Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 11
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/11

Julho demorou muito a passar, a viagem da Jenny estava demorando muito. Léo continuou a fazer pressão psicológica em mim para eu contar os segredos da Jenny, mas não contei. Eu sentia um aperto no coração pois queria ela ali comigo, queria que ela soubesse o que estava se passando.

Eu tinha medo de contar os segredos da Jenny ao Léo, se eu contasse eu estaria fazendo ele feliz e ao mesmo tempo estar perdendo minha melhor amiga, e isso eu não queria de forma alguma.

Minha teoria sobre o Léo estava certa desde o princípio, eu sabia que esse garoto não prestava. 

"Cadê você Jenny?????" dizia eu agoniada todos os dias.

Julho demorou, mas passou, Jenny voltou de viagem, finalmente eu poderia contar tudo o que aconteceu enquanto  ela estava fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.