Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 14
Final


Notas iniciais do capítulo

Sim gente, esse é o ultimo capítulo da parte um da fic. Sim vocês votaram pelo twitter, por reviews e a que ganhou foi a continuação de LWWY. A continuação não tera como principal o Niall, e sim o Liam. Mas sim, claro que o Niall vai aparecer e vocês vão saber o que aconteceu com ele. No proximo capítulo vai ser só um agradecimento mesmo, mas de história esse é o ultimo, tomara que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/14

*POV Niall*

Acordei no final do voo, fui direto pegar um taxi e ir para a casa da tia da Kristen, eu sabia onde ficava. Demorou muito para chegar na casa, e quando cheguei bati na porta 3 vezes até que o tio dela, atendeu a porta, ele estava com os olhos inchados, provavelmente por tanto chorar.

-Niall -disse ele.

-Oi senhor.

-Então soube do que aconteceu? -ele me perguntou

-Não senhor, eu vim atras da Kristen, ela me disse que estaria aqui em NY

-Então você não soube mesmo, bom Niall, o avião no qual ela estava caiu. -ele parou de falar e meu coração parou de bater, parei de respirar- Niall? -ele me chamou mas não consegui fazer nada -Niall?-então ele me sacudiu- Niall, o corpo dela ainda não foi achado, então há chances dela estar viva, a minha sogra e minha esposa já foram lá ver  tudo e eu fiquei aqui cuidando das crianças, entre. -mas não consegui me mexer, respirar, falar. 

(coloquem a música breathe da taylor para tocar ~directioners que não gostam da taylor eu coloquei essa música porque a letra entende esse momento~ link )

I see your face in my mind as I drive away  (Eu vejo seu rosto na minha mente enquanto eu dirigo para longe)

'Cause none of us thought it was gonna end that way (Porque nenhum de nós pensou que iria acabar desse jeito)

People are people (Pessoas são pessoas)

And sometimes we change our minds (E algumas vezes nós mudamos de idéia)

But it's killing me to see you go after all this time (Mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo)

Eu estava no chão, ajoelhado, chorando como um bebe, ainda na porta da casa da família da Kris.

Music starts playin' like the end of a sad movie (A música começa a tocar como no final de um triste filme)

It's the kinda ending you don't really wanna see (É o tipo de fim que você realmente não quer ver)

'Cause it's tragedy and it'll only bring you down (Porque é uma tragédia e só te deixa pra baixo)

Now I don't know what to be without you around (Agora eu não sei o que ser sem você por perto)

Meu mundo havia acabado, qual seria a razão de viver sem ela? Qual seria a razão de.. respirar?

And we know it's never simple (E nós sabemos que nunca é simples)

Never easy (Nunca é fácil)

Never a clean break, no one here to save me (Nunca uma separação justa, ninguém aqui para me salvar)

You're the only thing I know like the back of my hand (Você é a única coisa que eu conheço como a palma da minha mão)

Não havia motivo para eu continuar a viver, sem ela o que seria de mim? Ela era meu sorriso, meu chão, meu ar, minha vida, e sem ela tudo isso estaria acabado.

And I can't (E eu não posso)

Breathe (Respirar)

Without you (Sem você)

But I have to (Mas eu tenho que)

Breathe (Respirar)

Without you (Sem você)

But I have to (Mas eu tenho que)

Não sabia o que fazer, até que recebi uma mensagem do Zayn dizendo

"Cara, soubemos o que aconteceu estamos super mal, você esta na casa da familia dela? Estamos indo para aí. Zayn xx"

Continuei no chão, sem me mexer até que senti uma mão me tocando.

-Cara -era a voz do Liam- levanta daí, não podemos fazer nada a não ser torcer para que ela seja encontrada com vida, vamos para o hotel, já esta de noite.

-Eu... não... consigo... -consegui falar no meio dos soluços.

-Eu te ajudo -ouvi Harry falando, então os garotos me ajudaram a ir até o carro e fomos para o hotel.

-Niall, eu sei que machuca, nós tambem estamos super mal pela Kristen, mas não fica assim. Por favor, logo logo vão nos ligar avisando que a encontraram com vida e ela logo estara de volta nos enxendo. -falou o Zayn e nesse momento percebi que todos os meninos tinham os olhos vermelhor e inchados de tanto chorar, igual o meu.

Fiquei sentado na cama por um tempo, os meninos já tinham até ido para o proprio quarto, resolvi ir na sacada tomar um ar quando olhei para a lua, lembrei das suas palavras, do que ela me dizia. Meus olhos inxeram de lágrima e acabei adormecendo por tanto chorar. 

Passou uma semana, estava começando a parar de chorar quando me ligaram. 

ligação onn

-Alo -falei

-Alo, Niall? 

-Sim é ele. Quem é?

-Oi querido, é a tia da Kristen, acabei de receber noticias dela -ela parou e ouvi um choro fraquinho- Encontraram o corpo dela

ligação off

Deixei o telefone cair da minha mão nesse momento, acho que desliguei, não sei. Mas só sei que voltei a chorar muito. Pela segunda vez meu mundo acabou. Minha vida morreu. 

Acordei e os meninos falaram para irmos no enterro da Kristen, não rinha mas froças mas fui, para dar um ultimo adeus. Chegamos lá, choramos muito e comecei a 'conversar' com ela, ja que não tinha ninguem perto do corpo.

-Minha pequena, como você está aí em cima anjinho? Eu estou morrendo de saudades de você, do seu carinha, dos seus beijos, do seu corpo, do seu sorriso, de tudo. Não acreditei quando recebi sua mensagem, como em algum lugar você achou que te trocaria por uma qualquer? Você é tudo para mim, nunca houve nem nunca havera alguem que possa ser comparada com você. Ah garota, como eu te amo. Eu iria te pedir em casamento, para finalmente poder dizer ao mundo que você seria minha para sempre. Mas parece que o destino não estava ao nosso favor né princesa? Bom, aonde você esteja quero que saiba que eu te amo mais que tudo e sempre irei te amar minha vida. -chorava dizendo essas palavras.

O tempo passou e depois de uma semana voltei a Londres, contei para a mulher que estava organizando nosso casamente que estava tudo cancelado, ela provavelmente já sabia, estava em todos os sites de fofoca.

-Finalmente em casa -disse o Louis.

-Não vai ser a mesma sem ela -falou Harry ainda com lagrimas nos olhos.

-Sim, ela vai fazer muita falta -falou o Liam.

-O que é isso? -perguntou o Louis levantando um papel

-Deixe eu ver -falou o Zayn - "Eu avisei que a vida dessa garota não seria longa. HAHAHAHA -Mãe da Kristen XX

-Essa vadia esta metida nisso? -perguntei nervoso- Temos que fazer alguma coisa.

-Niall, não tem como, o avião caiu e todos morreram. E o que falariamos para a policia? Não temos provas, não sabemos nem o nome dela. A única que podemos fazer agora é rezar que a Kristen nos proteja e nunca esquece-la.

~4 meses depois~

Já se passou um tempo desde que perdi minha vida. Sim, já tentei me matar mas os meninos não deixaram, então mês que vem voltaremos a fazer shows, nossas fãs estão realmente me ajudando, mandando mensagens lindas que por alguns segundos me fazer melhor, a única coisa que elas querem é me ver sorrir. E vou ter que aprender a sorrir a partir de agora, mesmo sem ter o motivo do meu sorriso junto a mim. Mesmo sem chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei muito escrevendo, não acredito que chegou ao fim. Mas como disse antes, terá a segunda parte então vocês saberão o que aconteceu. Mas infelizmente só saira a nova fic em 2013 (no meio de Janeiro). Por favor deixem reviews pois esse é o ultimo capítulo eu mereço né? HAHA Sigam @PayneStory e não percam o prox capítulo pois vou agradecer a vocês!