Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 12
NY com lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Nessa capítulo é permitido chorar. não esqueçam de me seguir @PayneStory e me deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/12

POV Clara (quem não se lembra  a Clara era a melhor amiga dela da escola que aparece no 1º cap)

Então hoje era o dia, que dia? Bom, uma vez por mês eu e a Kristen trocavamos e-mails, tipo o dia todo. Então peguei meu notbook e fui em uma cafeteria perto de casa. E logo que abri já tinha uma mensagem da Kris.

"Oiii Clarinha, tudo bem aí em Londres? Eu estou amando o Brasil, por mim viveria aqui para sempre. Os meninos foram para NY faz dois dias, mas amanhã de noite eles já pegam o avião e voltam para cá. Você precisa vir me visitar aqui no Brazil!! Sinto tanto sua falta."

Logo respondi, mas no momento que fui responder vi o Niall passando na frente do café (que era bem perto da casa deles) com uma mulher, e eles riam. Mas pera, não era para eles estarem em NY?

"Oooi KiKi, aqui em Londres está... frio. HAHA' Que bom que você esta amando o Brasil, quem sabe eu não vá aí semana que vem para o aniversário de alguem? Kris, sem querer ser chata mas você e o Niall ainda estão juntos?"

Resolvi perguntar, porque um mes atras eles estavam no maior love. Demorou uns 5 minutos e ela me respondeu.

"Sim, estamos e você como anda sua vida amorosa? Aaah e e sério que você vai vir para o Brasil só para o meu aniversario???"

Então falei tudo para ela, eu queria o bem dela. Apenas o bem dela. Ela era minha 'irmã' tinha que cuidar dela.

"KiKi, sem querer me meter, mas eu tenho quase certeza que seu namorado não está em NY. Ele acabou de passar aqui na frente da cafeteria que eu estou, e ele estava acompanhado e estavam indo para sua casa"

Ela sabe que eu nunca mentiria para ela, como eu sei que ela também nunca mentiria para mim.

"Em Londres? Acompanhado? Ah, Clara muito obrigada por me avisar, mas tenho que ir agora. Não esquece que eu te amo maninha"

"Também te amo irmã, e cuidado com suas ações, todas tem consequencia Kris"

POV Kristen

Logo que recebi esse e-mail meu mundo caiu, eu sabia que a Clara não mentiria para mim, da mesma forma que não mentiria para ela e se visse o namorado dela com outra em outro país que ele disse que estaria obvio que eu avisaria ela. Então já sei o que vou fazer, vou passar um tempo com minha vó, minhas primas (que agora tem 5 anos e são as coisas mais fofas que eu amo) e com minha tia. Terminaria minha faculdade de moda, e o futuro? Incerto. Mas antes eu precisava mandar uma mensagem para os meninos. Me despedir, eu não sou de guardar raiva, mas não pretendo ve-los novamente, sera uma carta de despedida.

"Zayn, Harry, Liam e Louis.

Muito obrigada pelos momentos incriveis que tivemos juntos, vocês me animaram, me fizeram rir, chorar... Embora no começo não nos davamos bem agora considero vocês meus irmãos, nunca tinha pensado na minha vida sem vocês, mas depois do que soube, vou começar a imaginar. Mas meninos, se cuidem, eu não quero ser titia muito cedo ok? Aproveitem a vida, a carreira de vocês está no topo, essa é a melhor parte. Eu amo vocês muito, mas do que deveria. Vocês se tornaram minha única família, meus irmãos mais velhos, quem cuidava de mim, e eu tinha que cuidar também né? Os idiotas que me animaram nessas viajens, mas que abriram mão de muitas coisas apenas para me protejer, cuidar de mim, me deixar longe da bruxa, monstra que é minha mãe. Muito obrigada (de novo) por serem esses amigos perfeitos, nunca pediria alguem melhor. Aproveitem tudo, a fama, o dinheiro, até as mulheres, por que não? Amo vocês meus maninhos idiotas! -Kristen XX"

A dos meninos já estava pronta, agora faltava a do Niall. Dói meu coração de me imaginar longe deles, nunca mais beija-lo, sentir seus braços nos meus. Antes que começasse a alagar o hotel resolvi escrever

"Meu anjo, meu principe, meu pequeno, minha vida. 

Nunca me imaginei sem você, mas se fosse para imaginar preferiria a morte, pois acordar sem você me beijando me machuca. Dormir sem estar nos seus braços me machuca. Mas infelizmente essa vai ser nossa nova realidade. Juro, não fiquei brava ou chateada por descobrir que você está em Londres ao invez de NY e está acompanhado com uma moça. Essa é a fama né? Pode ter quem quiser, eu de uma forma já esperava isso, você poderia ter qualquer uma, desde modelo até atriz, por que iria me querer? A desajeitada feia com uma mãe psicopata atras? HAHA Nem eu iria me querer. Niall Horan, os momentos com você foram os melhores, desde pequeno você foi meu anjo, a pessoa que mais cuidava de mim, meu protetor. Então crescemos e você se tornou minha vida, o que seria de mim sem você? Você cuidou de mim, sempre fez de tudo por mim, e eu sou eternamente grata por isso. Você enfrentou seus amigos e sua banda para continuar comigo, nunca, jamais duvidei de seu amor por mim, mas parece que ele teve um fim né? Não precisa se sentir com a consciencia pesada, eu sei que cansa ter que ficar toda hora cuidando de uma garota com problemas familiares. Diga para sua mãe que ela é uma rainha e que sentirei falta dela, pois ela foi uma segunda mãe para mim. Anjo, toda vez que eu olhar para a lua você será meu primeiro e único pensamento, toda vez que olhar para as estrelas, você será meu primeiro pensamentos, nossos momentos juntos. Lembra quando falaram que o amor não dura para sempre mas nós diziamos que o nosso duraria? Parace que estavamos errados, mas era tão bom estar errada ao seu lado. Era como se estivessemos andando de bicicleta na contramão de uma rua movimentada, mas era divetido. Eu gostava. Porém, parece que o destino colocou um carro em nossa frente, que nos impediu de seguir em frente. Não importa onde eu esteja, eu sempre me lembrarei de você, de todos os momentos, palavras, toques... Não que eu queira abusar de você, mas como último pedido você poderia escrever uma música para mim? Não precisa gravar, nem nada, só me mandar a letra, para eu me lembrar de ti, para eu acreditar que tudo isso não foi um sonho. Eu te amo hoje, ontem e sempre irei te amar, meu coração é todo e apenas seu. Eu te amo, muito, mais do que deveria, mais que podia, mais que tudo. Não se preocupe, algum dia aprenderei a lidar com esse amor, não precisa se sentir com a consciencia pesada, e sempre que precisar de mim olhe para o céu, para as cores do por do sol, as cores da noite, a lua, o sol, as estrelas. Pois tudo que eu fizer me lembrarei de você. Como sempre. Sentirei sua falta meu principe, aproveite sua vida, sem mim, te amo muito, nunca se esqueça disso. -Kristen XX"

Mandei para ele e fui para o aeroporto, minhas malas não foi dificil de arrumar. Peguei o voo mais cedo possivel para NY, onde minha tia morava, então mandei uma mensagem para ela.

"Tia, poderia ir passar um tempo na sua casa? Estou com saudades, principalmente das meninas, amo vocês -Kristen XX"

Ela, claro, deixou e falou que mal podia esperar, embora eu visitasse ela 5 vezes por ano, ela sentia minha falta, e eu sentia falta das minhas primas. Elas erão tão adoraveis, tão fofas, tão bonecas. Então anunciaram o voo e fui para o avião, logo que entrei liguei meu ipod e estava tocando Beautiful Goodbye do Maroon5 com lágrimas nos olhos acabei adormecendo.

Mal sabia eu que nunca mais abriria o olho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, vocês leram certo a última frase. E agora? Depois dessa capítulo mereço reviews né? Muitos reviews!!!! Ah, vocês se lembram de uma pessoa chamada "mãe da Kristen"? Então, o que aconteceu com ela? Indiquem, recomendem e deixem revies por favor :D