Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 3
Cala a Boca Louis! Eba One Direction.


Notas iniciais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Me sigam no twitter @PayneStory
Queria fazer um capítulo maior mas não deu tempo. É o que eu consigo postar hoje. Me desculpem. Bom, tomara que gostem. Mandem ideias, opinioes... Tomara que gostem
Malikisses ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/3


 *Pov Niall* 
 Eu sei que o que a Kris disse é verdade, eu e os meninos cantamos super bem, e se a gravadora não gostar de nos, vai perder uma ótima banda. Mas cara, o meu maior medo é a Kiki, porque eu viro famoso mas e ela? Eu nao posso deixar ela. Ela não tem ninguem! Eu sempre quis contar para todos que sou bff dela, mas ela nao deixa. Ela fala que é para o meu bem. Mas velho, a Kristen é a minha vida. Eu nao sei o que faria sem ela, e sei que ela me considera da mesma maneira. Nao como namorado, mas como irmao. Nunca a deixaria. Ela é a minha princesa. 
 Professor: Niall? Niall Horan? Terra chamando!
 Niall: An? Eu? Oi?! 
 A sala toda riu.
 Professor: Preste atençao senhor Horan
 Niall: Me desculpe.
 O resto da aula foi um saco, o professor ficava pegando no meu pé, mas finalmente a aula acabou, e é agora o momento. Vamos para a gravadora. 
 Eu nao consigo acreditar -Falou o Zayn
 Believe baby -Disse o Liam 
 Velho, é agora! -falou o Harry com uma cara de nervoso
 VAMOS FICAR FAMOSOS!!!!! -Gritou o Louis
Porra Louis, para de gritar viado. - Disse o Harry irritado
Tambem te amo -Falou o Louis rindo
O que vamos cantar? -disse o Niall e todos se entreolharam.
Use Sombody. -falaram todos
Claro. Amamos essa música. No caminho todo fomos cantando e mandando o Louis calar a boca, eta que esse menino nao fica quieto.
Vamos cantar outra coisa? Que tal VOA VOA BRABULETA. Niall, essa é para você! VOA VOA BRABULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA.... -Louis cantava.
CALA A BOCA LOUIS TOMLINSON. -todos gritaram.

Louis: Já to quieto.

Finalmente chegamos. Entramos e fomos para a sala que tinham dito para nós irmos.

Bom dia-disse um homem- Eu sou o Bob. 

E nós somos a One Direction -disseram todos.

Então, podem começar a cantar -disse o Bob 

Era agora, começou as primeiras notas, então começamos a cantar

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I can't reach

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you

Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Enquanto cantavamos, o Bob fazia cara de tédio. Isso me assustava. Essa era nossa chance, ele tinha que gostar.

Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

I'm Ready, I'm Ready, I'm Ready,I'm Ready

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

I've been roaming around,
Always looking down at all I see

Quando acabamos o Bob apenas levantou, e nos chamou para mais perto. Olhou no olho de cada um e falou.

Meninos, eu não gostei -nessa hora já estavamos com lágrimas nos olhos- Eu amei! -UFA- Mas vocês precisam de mais responsabilidade garotos. Levar a vida mais a sério. Você -ele apontou para o Liam- Tem cara de ser responsável...

Daaaddy Direction -Disse o Louis rindo.

Cala a boca Louis -Disse o Zayn

Calma BadBoy -o Louis disse enquanto bagunçava o cabelo de Zayn.

Eeeei meu cabelo -disse o Zayn. 

Meninos! -disse o Bob- Você então, Zayn(?!) é vaidoso? -todos riram e concordaram com a cabeça.

Só gosto de me arrumar mais que eles -se defendeu o Zayn

Que seja. Você é a criançona? -apontou para Louis.

Se cantar Voa Voa Brabuleta for infantilidade, sim ele é -disse o Liam rindo

Você é fofo -ele falou apontando para mim e eu corei- você é o galã -disse para Harry- Bom, que seja. Eu quero mais responsabilidade vinda de vocês. Posso confiar em vocês?

Isso quer dizer que... -falou o Niall com um sorriso no rosto.

Sim, sejam bem vindos a equipe One Direction -disse o Bob com um sorriso no rosto.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -gritam todos e se abraçaram. 

Depois da gravadora, fomos fazer um lanche no Nando's. 

Conseguimos -disse o Zayn com um sorriso no rosto.

Que felicidaaaaaade -disse o Harry.

Mal posso esperar para contar para a K..... -Niall começou a dizer mais parou, percebeu que ia dizer Kristen e enfiou batata frita na boca.

Contar para...? -Repetiu o Liam

Para minha mãe! Claro! -Falou o Niall com a boca cheia.

Quase. Terminei de comer. E fui para minha casa, ou melhor pra casa da Kristen. Bati desesperadamente na porta e ela logo atendeu.

Conseguiu????? -Falou ela com aquele sorrisão.

Siiiiiiiiiiiiiiiim -eu disse pulando de felicidade.

Parabens meu bebe, falei que você conseguiria. Você merece! -Ela disse me abraçando

Quer jantar lá em casa tem pizza! -Eu convidei ela, já que meus pais já sabiam que eu era melhor amigo dela. No começo na verdade nem aceitava, mas eu expliquei a ela que ela não era igual sua mãe, e na verdade na época tínhamos 7 anos, então ela sabia que eu estava falando a verdade. 

Jantamos, e logo depois ela foi para a casa dela. Amanhã tinha outro tedioso dia de aula. 

(Uma semana depois)

Vocês não vão acreditar. Bob acabou de nos ligar e dizer que nossa nova música está fazendo sucesso, se chama What Makes You Beautiful. Em uma semana já aconteceu tanta coisa, e ele também nos disse que teríamos que morar juntos. Isso mesmo, todos na mesma casa. Eu não sei o que fazer, e a Kristen? Mas não posso recusar, essa é a minha chance, não posso desperdiçar. Fui para a escola, todos não paravam de falar de nós e tal, até dávamos autógrafos (nem eu acredito). A Kristen para variar estava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=57869784). Pera aí, isso me deu uma ideia! 

Ligação ONN

Alo -disse o Bob

Oi Bob é o Niall 

Ah, Oi Niall, diga 

Bob, é que eu queria saber se... -O Niall falava enrolava

Fala logo garoto, estou com pressa -falou o Bob meio rude.

Okok, queria saber se nós poderíamos ter uma estilista, e se tivéssemos ela moraria junto com nos? -falou o Niall meio rápido, até meio enrolado.

Que ótima ideia, mas vocês que achem alguma, porque eu sempre estou ocupado. E juizo com a garota na casa junto. Ah e vocês se mudam daqui a 3 semanas -Disse o Bob- Tenho que desligar. Adeus. -e desligou na minha cara.

Ligação OFF

Eba! Era essa minha chance vou reunir os garotos. Mandei um sms para cada um escrito "Nando's agora" E todos responderam com um "Ok". Quando todos chegaram o Harry falou

Fala logo Niall, tenho que voltar para casa. -falou o Harry

Ok. Vou tentar ser rápido. É que o Bob falou para termos uma estilista, então comecei a olhar a roupa que as meninas usavam na escola. E vi que a que melhor se veste é a Kristen... -falou o Niall

Pera, Kristen? Kristen James? -perguntou o Zayn.

Ela mesma -disse o Niall- Velho ela se veste super bem todo dia. E precisamos de alguem. 

E porque não contratamos alguem profissional? -Falou o Liam

Porque não temos dinheiro suficiente, somos iniciantes. Então o que acham? -disse Niall

Não sei não -Louis

Não cara. -Harry

Não. -Disseram todos.

Saí de lá, a Kristen ia trabalhar com nós eles topando ou não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? É só abaixar um pouco a tela. Porfavor. Vão me deixar bem felizes. Ah, e indiquem se gostarem. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.