já haviam voltado, eu, Jenny, Pedro e Lucas estávamos em escola totalmente diferentes. Me acostumei ao novo pessoal, mas eu sentia muitas saudades dos 3.

Abril me deixava meio balanceada, pois foi quando conheci o Léo, já fazia um bom tempo que a gente não se falava. Algumas semanas atrás eu estava andando na rua, e ele passou do outro lado da rua, quando ele olhou para mim fiquei com medo, pois ele estava me fuzilando com os olhos.

Naquele momento senti que ele não estava falando mais comigo, eu não importava mesmo, na verdade nunca me importei.

Quando cheguei em casa e entrei no msn ele havia me mandado uma mensagemm.

NO MSN

Léo diz: você lembra que dia é hoje?

Duda diz: nem tem como esquecer

Sim, ele estava falando da data em que nos conhecemos, mas a conversa não acabava por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.