Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem. Obrigada a todos que estão lendo, prometo postar frequentemente amores. Sigam @PayneStory e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/10

~4 dias depois~

Acordei e me arrumei e fui acordar o Niall. Comecei a pular na cama e falar 

-Niall acooorda!! Anjoo levanta!!

Nessa hora ele puxou minha perna, que estava pulando na cama, e me fez cair em cima dele. 

-Bom dia vida -ele me disse quando eu estava em cima dele.

-Bom dia principe- disse enquanto beijava-o

-Quais são os planos para hoje? 

-Eu pensei em me divertir um pouco, assim, já como está cheio de fans la em baixo desde que chegamos, e vocês só apareceram em pública uma vez a cada dia e só tiraram foto com algumas que tal conhecer elas?

-Qual é sua ideia pequena?

-Bom, eu ando com tédio. Entao eu deceria e escolheria algumas fans, umas 20 mais o menos, e então faria algumas brincadeiras e as 5 que ganhessem fiariam 30 minutos com vocês. Topa? -falei

-Claro vida. Só tem que ver com os meninos, porque daqui a dois dias vamos para NY talvez eles queram descansar.

-Ok, se arruma que vou lá falar com eles. 

-Boa sorte para acorda-los. -ele falou

-Você fala como se eu não conhecesse aqueles idiotas.

-Pois é -ele disse rindo.

Saí do quarto e bati na porta dos meninos, eles estavam dividindo o quarto. Sim os 4 em um quarto, imagine a bagunça! Bati uma, duas tres vezes e nada. Esperei alguns minutos e bati de novo. Como ninguem acordava comecei a berrar.

-LOUIS ZAYN HARRY E LIAM SE VOCÊS NÃO ABRIREM A PORTA EU VOU DERRUBA-LA.

Logo o Liam abriu a porta.

-Calma Kris, que foi?

-Como vocês dormem hein? Bom é que eu tive uma ideia de vocês conhecerem 5 fans, mas para isso eu faria algumas brincadeiras que nos tirariam do tédio.

-Eba!! -gritou o Louis la de dentro

-Entre -disse o Liam

-Meu deus, vocês já ouviram falar em arrumar o quarto? -disse quando olhei a bagunça

-Eu já, mas os meninos não. -disse o Liam 

-Então ta, pera, o Harry ainda ta dormindo? -disse

-Sim! -Falou o Zayn

-Vamos acordalo?? -falei

-Vamos, vou enxer um copo com água gelada -Louis

-Nãaãão, antes vamos desenhar na cara dele e tirar fotos, depois poderemos ameaça-lo -falou o Liam 

Então desenhamos na cara dele e tiramos muitas fotos com todos os celulares. Logo o Louis jogou a agua na cara dele e ele acordou assustado. Depois que ele tomou o banho falei a ideia para os meninos e quando o Niall chegou no quarto combinamos as brincadeiras. Seria fácil, a primeira etapa era de perguntas, a segunda uma brincadeira, e a terceira uma pira. Sim, isso vai ser divertido. Fomos almoçar e lá por 1:30 fui lá fora no hotel, quanta gritaria!! Pedi silencio e logo todos ficaram quietos.

-Olá -tentei falar em portugues mas não deu muito certo- Quem quer conhecer os meninos? -perguntei e logo todos gritaram- Sileencio -falei rindo do desespero-Vamos fazer algumas brincadeiras, mas só CINCO de vocês vai poder conhecer eles ok? -disse- Então eu vou fazer umas perguntas, os primeiros a levantarem a mão e responderem certo vão participar. Então os seguranças vão separar vocês em 20 grupos, eu vou fazer uma pergunta para cada grupo, a primeira a levantar a mão e responder certo passa para o proxima ok? As perguntas serão bem faceis.

Logo os seguranças, não o Paul pois elas pulam e começam a atacar o coitado do Paul, então ficou dividido. Enquanto isso eu tirava fotos com as fans que pediam, não sei porque foto comigo, mas tudo bem. Eu entendo o amor de fã. Elas ficaram divididas em 10 em cada grupo de 20. Sim tinha mais de 200 fans, mas não podiamos encher os grupos, então fechamos tambem a area que as fans ficaram, das que as fans não escolhidas.

Fui para o grupo 1

-Quem sou eu -perguntei

A primeira a levantar foi uma baixinha de cabelo enrolado e falou

-Você é a Kristen, estilista, e namorada do Niall, ah e você é amiga de infância dele também.

-Uau, parabens. Você passou!

Ela ficou tão feliz, as outras foram para fora da área reservada algumas até choraram tadinhas.

Fui para o grupo 2

-Qual é o nome da mãe do Harry? -perguntei

A primeira a levantar foi uma loira alta, com cabelo liso.

-Anne -ela respondeu com lágrimas nos olhos.

-Parabens! -disse

Ela pulou, berrou e me abraçou. E foi assim com todos os outros 20 grupos. No final essas 20 garotas estavam chorando de felicidade. Então essa seria a 2ª etapa a brincadeira. Pedi para o Paul comprar pacotes grandes de marshmallow e ele logo troxe. 

-Então meninas, a brincadeira é fácil e divertida. Vocês tem que enfiar um marshmallow na boca e falar "One direction" e daí é a vez da outra, e cada vez vocês colocam mais um na boca e falam One Direction, as 10 primeiras que não conseguirem falar os cuspirem estaram eliminadas.

Foi muito divertido de ver elas enfiando o marshmallow na boca e falando One Direction. Os meninos estavam na janela do hotel vendo tudo, mas nenhuma fã consegui ve-los. Então as meninas que não conseguiam choravam quando sairam, me deu dó, mas fazer o que? A menina baixinha do grupo um foi a primeira a sair. Coitada, eu até tinha gostado dela. Então depois de algum tempo já estavam as 10 meninas

-Então meninas, as 5 que ganharem passarão 30 minutos com eles! -eu disse e elas berraram- Essa será uma coisa diferente. Bom, eu vou pedir uma coisa estranha e se vocês tiverem parabens, vocês vão conhecer eles. Então ta, deixe eu pensar... Qual de vocês tem uma foto só minha no celular? Mas não que tirou hoje. 

Logo duas meninas me mostraram as fotos, mas só uma poderia paqssar então a que mais tinha foto só minha (5 a menina tinha CINCO fotos minhas, até eu me assustei) e ela passou. Ela disse que se chamava Isabella, mas chamavam ela de Bella.

-Ok, entção parabens Bella, você vai conhecer os meninos -ela começou a chorar e me abraçou.

-Muito obrigada Kristen, muito muito obrigada mesmo -ela me disse chorando

-Aw linda, tudo bem não precisa agradecer.

-Agora deixe eu pensar... Qual de vocês tem uma maça?! Alguem te uma maça? -perguntei.

-Só a maça do meu celular -faou a menina com o iphone- vale?

-Claro. Parabens, qual é seu nome?

-Mariana, mas pode me chamar de Mari -Ela disse chorando também, como essas meninas choram hein.- Muito obrigada por isso Kristen! Você é perfeita.

-Aw magina Mari. Agora, quem tem Y no nome. Alguma de vocês tem??

-Eu!!!!!! -disse uma que estava lá no fundo.

-E qual é seu nome linda??

-Yasmin -ela falou sorrindo, só faltava dar um grito de tanta felicidade

-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY -opa falei muito cedo, sim ela berrou e começou a puar de felicidade.

-Então agora falta mais duas. Qual de vocês tem uma irmã mais nova? -perguntei

-Eu tenho duas. Eu tenho. Eu tenho!!!

-Elas estão aqui? -perguntei

-Sim sim! -ela disse enquanto ia trazer a irmã dela. A irmã dela deveria ter uns 4 anos, ela parecia uma bonequinha, loira de olho azul.

-Oi princesa -disse para a irmazinha dela mas como eu falei em ingles a irma dela traduziu.

-Oi -ela me respondeu

-Como você se chama? -perguntei e a irma dela traduziu novamente

-Jessie -ela me disse

-Que nome lindo Jessie, sabia que graças a você sua irmã vai conhecer a One Direction? - e a irma dela traduziu para ela -E você? Me virei para a garota, qual é seu nome? 

-Thiélly -ela respondeu- mas pode me chama de Thi 

-Ok Thi, então parabens você vai conhecer os meninos.

-AAAAAAAAAH -ela disse enqunto chorava, e foi entregar sua irmã para sua mãe.

-Só falta mais uma. Bom, qual de vocês tem alguma coisa dos meninos tipo blusa, meia, colar, pulseira, brincos agora que possa me mostrar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TENHO! -Disse uma garota que já estava chorando. Ela apereceu com uma camiseta escrita "Mrs. Styles" e com um colar escrito "Directioner". Sim essa menina tinha que ganhar.

-Parabens!! Qual é seu nome?? -perguntei

-Alícia!! -Ela respondeu super feliz- Cara, muito obrigada, sério. Muito obrigada mesmo. -e ela me abraçou, logo veio as outras 4 e me abraçaram também.

-Muito obrigada pelo carinho meninas, mas então vou lá falar com os meninos e logo logo vocês sobem ok? 

-OOOOOOOOOOOOOOK -responderam todas juntas.

Subi lá e vi que os meninos estavam rindo.

-Meu deus Kristen, só você mesmo hein -disse o Harry

-Ah, mas foi divertido admitam -disse

-Sim, a segunda etapa foi a melhor -disse o Louis rindo e todos concordaram.

-Onde que vocês vão conhecer elas? -perguntei

-Acho que no quarto de vocês porque no nosso nem rola. -falou o Zayn

-Sim -concordou Niall

-Então tá, vão la que eu já to subindo com as meninas.

E desci novamente, eu tinha me divertido muito com essas garotas.

-Meninas -disse- vamos subir? -perguntei

-siiiiiim -responderam chorando

-Calma, se for pra chorar agora eu nem vou levar vocês lá, se vocês ja tão chorando aqui imagine quando conhecer eles? 

ENtão levei elas para la, elas abraçaram eles, tiraram fotos, choraram, riram, conversaram. Foi muito bom ver elas felizes e os meninos também estavam se divertindo. Mas infelizmente deu o horario.

-Meninas, desculpem mas deu o tempo. -disse

-Aaaah -disse a Mari

-Só mais um pouco -falou a Thi

-Desculpem mas não dá, porque daqui a pouco eles tem que arrumar as malas para ir para NY.

-Tudo bem -disse Alicia

Elas sairam do quarto e enquanto eu levava elas lá para baixo elas disseram

-Kristen, você é a melhor pessoa, eles contaram que a ideia foi sua, o Niall realmente merece você e você merece eles. Espero algum dia ver vocês casados, com filhos... -Disse a Yasmin e começou a juntar lagrimas no meu olho

-Muito obrigada garotas, e isso foi o minimo que eu poderia fazer em troca de todo o carinho que vocês tem pelos garotos.

Abracei as 5 e depois voltei para o quarto, os meninos estavam falando delas.

-Achei elas tão lindas -falou o Zayn

-Sim, e simpaticas -Falou o Liam

E foi assim o resto do dia, até que chegou a noite e fomos jantar. Logo depois, coloquei meu pijama e estava deitando na cama quando o Niall me chamou.

-Amor, vem cá um pouco -ele me disse, e ele estava na sacada.

-Niall, já é 1:30 da manhã, o dia foi cansativo.

-Por favor pequena.

-Tudo bem -disse e fui na sacada com ele.

-Você esta vendo a lua? -ele me perguntou.

-Claro né -respondi rindo

-Então, ela é enorme, igual meu amor por você. Kristen, nesse tempo que vou estar em NY quero que você toda vez que olhar para a lua se lembre de mim. Eu queria que você fosse junto comigo, mas se prefere aqui. Tudo bem, eu sei que os seguranças vão tomar conta de ti princesa. 

-Niall, eu não preciso olhar para a lua para me lembrar de você, pois a lua só aparece de noite e você esta no meu pensamento o dia todo. 

Então nos beijamos, ficamos conversando até 2:30 e fomos dormir,  pois amanhã eles tinham que arrumar as coisas para ir á NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam que a mãe dela ainda está viva! Me sigam @PayneStory e deixem reviews dizendo o que acharam! Beijos